[LANÇAMENTO] Encanto da Luz de Nora Roberts


SKOOB | AMAZON | HARLEQUIN
Encanto da Luz - Nora Roberts.

UMA ARTISTA BRILHANTE QUE ESTÁ TENTANDO SE AFASTAR DO MUNDO PARA SE RECUPERAR DE UM TRAUMA FAMILIAR. UM HOMEM SOLITÁRIO E CÍNICO QUE MANTÉM TODOS A DISTÂNCIA. UMA ATRAÇÃO IMPOSSÍVEL DE RESISTIR VAI UNI-LOS E AJUDÁ-LOS A ENCONTRAR O AMOR.
Gennie Grandeau é uma pintora de sucesso e muito reconhecida pelo país. Ela sempre gostou de estar entre as pessoas, mas um ano depois da morte de sua irmã, Gennieprecisa se afastar da família e do reconhecimento para poder curar suas feridas. Ela só não esperava encontrar Grant Campbell e ter sua tranquilidade abalada. Ele é um ermitão vivendo em um farol afastado de tudo e todos. Grant não gosta de estar perto de pessoas, apesar de seu trabalho retratar o relacionamento e a interação entre elas.
Depois do trauma da morte do pai, Grant se isolou de tudo para se preservar de um novo sofrimento. Mas somente a persistente Gennie é capaz de invadir suas terras, seu farol e até mesmo seu coração. 
Continuando com a série sobre a família MacGregor, Encanto da Luz apresenta uma nova história de membros da família que acham que estão no topo do mundo e que vivem entre o poder e a glória. Até que os seus corações sejam roubados.

Nenhum comentário