Nova Parceria - Escritora Juliana Ferreira

 
Hoje venho anunciar mais uma parceria que o blog firmou, é com a escritora Juliana Ferreira.

 
Vamos à apresentação:
Juliana tem 19 anos, é blogueira desde os dezesseis, escreve desde os dezesseis pequenos textos no blog, se tornou escritora oficialmente aos dezessete quando deu início ao seu primeiro romance/drama que foi lançado em 2011 sendo muito bem acolhido pelas meninas, no mesmo ano seu segundo livro um romance cristão, entrou em produção sendo finalizado e lançado pela Editora Dracaena.
Juliana tem muitos sonhos, alguns deles sendo para realização própria e outros para realização de outras pessoas. Ela sonha em viajar pelo Canadá, Londres, Dinamarca, Irlanda e entre outros Países, sonha - além de escrever profissionalmente - cantar profissionalmente, sonha escrever tão bem romances dramas como as autoras que ama. Sonha em ser voluntária em hospitais infantis, sonha em ajudar muitas pessoas com seus dons.
(Reproduzido do Blog da Escritora www.escritasobreatela.blogspot.com.br)

Juliana é escritora de dois livros:

Minhas Lembranças

 

Quando Ônix perde seus pais em um acidente na estrada principal da Dinamarca a caminho da comemoração da sua formatura, ela não sabia que poderia sentir o que sentiu. Culpava a si mesma por ter causado aquele desastre e o pior se lamentava por não ter dado o devido valor aos seus pais. Mas já era tarde demais. Seus tios de criação ficam cientes do acidente e então convidam Ônix para morar com eles no interior de Londres. Apesar de estar confusa e muito mal, Ônix se dá a oportunidade de reviver. E fazendo isso ela encontra com o seu velho amigo de infância. Calebe fez Ônix esquecer da sua própria dor assim que ela olhou aqueles olhos verdes melancólicos. Descobrindo o porquê da melancolia Ônix soube que aquele sentimento de amizade já não poderia ser mais chamado de amizade. Um livro baseado em fatos reais.


O Amor da Uma Segunda Chance


Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes. Ailli Tecknovs, é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver. Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver. Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela percebe que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ao conhecer três pessoas, Ava, Peter e Abraham. Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém mas através dele Ailli percebe que tudo o que acontece tem um porque. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.


Juliana já está escrevendo o seu 3º livro que é uma comédia romântica.



E fiquem atentos, logo aqui no blog vai ter resenha e sorteio do livro Minhas Lembranças.

3 comentários

  1. Oi
    parabens pela parceria.
    não conhecia essa autora.
    Amei a capa do livro O amor dá uma segunda chance, ele já está na minha wishlist, quero ler!!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Também não conhecia o trabalho da autora, mas vou aguardar suas resenhas para conhece-la.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Já li alguns resenhas sobre o livro Minhas Lembranças, confesso que fiquei bem intrigada e curiosa sobre seu enredo! Desejo sucesso para a autora e vc flor!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir