Parceria - Bruna Longobucco


Filha de imigrantes italianos, Bruna Longobucco nasceu em 10/04/1978, na cidade de Belo Horizonte/MG. Desde a infância interessou-se por Literatura e escrever veio como um dom natural.
Em 2004 começou a divulgar seus trabalhos. Além de ter suas obras presentes em diversos sites literários, entre seletivas e concursos, já participou de mais de trinta antologias e de outras publicações, como artigos em jornais.
Como autora independente, lançou seis livros: O menino que tecia sonhos (CBJE, 2004); Além das nuvens (Escritório de Histórias, 2005); Luz do sol (CBJE, 2006); O vale da liberdade (Editora Protexto, 2007); Um outro olhar (CJBE, 2008) e Sem Destino (Ixtlan, 2009).
Graduada em Comunicação Social e Direito, Pós-graduada em Revisão de Texto. (Fonte)

Livro:

CentĂşrias


“Nem assumindo minha verdadeira natureza eu conseguia libertá-lo. E as outras bruxas nĂŁo podiam se mover. Parecia que tudo estava perdido. Segurei a chave, tentando resgatar meus poderes, lutando contra o bloqueio negativo que me enredava e ameaçava a vida de Igor. Se houve um tempo em que nĂŁo acreditei no amor, agora nĂŁo acreditava na possibilidade de existir sem tĂŞ-lo ao meu lado. Havia muito em jogo. A ordem centuriana; a vida das criaturas claras; meu sol. Por isso, eu precisava reagir. Já havĂ­amos passado por tantas coisas e nĂŁo seria justo que apĂłs tantos desencontros fĂ´ssemos separados novamente. Repassei os ensinamentos da feiticeira-anciĂŁ. A resposta, ela dizia, está dentro de nĂłs. É preciso acreditar na magia. Foi entĂŁo que percebi: eu nĂŁo lutava apenas contra os meus inimigos. Lutava contra o peso da realidade e de minhas prĂłprias limitações”.

Estou super anciosa para ler este livro, achei linda a capa e logo terá resenha aqui no blog.
Visitem os Blogs da Bruna.
http://feiticoliterario.blogspot.com.br/

Nenhum comentário