Semana Maravilhosa #37

Oi pessoal,
Como passaram a última semana?
Bom, a minha foi complicada, começaram as aulas da faculdade, então, estou um pouco perdida.
Não tenho lido muito, me sinto muito cansada, mas estou me esforçando, espero que a partir da próxima semana as coisas melhorem.
Estou devendo muitos comentários para vocês que sempre passam por aqui, mas logo espero por tudo em dia.
Hoje vou mostar o que recebi nas duas últimas semanas e no final da postagem tem um sorteio.
Freud Me Tira Dessa! - Laura Conrado - Editora Novo Século.
Comprei este livro direto com a Laura, ela me mandou autografado.
Já li maravilhas dele e estou com ótimas espectativas. Junto com o livro veio marcador e uma sacolinha.


Organiza-se - Donna Smallin - Editora Gente.
Levanta a mão aí quem é desorganizado o/...hehehehhee
Recebi em parceria com a Editora Gente, este livro é muito legal e bem bonito, pretendo fazer logo resenha dele. Quem sabe me ajude, pois sou extremamente desorganizada.


A Rosa Do Inverno - Patricia Cabot - Editora Essência.
Este é o meu xodó. Fiz uma troca no Skoob e vocês não acreditam em como este livro está novo, até parece que nunca foi lido. Eu fiquei muito feliz, há muito tempo queria ele, mas é bem caro.
Amo romances históricos e esse será umas das minhas próximas leituras.


Luxúria - Eve Berlin - Editora Lua de Papel.
Esse também foi uma troca no Skoob. Acho muito linda a capa.


O Escolhido - Hannah Howell - Editora Lua de Papel.
Agora minha coleção está completa. Confesso que não tenho grandes espectativas para esse livro.


Esperando Por Você - Susane Colasanti - Editora Novo Conceito.
Bom, eu já terminei essa leitura. na segunda-feira vai ter resenha por aqui, posso adiantar que não é tudo que eu esperava.


Troca de Marcadores.
Recebi esses marcadores de uma troca no Skoob.

Agora vamos ao sorteio.

A última vencedora já recebeu os presentes em sua casa.
E a vencedora da coluna passada é:

Parabéns Cris, um e-mail será enviado solicitando seu endereço.
E os prêmios para quem comentar na coluna de hoje até a próxima postagem do Semana Maravilhosa estão na foto abaixo.
Marcadores diversos e um livro Amor e Honra da coleção BestBolso.

Para concorrer, basta deixar um comentário com conteúdo junto do seu e-mail neste post.
As regras são: seguir o blog pelo GFC e ser residente no Brasil.

Boa sorte a todos.
Beijos.


14 comentários

  1. Poxa to com inveja.. kkk, to brincando, mas eu tô querendo ganhar esse sorteio. Boa sorte na faculdade, bjo.
    cassiacavalcante94@hotmail.com
    Cássia Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Quando começa as aulas é bem assim mesmo, nos sentimos perdida e cansada, mas espero que de tudo certo para você Katielle! Essa semana ouve bastante coisa! A Rosa de inverno também é um livro que eu adoraria poder ler, assim que publicar a resenha dele, venho aqui ler! Quanto a Esperando por Você, também estou ansiosa para sua resenha, uma pena que não foi lá essas coisa.

    Bjs
    daimaginacaoaescrita@yahoo.com.br

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  3. Para mim ainda falta O Escolhido.
    Minha faculdade voltou há duas semanas, acabou as noites de leituras. =/

    ResponderExcluir
  4. Que pena que está com pouco tempo para ler, aguardo anciosa suas resenhas sempre tão bem feitas.
    Torcendo para ganhar esse novo sorteio
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!! Todos os livros postados parecem ser marvilhosos, mas confeço que estou louca para ler Luxuria... Ouvi varios comentarios elogiosos e esse deverá ser o proximo livro que pretendo comprar junto com mais alguns é claro q estão na minha listinha... Há!!! Espero tbem ter sorte dessa vez e ganhar o sorteio...Bjussss

    ResponderExcluir
  6. eu tenho luxúria, até já resenhei ele, mas acho que poderia ser melhor viu.
    to querendo o livro o escolhido e babei horrores nos seus marcadores. pense em uma pessoa viciada em marcadores viu xp

    cyntia_samuka@hotmail.com <3

    ResponderExcluir
  7. Dos que você recebeu, quero muito A Rosa Do Inverno (Patricia *-*) e Luxuria (falaram tanto desse que me deu vontade de ler).
    Sobre O Escolhido, eu já li, que bom que você não tem expectativas, esse esta no mesmo nível dos primeiros da série.
    Eu quero esses marcadores lindos *-* natyyyc@yahoo.com.br
    Naty C

    ResponderExcluir
  8. Que pena que "Esperando por você" não é tão bom. Estou aguardando minha cópia chegar, mas confesso que tinha boas expectativas. Mas pelo que tenho lido, realmente não é isto tudo. Uma pena!
    Quanto ao cansaço, é normal. Voltar à rotina nos leva ao cansaço extremo mesmo. Não se cobre tanto nesta fase, daqui a pouco seu corpo e sua mente entram em sintonia novamente.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Minha semana também foi cheia, com a volta as aulas a facul exige mais e fico sem tempo pra passar nos blogs...
    Vou aguardar resenha de Freud me tira dessa, já ouvi falar que é muito bom, mas nunca li uma resenha sobre ele, por falta de interesse mesmo. Bela troca com a rosa do inverno, eu também tava doida por ele e quando ganhei de amigo oculto pirei, tava com o livro 2 e não queria ler sem ter o 1.
    Otima semana.
    Bj

    greiciely_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Início de semestre é sempre complicado. Quase não consigo ler também, ou melhor, quase não leio livros que não sejam sobre história =)
    Também quero muito ler A Rosa do Inverno, já tenho outros livros do mesmo estilo e adoro. Já li O Escolhido, e é um livro bom para passar o tempo, mas podia ser melhor. Não tenho vontade de ler Luxúria, parece ser mais do mesmo, prefiro os romances históricos =)
    Adoro marcadores, mas nunca fiz nenhuma troca deles embora tenho vários repetidos. E adorei os que eu recebi =)

    Beijinhos
    jordanabroering@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu comecei o domingo cansada e um pouco desanimada por ter trabalhado loucamente essa semana e recebi a notícia de que fui sorteada, já deu para começar a semana com mais energia. \o/
    Também tenho ótima referências de Freud me tira dessa, organize-se é um livro que acho que nunca vou ler pois vivo feliz em meio ao meu caos pessoal no qual eu até me viro bem. É muito bom quando a gente consegue um livro que quer muito e ainda por cima em perfeito estado é para comemorar. Eu li o primeiro livro da Susane Colassanti e achei legalzinho, esperava uma evolução nesse novo romance.
    Vamos torcer por uma semana mais tranquila. :0
    mcrisaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Esse Freud me tira dessa parece ser muito bacana! Fiquei curiosa!

    Luxuria tb parece interessante!

    Tenho aqui A Rosa do Inverno, mas nem sei qdo vou poder ler. Espero que o mais breve possivel!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  13. Inicio das aulas é complicado mesmo, meus livro que o digam rsrs
    Freud Me Tira Dessa! parece ser um bom livro, fique com vontade de ler. E do Organiza-se eu necessito kkkk

    Beijos
    danielafarias96@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Kati,
    A caixinha está bem recheada.
    Adoro A Rosa do Inverno! É um dos meus romances históricos preferidos. Acho que você vai amar! :D Também costumo ter sortes com as trocas pelo Skoob, ainda bem haha
    Luxúria eu comprei em e-book bem baratinho. Vou ler assim que possível.
    Eu não gostei de Bem Mais Perto, por isso passei longe desse outro livro da Colasanti. hehe
    Muito lindo o kit de Freud, me tira dessa!
    Boas leituras! o/
    Beijos!
    @dudabdm

    ResponderExcluir