Li Até a Página 100 e... #08

Meme do Blog Eu Leio, Eu Conto.




Livro: Esperando Por Você

Autor (a): Susane Colasanti

Editora: Novo Conceito

Skoob



Primeira frase da página 100:
(...) a escolha do melhor lugar para uma piscina; como criar jardins de pedras ou fontes mais elaboradas. A paixão que ele mostra pelo assunto é contagiante. Não que isso me dê uma vontade repentina de sair projetando um labirinto, mas a empolgação dele me anima. É incrível conhecer alguém que sinta a mesma paixão pelas coisas da mesma maneira que a gente. Conheço muitos adolescentes que só sentem tédio em relação a tudo.

Do que se trata o livro? 
Trata de Marisa, uma adolescente de 15 anos que tem que enfrentar os dilemas na sua vida e principalmente tentar sobreviver a mais um ano na escola.

O que está achando da protagonista?
Olha, não quero dizer algo aqui que eu vá me arrepender depois, porém até a página 100 não estou gostando muito de Marisa.

Melhor quote até agora?
É estranho como se pode viver tão perto de alguém, crescer com ele, sem de fato saber quem ele é. Talvez você o conhecesse, mas agora você e ele são como estranhos. É esquisito como o tempo é capaz de mudar algo que você achou que continuaria para sempre inalterado. (Pág. 17).

Vai continuar lendo?
Sim, vou continuar para ver como a história evolui, espero não ficar decepcionada.

Última frase da página 100:
Bem, deixa pra lá! Agora que Dereck tem conversado comigo talvez eu não sinta tanta falta de Nash.


13 comentários

  1. Oie!
    Achei vc meio desanimada nesta leitura.
    Eu gostei do outro livro da autora e estou com vontade de ler este.
    Gosto dessa capa.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. Outro livro que a galera fala e ainda não tenho na minha estante, masa parece interessante.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu li algumas resenhas de pessoas que ficaram meio desanimadas no começo também, mas espero que ele te surpreenda né!

    Beijão

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da capa e achava que o enredo ia ser melhor do que pareceu quando você explicou.

    ResponderExcluir
  5. Nash é quem salva esse livro, pronto, falei kkkkk Achei a protagonista chatíssima, faz drama por tudo, complica tudo... KKKK
    A propósito,foi um dos meus quotes favoritos do livro também ^^

    Beijos
    Pollyanna - Entre Livros e Personagens
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você parece bem desanimada, o que me desanimou um pouco também, estava esperando tanto desse livro :(

    ResponderExcluir
  7. Vou esperar a resenha para saber, mas desde que a editora lançou o livro, não me senti tanto atraída pela leitura, acho que não é tanto o meu estilo. Tamara que a estória evolua ;)

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  8. Acho a capa do livro linda, mas os modelos da capa não batem com a idade das personagens, certo? Ficou meio estranho. Estou curiosa para o livro, parece ser um livro bom, mas nada muito exagerado.
    Sobre importâncias

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Estou com o meu livo aqui, louca pra ler!
    Amei o blog e a coluna que sempre acho ótima para podermos ver um pouco mais sobre os livros na área não?
    Passa lá no meu blog?
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou esperando o meu chegar e tenho expectativas boas! Espero não me desapontar. Vamos esperar você terminar para ter uma opinião mais conclusiva. Quem sabe não melhora, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Muitas opiniões sobre esse livro, já vi ele em vários blogs, até gostei da sipnose mais não estou naquela animação para ler, então vou aguardar a resenha, já que a maioria das que li sobre o livro são desanimadoras

    ResponderExcluir
  12. Então está chato o livro Kati? Poxa... ainda não li e não sei quando lerei, ainda tenho uns livros na fila de leitura.

    Beijokas Flor!
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  13. Eu li Do seu lado, da autora, e apesar de ter achado bom, não cheguei a me empolgar pela história, esperava uma evolução nesse novo romance mas pelo seu comentário deu para notar que ela não foi muito mais longe.

    ResponderExcluir