Sem Limites Para o Prazer - JC Ponzi

Livro: Sem Limites Para o Prazer 
Autor (a): JC Ponzi
Número de Páginas: 384
Editora: Pandorga
Compre aqui.

Sinopse: Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA.
Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos.
Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Sem Limites Para o Prazer da JC Ponzi e publicação da Editora Pandorga.

Que grande surpresa foi este livro, como alguns já sabem, quase nunca leio sinopse e com este aqui não foi diferente. Gostei da capa, gosto da autora e pensei: quero ler!

Chocada é pouco para descrever a minha cara quando virei à última página. Na minha curta vida de leitora ainda não havia lido nada que se assemelhasse com a história de Sem Limites Para o Prazer. Este é aquele tipo de livro que ou a pessoa ama ou odeia, e como vou contra tudo que é normal, amei. Confesso para vocês que me sinto um tanto culpada por isso, pois os personagens não são pessoas legais, as situações desenvolvidas pela autora me deixaram de boca aberta e mesmo assim eu me vi adorando a trama.

Na história iremos conhecer a Jessica Becker. Jessica é a típica menina malvada; bem nascida, bem vestida e mimada. Ela está no último ano da escola e fará de tudo para ter um ano memorável. Ela é a garota invejada, que todos querem ser amigos e que os caras querem tirar uma casaquinha. A reputação de Jessica é impecável, ou pelo menos é isso que todo mundo acha, mas por trás, nos bastidores, não é assim que as coisas funcionam.

É bastante difícil falar sobre esta história. A sinopse não diz quase nada e qualquer coisa que eu escrever a mais é spoiler. A minha vontade era de abrir a minha boca e contar toda a história para vocês, pois fiz isso com todas as minhas amigas leitoras mais próximas; a minha incredulidade foi tanta que precisei desabafar sobre tudo que li.

Achei muito ousado a autora criar uma trama igual à de Sem Limites Para o Prazer. Durante a leitura não temos nenhum momento de tédio ou marasmo. A cada capítulo era um soco no meu estômago e uma verdade jogada na minha cara. Chegou certo momento que pensei que não poderia acontecer mais nada, mas eu estava enganada, a autora me apresentava um reviravolta/acontecimento de deixar de queixo caído.

Alguns podem achar que estou ficando louca ou falando coisa sem sentido, mas não. Eu não estava preparada para Sem Limites Para o Prazer, não estava preparada para tantos personagens sem escrúpulos, para tantas pessoas querendo se vingar de algo e dando rasteiras nos outros, querendo alcançar lugares mais altos a custa de qualquer coisa. Claro que já li sobre isso em muitos livros, mas neste aqui, todos os personagens são assim: manipuladores, cheio de segredos, que não medem o que fazem e não interessa quem possa sair machucado da situação. Cheguei ao extremo de desejar que acontecesse algo de ruim com todos eles, pois nenhum agiu certo e nenhum mereceu minha consideração.

Não sei se vocês vão gostar da resenha, se vão querer ler o livro. Só digo que se derem uma oportunidade, vão de coração aberto. Não esperem uma história cheia de amor e romantismo, pois isso não tem aqui.

JC Ponzi sou tua fã! Pode escrever mais que eu adoro.

Leitura recomendada.

Outra capa:





3 comentários

  1. Eu já tava ansiosa por essa resenha depois daqueles áudios, hahahaha. Vc gostou mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que delícia de resenhaaa! Ainda não tinha lido! Vou compartilhar ! Feliz demais que curtiu essa história insana! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ah, só pra dizer que é a JC Ponzi ali em cima kkkk

    ResponderExcluir