O Que Você Quiser (Anything He Wants) - Sara Fawkes

Livro: O Que Você Quiser
Envolvida Por Um Bilionário #1
Autor (a): Sara Fawkes
Número de Páginas: 304
Editora: Planeta

 
 
Todos os  dias quando chegava no prédio em que trabalhava Lucy Delacourt esperava ansiosa pela chegada de um homem misterioso, todos os dias ela pegava elevador com ele, porém eles nunca se falaram e Lucy não sabia quem ele era.

Lucy nutria um sentimento platônico por ele, um dia os dois finalmente ficam sozinhos no elevador. Os dois estranhos um para o outro tem um envolvimento sexual ali mesmo, algo que fez Lucy perder os sentidos. Depois do acontecido ela é chamada na sala do diretor da empresa onde trabalha e para sua surpresa o diretor é nada menos que o misterioso homem do elevador.

Jeremiah Hamilton é um bilionário, dono das empresas Hamilton. Antes de assumir o négocio ele era Ranger do Exercito. Quando Lucy entra na sua sala ele propõe um novo cargo para ela, nada menos que ser sua assistente pessoal.

- Porque eu tenho outra oferta para você, um trabalho, se estiver interessada. Estou precisando de uma assistente pessoal.(...)
- Que tipo de assistente pessoal?
- Tudo o que eu quiser.


Lucy é quase digna de pena, perdeu os pais, mora de favor e está sozinha no mundo. Sua única alegria era ver todos os dias aquele lindo moreno de olhos verdes no elevador, ele era um sonho distante para Lucy, porém num piscar de olhos esse sonho vira realidade, ela passar a conviver num mundo de poder, riqueza e muita paixão.
 
Jeremiah é um homem poderoso, dono de uma grande fortuna, tem tudo o que quer. Ele parece uma pessoa sem coração, no decorrer do livro teve alguns momentos que não gostei dele, mas depois consegui entendê-lo melhor. A família de Jeremiah é bem complicada, todos são sanguessugas e ele tem muita dificuldade de controlá-los, principalmente seu irmão Lucas e sua mão Georgia.

A relação entre Jeremiah e Lucy é de dominador e submissa, mas com o tempo e convivência, começa a surgir outro sentimento, principalmente da parte dela e ainda tem o irmão de Jeremiah que dará um “up” a mais nesta relação.


- Não gosto de ser contrariado. Quando eu disser para você fazer alguma coisa, espero que seja feita imediatamente ou haverá consequências. – A mão no meu cabelo se apertou. – De joelhos.

Eu gostei bastante deste livro. Quando comecei a ler pensei: “vai ser só sexo o livro todo”, mas não, eu estava bem enganada. Até a metade é só isso que acontece, porém depois ele tem uma reviravolta e foi impossível desgrudar do livro.

É inevitável fazer comparações e achei muitas passagens parecidas com 50 Tons, isso me incomodou um pouco, mas acredito que aconteça em muitos livros deste gênero.

O meu único pesar é que este livro faz parte de uma série de muitos livros e não sei quando o próximo será publicado aqui.

Quando cheguei ao final fiquei com gosto de quero mais, estou realmente curiosa e cheia de expectativas.

Leitura recomendada.

Série:
O Que Você Quiser #1: Envolvida Por Um Bilionário;
Anything He Wants #2: All's Fair;
Anything He Wants #3: Love and War;
Anything He Wants #4: Collateral Damage; 
Anything He Wants #5: The Betrayal.


Outras Capas:



 




11 comentários

  1. Eu adorei a capa de cara, eu li uma resenha antes desse livro que falou muito mal, então a sua vem e fala muito bem. Fiquei curiosa para ler.
    Embora pareça 50 Tons acho que agora tudo de D/S vai parecer, inevitável.

    some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!
    Já estou anciosa para ler esse livro mas pretendo esperar que todos sejam lançados, nao aguento mais ler historias q eu tenha q ficar esperando pelas continuações...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa, porém a história não me cativou. :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sincereamente, eu detesto este lance de "dominador e submissa". Não gosto de personagens femininas fracas, frágeis mentalmente, que se sujeitam a coisas estranhas por algum motivo quase que inexplicável. Tudo bem que sofre tragédias na vida, mas nem todo mundo que passa por isto acaba assim. Sei lá. É questão de gosto pessoal.
    Mas isto não quer dizer que o livro é ruim, de forma alguma. Só não curti a premissa!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já li o livro e não gostei. Achei a personalidade dos personagens igual a todos os livros do gênero e as mudanças de enredo foram abruptas demais. Não recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro... Mas vou te falar, quando o protagonista é um Ranger, Bombeiro, já teve no exercito o bicho pega, eu amo *-*
    Pode parecer com 50 tons, mas eu gosto, mocinha assim pobrezinha que vai ser "cuidada" por um homem forte, rico, tudo de bom #adoro
    Eu gostei da dica, nem conhecia esse livro, já vi mas nem prestei atenção. Uma pena que é serie, hoje em dia ninguém mais sabe escrever só um livro ¬¬
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Poxa, os escritores pegaram esse costume de escrever series... Sei lá, em 304 paginas da para se escrever um livro com começo, meio e fim perfeitamente. Acho que estão perdendendo a tradição, antes não se via isso com exagero em romances.
    Em minha opinião, acaba ficando enjoativo e repetitivo. Em 50 tons de cinza mesmo, há repetições exacerbadas de frases, pensamentos e ações.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o livro, me prendeu desde a primeira pagina, mas eu nao sabia que era uma serie ai fiquei louca com o final, mas agora intendi entao estou louca pra ler o resto. Quero que o livro 7 lance logo, estou louca pra ler

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nada dessa série e estou muito curiosa a respeito dela. Vou lendo as resenhas de cada livro mas isso já não basta. Preciso ler tudo e quero ver se consigo comprar.

    ResponderExcluir
  10. Amei os 3 livros que pena tenho que esperar a boa vontande de alguem para traduzir e disponibiliza os outros :.(

    ResponderExcluir
  11. Amei os 3 livros que pena tenho que esperar a boa vontande de alguem para traduzir e disponibiliza os outros :.(

    ResponderExcluir