Sussurro - Becca Fistzpatrick



Livro: Sussurro
Autor (a): Becca Fitzpatrick
Número de Páginas: 264
Editora: Intrínseca


Este com certeza foi o livro mais rápido que li na vida, em apenas algumas horas. Foi uma torrente de emoções pela qual eu não estava preparada e não conseguia mais parar de ler.

Nora Grey é uma garota que perdeu o pai. Ela mora com sua mãe que está sempre viajando a trabalho, deixando Nora com a empregada.

Nora tem uma melhor amiga, a Vee, elas são inseparáveis, mas na aula de biologia o professor troca todos os alunos de lugar e ao lado de Nora senta o misterioso e perturbador Patch.

Na minha singela opinião Patch é lindo, misterioso, tem uma aura sombria e é perigoso. Tem um senso de humor sombrio e sempre que tem oportunidade implica com Nora. Acredito que qualquer garota algum dia gostou de um tipo assim, afinal, tudo que é proibido nos atiça.

E foi isso que aconteceu com Nora, ela ficou atiçada por Patch, por mais que ele parecesse perigoso aos seus olhos a ligação deles é muito forte. Qualquer toque de Patch é capaz de fazer Nora perder a cabeça, mas ele é um mistério e por mais que tenha medo Nora está disposta a desvendá-lo.

- A porta está trancada – disse ele. – E temos assuntos pendentes.
Meu corpo parecia ter descartado a parte lógica do meu cérebro. Asfixiado, para ser mais exata. Deslizei as mãos pelo peito dele e enlacei seu pescoço. Patch me ergueu pelos quadris, e envolvi a cintura dele com as pernas. Meu coração estava disparado, mas não me importei nenhum pouco. Apertei minha boca contra a dele, desfrutando do êxtase de ter sua boa na minha , as mãos dele em mim, queimando minha pele... (Pág. 230)

Nora começa a sofrer atentados contra sua vida e Vee acredita piamente que o autor é Patch. Ela começa a investigar e descobrirá coisas que ela nunca imaginou que existisse, tanto que começara a confundir-se, será que o que está acontecendo com ela é realidade ou não passa de uma fantasia?

Quem está tentando matar Nora?

Eu realmente gostei muito do livro, a narrativa é envolvente e nos prende até o fim e quando acaba deixa uma sensação de vazio. Quanto a Nora, também gostei dela, coitada passa por tantas coisas, mas por Patch ela esquecia tudo. O toque dele poderia fazê-la derreter.

A pessoa que menos gostei no livro foi a Vee, nossa ela é muito chata, tomara que nos próximos livros ela melhore.

Sei que muita gente já leu este livro, não  sei a opinião de todo mundo, mas eu estou apaixonada por Patch. Senti tantas emoções, em alguns momentos eu deveria odiá-lo, mas eu não consegui.

Livro maravilhoso, com toda a certeza é meu preferido.

Quem não leu, não perca mais tempo.

Série Sussurro:
Livro 1: Sussurro
Livro 2: Crescendo
Livro 3: Silêncio
Livro 4: Finale (ainda não lançado)
 
Beijos!



16 comentários

  1. Oi Ka!!!!!!!
    Impossível não se apaixonar por Patch né?!
    Eu também gostei de Nora e não gostei muito de Vee, mas nos outros livros eu passei a acha-la o máximo, hehehe.
    Ela é chata assim só em Sussurro!!!
    Parabéns pela resenha!!
    Beijooos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa semana os três livros, haha, e confesso que estou louca para lê-los, ainda mais agora depois dessa confissãoo sua de que 'devorou' o livro, rs.
    Espero gostar tanto quanto você.
    Tô seguindo aqui, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Li Sussurro há algum tempo, é um leitura realmente envolvente, que flui bastante, mas confesso que não gostei da Nora, e acabei perdendo um pouco do encanto do livro. Achei a Nora um tanto chata as vezes, no entanto a estória é boa, a escrita da autora nos prende, só que ainda não me decidi se vou dar continuação a série.

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li Sussurro, mas a quantidade de gente que ama e odeia essa série é surpreendente. A gente fica ali no meio dos "tiros perdidos", tentando decidir pra qual lado ir. AHSUSHAUS
    Com certeza lerei em breve. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Já li mas um tempinho, então nem lembro muito da história rs. Só sei que na época me apaixonei por Patch e toda essa história de anjos caídos e tudo mais. Vou tentar reler (e tentar ganhar no top comentarista do mês, rs) e passar pros outros.

    ResponderExcluir
  6. Este livro é uma ótima leitura, a saga é muito boa. Patch é o bad boy mais viciante que conheço e a dá uma nova cara aos anjos caídos.
    Parabéns pela resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tive a oportunidade de ler e não tenho muita ansiedade, pois não sei o que esperar. Depois de ler Halo qualquer romance sobrenatural que eu não conheça me deixa um pouco com o pé atrás.

    Porém, pelo que eu sei, todas amam o Patch!!!

    =**

    ResponderExcluir
  8. Oi *-*
    Sem sombras de dúvidas que essa série é a minha preferida.
    Não tem como não se encantar com o Patch.
    Logo a resenha dele estará no meu blog também já que só estava esperando receber meu livro "Silêncio" de volta, para poder colocar a resenha dos três livros uma próxima a outra.
    Adorei a resenha.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Flor, tinha ctz de q vc ia gostar!
    Um dos melhores livros de anjos q já li :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só li um livro sobre anjos em toda a minha vida.Essa série parece ótima,mas sei lá,ainda tenho dúvidas.Adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, acho que deve ser muito boa esse série.

    ResponderExcluir
  12. HUSH HUSH *O* Um dos melhores romances sobrenaturais que já li. Tbm devorei o livro em algumas horas IAHSOAHAO Patch é encantador *O*

    Bjss Katielle ;*

    Karla Martins - A Mágica nos Livros

    ResponderExcluir
  13. Eu li Sussuro e gostei embora eu achasse a Nora meio chatinha , sei la. Não é a minha série favorita.

    Tentarei ler, mas nem tenho muita vontade.

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Você acredita que tenho os 3 primeiros livros e ainda não li nenhum O.O na verdade eu achava que não teria mais livros... já ouvi falar bem da saga, mas nunca parei para ler uma resenha sobre ela... nem sei por que está aqui parada!
    Adoro quando as autoras colocam esses personagens misteriosos, lindo e sexys, e claro, a atração que eles provocam em nós meninas \o/ fiquei aqui morrendo de vontade de ler.. só não pego agora porque estou lendo Sereias da Mirella Ferraz!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li o livro "Sussurro" mais quero lê-lo sim, a sua resenha está maravilhosa e só fez crescer a minha vontade de ler os livros da série.
    Vamos ver se eu ganho o 1º aqui no blog, dai eu começo logo a ler rs... sorte pra mim então.
    Meus parabéns pela resenha que está d+.

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente amo, amo, amo hush hush, Patch conquistou meu coração também viu *____*. Parabéns pela resenha. Beijos!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir