Por Um Momento Apenas (From This Moment On) - Bella Andre



Livro: Por Um Momento Apenas (From This Moment On)
Autor (a): Bella Andre
Número de Páginas: 272
Editora: Novo Conceito


Continuamos com as histórias dos Irmãos Sullivan.

Está será a vez de Marcus Sullivan.

Marcus é o irmão mais velho. Depois que o pai morreu ele dedicou sua vida a cuidar dos seus irmãos e da sua mãe, sempre os colocando em primeiro lugar.

Ele está passando por um momento difícil, a mulher que ele achava que se tornaria sua esposa o traiu, ele a pegou na cama com outro homem. Marcus decide extravasar, sair na noite a procura de sexo sem compromisso e é aí que ele conhece Nicole.

Nicole é uma famosa Pop Star. No mundo da música ela é conhecida como Nick e é considerada um símbolo sexual. Ela está cansada de tantos rótulos, cansada das pessoas que só a julgam, enfim ela está cansada de tudo na sua vida. Até conhecer Marcus.

Eles têm uma atração logo de cara, mas a primeira noite dos dois termina de um jeito que não agrada a nenhum deles. Depois disso Marcus decide que não quer mais vê-la, mas não consegue cumprir sua promessa, não consegui ficar longe e aí começa uma bela história.

Um livro bem picante. Acho que gosto mais de Marcus que de Chase, talvez por ele ter abdicado de sua vida para cuidar da família, mas depois que conhece Nicole só pensa nela.

É aquela mesma história, nenhum dos dois quer compromisso, mas não se desgrudam.

Nicole tenta se encontrar no mundo da música, ela não gosta de ser um símbolo sexual, de usar roupas vulgares e só depois que Marcus da uma sacudida nela é que ela muda e começa a fazer aquilo que realmente gosta.

Já Marcus teve sua vida virada de ponta cabeça, ele se preocupa com sua família, mas com o tempo percebe que também tem que viver sua vida e tudo que ele quer é viver com Nicole. Só que até isso acontecer, muitas coisas irão rolar. Igual ao primeiro livro para ficarem juntos tem que aprender a confiar um no outro.

- As pessoas acreditam naquilo que é mais fácil de acreditarem.
- Com certeza – ele concordou – mas só quando existe um motivo para acreditarem. (Pág. 140).

Eu gostei de ler este livro, a narrativa é boa e a leitura flui, quando se vê o livro já acabou e os momentos picantes dos dois são de tirar o fôlego.

Recomendado para quem gosta de um livro Hot.

Série dos Irmãos Sullivan:

02. Por Um Momento Apenas;
03. Não Posso Me Apaixonar;
04. I OnlyHave Eyes For You;
05. If You Were Mine;
06. Let Me Be The One;
07. Come a Little Bit Closer
Outras Capas:

3 comentários

  1. Oie!
    Logo pretendo ler este, alguns dizem que este é melhor que o primeiro, to curiosa!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati!
    Eu também gostei mais do Marcus do que do Chase. O livro é um bom passatempo, apesar de não inovar nada hehe Vamos ver agora a história do Gabe, que parece ser ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Flor, adorei este livro. Achei ele mto legal, e bem desenvolvido. Acho q poderia ter sido melhor, e só por isso nao é um favorito meu, mas recebeu 5 estrelas :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir