[REVELAÇÃO DE CAPA] Burn Falls de Kimberly Knight

BURN FALLS de Kimberly Knight.
Goodreads: http://bit.ly/GR-BF.
Lançamento em 19 de junho.

Sinopse traduzida (Notas Literárias): Depois de fugir de seu clã, Draven Delano jurou nunca mais tirar a vida de um humano inocente. Para sobreviver e não precisar prejudicar nenhuma alma, tornou-se médico para ter fácil acesso ao Banco de Sangue. Mas um ser imortal nunca pode permanecer no mesmo lugar por muito tempo. Nem se apaixonar. Ao se mudar para a pacata cidade de Burn Falls, ele acha que encontrou o lugar perfeito para se estabelecer temporariamente.

Até conhecer a mulher que poderia mudar tudo.

Calla O'Bannion acreditava que monstros viviam apenas em contos de fadas. Na noite em que seu pai foi atacado e deixado à morte, Calla soube que monstros eram reais. Quando o inevitável acontece, ela toma a decisão de se mudar para Burn Falls e assumir a destilaria da família. Por um acaso do destino, ela começa um relacionamento com o único que pode protegê-la da coisa que mais teme.

Até descobrir o que Draven esconde.

A maldição persegue Draven há oitenta e seis anos. Logo, ele será forçado a enfrentar esses demônios e quebrar seu voto – uma decisão que poderia salvar tanto ele quanto Calla. Ou matar os dois.

Para sempre.


Nenhum comentário