Parcerias - Escritores Nacionais

Olá meus queridos, hoje novamente vou anunciar mais umas parcerias o que é muito bom, pois beneficiam a todos nós.

Liana Cupini


Liana Cupini, é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura.
A paulistana é fundadora do grupo
Selo Brasileiro, que desde 2010 reúne escritores dos mais diversos gêneros afim de contribuem para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. O grupo busca a popularização da leitura e a divulgação da nova literatura nacional.
São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.
Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como característica.

Livros:

Estigmas da Luz



O primeiro livro da série “Luz e Escuridão”, Estigmas da Luz, narra as aventuras de dois irmãos gêmeos, Aurora e Tomas. Após a fuga de uma clínica médica, eles descobrirão que sua doença misteriosa é, na verdade, um dom e que seus salvadores, um grupo conhecido como “Sentinela”, esconde do mundo a verdadeira história celestial. Serão eles fortes o suficiente para resistir a tudo aquilo que o destino lhes reserva.

Antes Tarde que Mais Tarde



Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina!
Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis!
Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens...
Informações retiradas do blog da escritora: www.lianacupini.blogspot.com.br e Skoob.



Adriana Vargas
Formada em Direito pela UCDB; residente em Campo Grande – MS.
Adriana escreve desde os sete anos de idade. Teve participações com menções honrosas em diversos concursos literários.
Autora das obras: O oitavo pecado, O voo da estirpe, O segredo de Eva, Borboletas na Primavera, Encontro de Alma e Inocence, A Sociedade Secreta.
Coordenadora do Clube dos Novos Autores e Agente Literária da MODO Editora.
Tem como meta, lutar pela ascensão literária no Brasil.
Alguns livros:
O Voo da Estripe

Um encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a fazer sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.
O Oitavo Pecado

O que se faria por amor? Um anjo caído em busca de seu grande amor... Alguém terá que pagar por isso... Somente o mais forte sobreviverá. Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre de ensinamentos, Deus Hermes, que a prepararia para a sua missão, abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor, cometendo o Oitavo Pecado, em nome de uma paixão, porém, ao conhecer Minos, o rei de Creta, se envolve em um instigante triângulo amoroso; nas malhas de uma paixão proibida, que a obrigará a fazer uma escolha entre o verdadeiro amor, ou volta da imortalidade. Entre a missão e a paixão, Henaph precisará fazer uma escolha... O que ela escolherá?
O Segredo de Eva

A personagem, em um monólogo interior, descobre o mundo em que vive, desvendando através de si, os mistérios sobre o amor que sente, protegendo o nome do amado em um codinome: “segredo” .Uma obra dedicada a todos os amantes incondicionais da literatura; escrita que persegue os passos do estilo literário “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado. Aos que ousam...

Informações retiradas do blog da escritora: www.escritoraadrianavargas.blogspot.com e do Skoob.
E logo vai ter sorteio de marcadores.

Gabrielle Venâncio Ruas


É mineira de Contagem, e começou a escrever ainda na infância.
Tudo começou num belo dia, dentro da sala de aula, quando a professora de português pediu aos alunos que fizessem uma redação de uma página sobre alguma história criada pelas próprias crianças, e a sua deu quase vinte! Foi a partir disso que descobriu sua vocação para a literatura, e desde então não parou mais de escrever.
Cresceu lendo livros compulsivamente e assistindo animes japoneses na TV (Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato...), de onde vem grande parte de sua inspiração literária. Começou a elaborar seu primeiro romance, Os Sete Medalhões – A Lenda, aos 12 anos e, após concluí-lo seis anos depois, o lançou de forma independente pela internet, o que lhe rendeu experiência e a ajudou a conquistar seus primeiros leitores. Além de escritora, também é desenhista amadora.
Atualmente cursa Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais e pretende seguir uma carreira sólida na área da Língua Portuguesa e das belas-letras literárias. Almeja ganhar um espaço no panorama nacional e ter seus livros entre as estantes das livrarias e nas mãos dos leitores brasileiros. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado
Livro:
Angerolle – A Divina Conspiração

Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se vêem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.
Informações retiradas do blog da escritora: www.angerolleadivinaconspiração.blogspot.com.br
E aguardem logo vai ter resenha e sorteio de marcadores do livro.
Espero que tenha gostado e não cansado de ler este post até o fim, pois vale a pena. Temos que divulgar os nossos escritores nacionais.


7 comentários

  1. Parabéns pelas parcerias, aumentando cada vez mais, isso é muito bom. Já vi uma resenha de Antes Tarde que Mais Tarde, a um bom tempo atrás. Gostei da sinopse de O Oitavo Pecado. MODO Editora sempre arrasando com as capas, não tem como olhar para uma capa da Editora e não ficar com vontade de ler, impossivel. Vai ter resenha de Angerolle – A Divina Conspiração? Fiquei toda empolgada para saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe o sumiço, mas estava enrolada com provas, rs.
    Parabéns pelas parcerias...muito legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria flor! Espero sorteios e resenhas =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Cda livro mais lindo que outro ADOREI!
    Convido-a para seguir:
    eternamente-princesa.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela Parceria flor. ^^
    Amei os livros, mas capas me deixam encantada e curiosa pra desvendar a história.
    Nova resenha: Os Vampiros de Morganville - Casa Glass
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Katielle!
    Quantas parcerias! Parabéns :D

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelas parcerias, flor!
    Voce merece!
    beeijos

    ResponderExcluir