Lançamentos, Eventos e Divulgações #14

Oi gente,
Hoje trago os lançamentos de março.
São tantos livros novos, que a cada mês que passa me desespero mais, como vou fazer para adquirir tantos livros?

Tentei fazer um resumão de tudo que vem por aí neste mês e que algum dia pretendo comprar e ler.
Se quiser saber mais detalhes é só clicar na imagem do livro que você será redirecionado ao Skoob.


No final do mês de março a Editora Seguinte lançará em e-book e gratuitamente O Príncipe que é um conto depois do livro A Seleção e antes do livro A Elite ainda não lançado aqui no Brasil. Então, quem é fã fique atento.



Vocês desejam algum livro da lista acima? Eu pretendo adquirir todos (não sei como).
Beijos. 

10 comentários

  1. Estou doida que chegue o príncipe logo, e abril com o segundo livro!
    Gostei da capa de anjo amador.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka!
    Desculpa pelo sumiço...andei com uns problemas :/

    Mas então, eu quero ler os da Novo Conceito e Garota Exemplar!!
    E é claro que eu quero muitooo ler O Príncipe!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Aí, Aí!!! Não veja a hora de ler o segundo livro da Serie A Seleção, A Elite... Tô super ansiosa... To contando os dias para o final do mês tbme, quando a editora irá divulgar a novela gratuitamente em e-book dos melhores momentos do ponto de vista do Maxon. Bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. Os que eu quero muuuito mesmo são O Teorema Katherine e Garota Exemplar, mas não rejeitaria se ganhasse os outros rsrs

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros maravilhosos que temos para este mês. Já declarei falência faz tempo, então vou ficar só com água na boca com a maioria deles.
    Os que mais quero ler são: A Pousada Rose Harbor, Garota Exemplar, Pandemônio, Uma curva na estrada e O teorema de Katherine (John Green *-*).
    Ou seja, quase tudo! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Katielle, tudo bem?
    Esses meses estão repletos de ótimos lançamentos. Prevejo falência de muitos, inclusive a minha.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  7. Garota exemplar é um super desejo, quero ler em breve!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!!
    Uma amiga muito querida vai ganhar o Livro Uma Curva na Estrada... Estou louca para que ela me empreste, estou sentindo falta de ler um livro do Nicholas Sparks...O q seria de mim, sem essa amiga adorada q me empresta seus livrinhos amados... Há já sei, seria uma pessoa totalmente falida, isso sim...shshshshshshs
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seriamente desconfiada que tu é minha amiga só pelos meus livros, to achando tmbm que é interesseira...aushuahsuhuausha
      Claro que te empresto sim, sempre que quiseres.
      Te adoro.
      Bjuss!

      Excluir
  9. Oie!
    Adorei os lançamentos. Fiquei louca para ler garota exemplar e sonhe mais.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir