Lançamentos, Eventos e Divulgalções #13

Olá leitores,

Hoje trago algumas novidades do mundo literário.


No mês de abril a Editora Arqueiro irá lançar Romances Históricos \o/... E para começar, três autoras muito consagradas devem pintar em nossas livrarias, são elas: 

 Série que será publicada.

Série que será publicada.
 
 
Série que será publicada.
 

Em abril a Editora Arqueiro também tem previsão de publicar mais um romance de Nicholas Sparks e o 4º volume da Série do Tigre.

Aos 29 anos, Julie Barenson é muito jovem para desistir do amor. Quatro anos depois da trágica morte de seu marido, ela está finalmente pronta para arriscar a dar seu coração a alguém novamente. Mas para quem? Se for Richard Franklin, que é bonito e sofisticado, que a trata como uma rainha, ou Mike Harris, que é o melhor amigo de Julie, embora não tão jovem? Agora, com uma decisão que pode deixá-la mais feliz desde os últimos anos, a vida de Julie está prestes a se tornar um pesadelo, como o ciúme de um homem que se torna em uma obsessão mortal. (Fonte)

Com três dos tesouros da deusa Durga para trás, apenas uma profecia está no caminho de Kelsey, Ren, e Kishan para quebrar a maldição do tigre. Mas o maior desafio ainda está por vir: colocar em perigo suas vidas na busca pela última oferenda de Durga, o Laço de Fogo, nas Ilhas Adaman na Baía de Bengala.
É uma corrida contra o tempo–e o maligno feiticeiro Lokesh– nesse aguardado quarto volume da famosa saga A Maldição do Tigre, que coloca o bem contra o mal, testa os laços de amor e lealdade, e finalmente revela o verdadeiro destino do tigre de uma vez por todas. (Fonte)


A Editora Underworld também anunciou alguns lançamentos. 

Sara Montezuma é exatamente o que qualquer mocinha de romance jamais pensou em ser. Ela é a rainha do drama e da manipulação, odeia compromisso, despreza as responsabilidades, só gosta dos caras errados, tem um buldogue chamado Adolf e vive constantemente de ressaca.
Que ela sempre foi meio narcisista e politicamente incorreta, todo mundo já sabia. Mas tentar pular o muro do colégio foi certamente o estopim. O resultado dessa pequena aventura? Um carimbo de expulsão no histórico escolar e uma viagem só de ida para a bonita e tranquila Campos do Jordão.
No final das contas, aquela mudança não foi um castigo tão grande como era de se esperar. Ela iria morar em um dos destinos de férias mais famosos do Brasil, dirigir o Bel Air 57 do pai sem carteira de motorista, tomar cerveja na Vila Capivari até o amanhecer, conhecer os turistas mais gatos que podem existir e, acima de tudo, ficar bem longe de todas as memórias ruins envolvendo a morte trágica do padrinho.
Era um novo começo. E Sara estava se divertindo como nunca havia se divertido antes. O maior problema é que, mesmo com todas as festas e distrações, ela não podia se sentir mais infeliz. E quanto mais infeliz ela se sentia, mais disposta estava a encontrar a felicidade. Nem que precisasse procurar por ela em todos os lugares. Até mesmo no fundo do poço.
Tudo o que ela quer é uma história pra lá de audaciosa, feita principalmente para quem já cansou de ler sobre mocinhas comportadas e príncipes em cavalos brancos.

É uma luta de morte – com transmissão ao vivo pela TV – quando a filha de um gladiador entra na arena.
Lyn é filha de um neo-gladiador, e puxou ao pai. A mãe dela fez carreira se casando com o lucrativo mundo do esporte sangrento televisionado, e as regras da Associação de Esportes do Gladiador são naturais para sua família. Sempre alimentar a confiança do gladiador. Lembrá-lo constantemente de suas vitórias. E o mais importante: Nunca sair do estádio quando seu pai estiver morrendo. As regras ajudam a família a sobreviver, mas regras – e a GSA – também podem se voltar contra você. Quando um jovem e talentoso lutador mata o sétimo pai de Lyn, ele também captura o bracelete do dote de Lyn, o que significa que ela tem que se casar com ele… Para os fãs de Jogos Vorazes e Clube da Luta, a história de estreia de Lise Haine é um olhar fascinante para um mundo viciado em violência – um mundo moderno que é inquietantemente fácil de imaginar.

Todo mundo conhece a regra não escrita: Você não gosta do namorado da sua melhor amiga.
Sarah é apaixonada por Ryan há anos. Ele é fácil de conversar, superinteligente, e totalmente encantador. Recentemente, até parece que ele tem prestado mais atenção nela. Tudo seria perfeito, exceto por dois pequenos detalhes: Ryan é namorado de Brianna, e Brianna é a melhor amiga de Sarah.
Sarah se obriga a evitar Ryan e tenta se convencer de que não gosta dele. Ela se sente muito culpada por desejá-lo, e a última coisa que quer é magoar a melhor amiga. Mas quando ela se vê com Ryan numa noite, alguma coisa acontece entre eles. É maravilhoso… e horrível. Sarah é devastada pela culpa, mas o que ela sente é como um vício, algo que não consegue deixar de querer mais e mais…

Eu fiquei bem interessada nos três livros. Só nos resta aguardar os lançamentos.

Espero que tenham gostado das novidades.
Até a próxima.
Beijos.


10 comentários

  1. Finalmente vão publicar Julia Quinn \o/
    Ainda bem que vai sair o ultimo livro da saga do tigre, ja não estava aguentando. Li o primeiro e estava esperando o 4º sair para poder continuar.
    Da Underworld eu já li O namorado da minha melhora amiga,achei ele bem bobinho :(

    ResponderExcluir
  2. Gostei das novidades! Achei muito bacana o incentivo da Arqueiro em publicar romances históricos, que alias aprecio bastante ;)

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo lançamentos. Achei que A Gladiadora parece ser bem interessante e gostaria de ler O namorado da minha melhor amiga também, deve ser uma leitura bem leve e gostosa. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO O guardião. É um dos livros dele que babei lendo de tanto amor pela história. Muito bom esse livro do fofo Sparks. Espero poder ter o meu em breve! *-*
    E o livro dos Tigres, preciso da coleção completa!
    Ah, e espero poder conferir esses romances históricos, porque se tem um tipo de livro que amo é esse!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma pessoa muito ignorante mesmo, não conheço nenhuma das autoras citadas. rs
    Quero ler o livro do Nicholas, para variar um pouco!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O Destino do Tigre é algo certo, certo que eu vou correndo comprar! Sou apaixonada pela série!

    some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Katielle, tudo bem flor?
    Nossa adorei essa novidade da Arqueiro!!! Sou apaixonada por romances históricos! E os lançamentos estão bem interessantes. Prevejo falência esse mês.rsrsrrs
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  8. Katielle,


    eu acabei de ler o primeiro livro A Maldição do Tigre e já comprei os outros dois volumes para continuar a leitura.

    Fiquei feliz em ver que a Arqueiro vai lançar em abril o 4°! E em abril estarei falida, pois existem diversos livros ótimos que serão lançados neste mês! Aiiiiiiiiiiiiiiii


    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa, eu adoro romances históricos e estas autoras são d+, to curiosa principalmente pelos livros de Julia Quimm e Lisa Kleypas.
    Ai, eu quero este livro do Nicolas Sparks.
    Este livro O namorada da minha melhor amiga, me lembrou o livro O noivo da minha melhor amiga...

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!
    O livro "Tudo o que ela quer" parece ser bem interessante e diferente... Assim q uma amiga maravilhosa comprar ou ganhar ele pretendo pedir emprestado para ler...shshshshs
    Bjinhossss

    ResponderExcluir