Palácio de Mentiras - Erin Watt

Livro: Palácio de Mentiras
The Royals #3
Autor (a): Erin Watt
Número de Páginas: 384
Editora: Planeta/Essência
Compre aqui.

Sinopse: De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem.
Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada.
Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Palácio de Mentiras da Erin Watt e publicação da Planeta de Livros. Este é o livro que finaliza a história do casal Ella Harper e Reed Royal. A Planeta já confirmou a publicação de Fallen Heir, próximo livro da série, e será sobre o Easton Royal. ❤❤

Nem acredito que terminei de ler essa trilogia, ainda lembro quando finalizei o primeiro livro, chocada e sem saber se tinha gostado ou não. Ainda me sinto assim depois de terminar Palácio de Mentiras, divida, sem saber o que pensar a respeito de tudo que li.

As coisas para a família Royal estão bem difíceis, não quero falar o que aconteceu nos livros anteriores, pois é muito spoiler, só digo que será quase impossível saírem do buraco em que estão. Achei que algumas coisas iriam mudar e mudaram, mas não foi para melhor. Novos personagens apareceram, alguns mal deram as caras em todo livro e mesmo assim, a história me conquistou.

Penso nessa série como um vício, por mais que eu não concorde com vários pontos ainda assim não consigo para de ler. É uma ânsia que me corroí, uma sensação de que preciso descobrir tudo o mais urgente possível, sei que não faz sentido, até porque as páginas não irão sumir, mas é assim que me sinto. O livro é alternado entre Reed e Ella, a narrativa é viciante e instiga a continuar pelos capítulos.

O livro anterior terminou com uma bomba e a minha curiosidade era imensa, queria saber como tudo iria acontecer e o que a família iria fazer. O que gosto nos Royals é que eles são unidos, mesmo o mundo ruindo ao redor, estão sempre juntos. Precisam mostrar para os outros que são verdadeiramente uma família. O mundo no qual vivem é glamouroso e cheio de artimanhas; é interessante poder vivenciar isso com eles, presenciar como as coisas realmente funcionam nos bastidores.

Outro ponto é o relacionamento de Ella e Reed. Eles se gostam, mas com tudo acontecendo existem incertezas e dúvidas. Ella quer acreditar em Reed, em tudo que ele diz, mas é difícil. Noventa por cento dela acredita nele de olhos fechados, mas existem os outros dez de incertezas, ela tenta não transparecer, pois não quer magoá-lo, mas isso também é difícil. Além disso Ella passará por uma provação, algo do passado que testará a sua paciência.

Essa série me deixa cheia de sentimentos bons e ruins. Gosto tanto dos livros, mas às vezes me sinto culpada por isso, pois tem coisas ali que não são certas e isso acontece desde o primeiro volume. Já vi pessoas dizendo que não conseguiram seguir a partir do segundo livro, mas isso não aconteceu comigo, sempre quis mais e depois de terminar a história de Ella e Reed quero muito os livros do Easton e todos mais que as autoras quiserem escrever sobre a família.

Sempre indico essa série, mas aconselho a ir de coração aberto. ❤ Amo os Royals ❤

- Eu sou um Royal, gata. Eu não fujo. Eu luto.
Nada uma vez só é suficiente com essa garota. Não sei como consegui viver sem ela. Eu saí com outras garotas. Transei com algumas. Mas sempre fui seletivo. Ninguém nunca prendeu meu interesse por mais de uma ou duas semanas, às vezes no máximo um dia, uma hora.
Mas não Ella. Fiquei impregnado dela assim que a conheci, e ela ainda está aqui, no meu sangue, no meu coração.

Leitura recomendada.

The Royals:
03. Palácio de Mentiras;
04. Fallen Heir;
05. Cracked Kingdom.

Outras capas:

   





Nenhum comentário