Novidades - Editora Arqueiro

Vamos conhecer os lançamentos maravilhosos da Editora Arqueiro?
Estou com muita vontade de ler todos, principalmente o do Nicholas Sparks.



O Casamento - Nicholas Sparks


“Sparks estĂ¡ em sua melhor forma nesta comovente histĂ³ria de amor sobre um herĂ³i imperfeito que tenta corrigir seus erros.” – Booklist
ApĂ³s quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis Ă© obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amĂ¡-lo, e ele Ă© o Ăºnico culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritĂ³rio do que com a famĂ­lia. AlĂ©m disso, nunca conseguiu ser romĂ¢ntico como o sogro era com a prĂ³pria mulher. A histĂ³ria de amor dos pais de Jane, contada em DiĂ¡rio de uma paixĂ£o, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porĂ©m, sente que seu amor pela esposa sĂ³ cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento estĂ¡ ameaçado, ele vai fazer o que for necessĂ¡rio para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.
Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.


Feche Bem os Olhos - John Verdon

“Complicações intrigantes, ritmo perfeito e um protagonista cheio de conflitos. A ideia do autor, que dota a trama de uma humanidade fantĂ¡stica, torna este livro imperdĂ­vel para fĂ£s de suspense que adoram histĂ³rias nĂ£o sĂ³ instigantes, mas tambĂ©m verossĂ­meis.” - Library Journal
David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa nĂ£o consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos NĂºmeros, um ano antes. Agora, a histĂ³ria se repete quando ele Ă© convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polĂ­cia a desvendar um instigante homicĂ­dio.
Jillian Perry, uma jovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do prĂ³prio casamento. Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, sĂ³ que nada mais na histĂ³ria se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi.
A princĂ­pio, David reluta em aceitar o convite, preocupado em preservar seu casamento, jĂ¡ que sua esposa, Madeleine, Ă© totalmente avessa ao seu envolvimento em qualquer assunto policial. PorĂ©m, recusar-se a participar da investigaĂ§Ă£o seria ir contra sua essĂªncia e David acaba se convencendo de que nĂ£o conseguirĂ¡ dormir em paz enquanto o criminoso estiver Ă  solta.
Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que o assassino Ă© nĂ£o sĂ³ mais inteligente e implacĂ¡vel do que ele esperava, como tambĂ©m destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terĂ¡ que pensar alĂ©m das evidĂªncias para desvendar o quebra-cabeça mais sinistro com que jĂ¡ se deparou.
Com uma voz narrativa arrebatadora e personagens irresistĂ­veis, John Verdon constrĂ³i um suspense vertiginoso, que reserva uma surpresa a cada pĂ¡gina. Feche bem os olhos tem tudo para alcançar o mesmo sucesso de Eu sei o que vocĂª estĂ¡ pensando, aclamado pelos leitores e pela crĂ­tica.

 Private MissĂ£o Jogos OlĂ­mpicos - James Patterson

Declaro abertos os Jogos OlĂ­mpicos de Londres de 2012!
A Private Londres, filial da maior agĂªncia de investigações do mundo, estĂ¡ trabalhando com o ComitĂª Organizador das OlimpĂ­adas para garantir a segurança da competiĂ§Ă£o. Tudo estava correndo bem atĂ© que, na vĂ©spera da cerimĂ´nia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurĂ£o do comitĂª, Ă© brutalmente assassinado em sua casa.
Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder
Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartĂ£o musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo estĂ¡ apenas começando. Sua intenĂ§Ă£o Ă© purificar os Jogos OlĂ­mpicos, manchados por mentiras e corrupĂ§Ă£o.
Milhares de vidas estĂ£o em risco
Peter Knight, lĂ­der da Private Londres, logo percebe que Cronos nĂ£o vai desistir atĂ© acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacĂ¡vel, a Private e a polĂ­cia de Londres tentam deter esse gĂªnio do crime que parece saber mais do que deveria.

Maiores informações visite o site da Editora Arqueiro: http://www.editoraarqueiro.com.br/

Um comentĂ¡rio

  1. quero ler o casamento e private 2, mas nao li o primeiro volume de nenhum dos dois livros ainda ;s
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir