5 de dezembro de 2012

Resultado de Promoções: Resenha Premiada e Kit's de Marcadores

Olá pessoal, 

Hoje trago o resultado de duas promoções aqui do blog.
Primeiramente quero agradecer a cada pessoa que participou e que se eu pudesse presentearia todos vocês.

Agora vamos aos resultados:

Resenha Premiada: Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado.

Foram 46 comentários, fiz o sorteio pelo Random e a vencedora é...


Parabéns Jaqueline

Agora vamos ao sorteio dos Kits de Marcadores.

Kit 01.



Parabéns Rafaela

Kit 02.



Parabéns Aline

Mais uma vez obrigada a todos que participaram e parabéns as vencedoras.
Lembro que tudo será enviado em até 30 dias e elas tem até 3 dias para me enviarem seus dados, se não o sorteio será feito novamente.

Logo que eu juntar mais marcadores irei fazer este sorteio novamente. Acho que todo mundo ama marcadores.

Beijos! 

16 comentários

  1. Não ganhei nestes sorteios,mas nao vou fazer beiço pq já ganhei presentes do blog este mes \o/
    Parabéns para as vencedoras.

    Eu tenho vários marcadores, nem sei pq eu tenho tantos, eu fico com pena de usá-los hahhaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Aleee,
    Se tu tem tantos, pode dar uns pra mim...auhsuahushuahsuahusha
    Folgada né... pelo menos uma troca...
    Quando eu atualizar a minha lista, olha com carinho!!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu te dou marcadores, agora até já tenho teu endereço ;D
      Me avisa quando atualizar a lista de marcadores, p eu não te mandar repetido!

      Excluir
  3. Parabéns as ganhadoras!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às ganhadoras!
    Quando tiver esses sorteios, vou participar. Amo marcadores! E sobre a Resenha premiada.. também vou participar quando tiver.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as ganhadoras =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as vencedoras!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, queria tanto o livro mas tô feliz em ter ganho os marcadores, eba \o/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, sortudas" Aproveitem os prêmios.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns às vencedoras :) Não foi dessa vez pra mim, mas quem sabe na próxima...Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oie!!`
    Prabéns aos sorteados!!
    Eu amo marcadores, são sempre bem vindos, rsrs.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns as ganhadoras, espero ganhar em algum sorteio aqui, haha

    Beijokas
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  12. Pena que eu cheguei atrasada para a resenha premiada ;) kkkkkkkkkkk
    Parabéns as ganhadoras espero que curtam muito o prêmio.
    E espero que a Jaqueline tenha uma boa leitura ;)

    xoxo,
    Fernanda
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns as ganhadoras!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ganhadoras!

    xoxo

    ResponderExcluir