Top Comentarista Março/Resultado Fevereiro

Oi leitores,

Primeiramente quero agradecer a todos que participaram do Top Comentarista Fevereiro. Foram muitos comentários em todas as postagens o que me deixou extramamente feliz.

Antes de divulgar o resultado, vou postar primeiro o Top Comentarista de Março.
O prêmio deste mês é muito especial, um livro que li e gostei muito, O Inferno de Gabriel.
Se quiseres ler a resenha clique aqui.


Quem ganhar o Top de Março levará para casa:
  • Um exemplar do livro O Inferno de Gabriel;
  • Um marcador do livro;
  • Marcadores do blog;
Vamos às informações de como participar:
O modo de escolher o ganhador mudou, agora será pelo Rafflecopter, fica muito mais fácil, já que não vou precisar contar os comentários.
Regras:

1. Seguir o blog pelo GFC (só clicar na ferramenta da coluna ao lado).
2. Ser residente no Brasil.
3. O top será válido de 01.03.2013 a 31.03.2013, o resultado saíra no dia 01.04.2013.
4. O ganhador terá dois dias para me mandar os dados para envio do livro.
5. O livro será enviado em até 45 dias.

É válido apenas um comentário por postagem e condizentes com o que foi escrito.
Comentários como "Adorei a Resenha", "Capa Linda" e afins serão desclassificados.
É válido comentários somente no período de 01.03.2013 até 31.03.2013.
No final de cada postagem terá um link para clicar que será direcionado para está página para preenchimento do formulário.
Fiquem atento as postagens, pois o formulário só libera para preencher uma vez ao dia.
Qualquer dúvida entre em contato comigo através do e-mail katielle.borba@gmail.com.

a Rafflecopter giveaway

Agora vamos conhecer o vencedor (a) do Top de Fevereiro.



Parabéns Greiciely.
Um e-mail será enviado para a vencedora que tem até 48 horas para me responder com seu endereço.
 
Quero desejar boa sorte a todos no Top de Março.
Beijos.


17 comentários

  1. Nossa, que rápido! Parabéns para a sortuda.
    Vou tentar novamente em março, quero muito ler o livro!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não Creo! Mega feliz, esse era um mega desejado, começei o mês muito bem, mega obrigada! Esse mes vou participar novamente, quem sabe ganho de novo :P
    bj
    OBS: Ainda nao recebi email, olhei ate no spam

    ResponderExcluir
  3. Não ganhei dessa vez, mas parabéns Greiciely!
    Vamos ver se em março consigo :)

    ResponderExcluir
  4. Poxa que pena queria tanto o livro =/
    Mas faz parte, quem sabe em um outro sorteio né!!!???
    Bjos e ótimo mês!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tanto o top passado, é uma pena! Parabéns a Greiciely. Não vou participar deste porque não tenho interesse no livro, mas vou passar por aqui para comentar!

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  6. Participando! Muito bom esse livro.
    cristiane dornelas
    @cristianecullen

    ResponderExcluir
  7. Participando para ganhar!
    Rogerio Almeida de Azevedo
    Seguidor: Rogerio Azevedo
    rogerio_a_az@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para ganhadora! Vou participar dessa vez,quem sabe eu não ganho? rs
    Já li bastante resenhas desse livro,fiquei curiosa,como sempre! :)
    Beijos,Bel

    ResponderExcluir
  9. Queria muito o livro de fevereiro :~
    vou tentar esse mês tb!

    Thielen Costa
    thielenborba@hotmail.com

    ResponderExcluir

  10. Participandoo

    Gustavo Silveira
    gustavocatalao@hotmail.com
    @mrguga80

    ResponderExcluir
  11. Ohhh, que pena que eu não consegui!!
    Parabéns a vencedora!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  12. Falaram tão bem desse livro em todos os blogs que me deixou curiosa!

    some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a sortuda, vou participar pela primeira vez quero muito esse livro :)

    ResponderExcluir
  14. Oiii!!!
    Terminei de ler esse livro... Uma amiga maravilhosa me emprestou!!!! A historia e perfeita por isso q quero muito ganhar esse livro...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Oi KA!!! Quero muito ler esse livro!
    Participando com certeza!!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero mtoo esse livro e nunca ganhei nada )': tomara q eu tenho sorte dessa vez

    ResponderExcluir
  17. Pronto! participei desse mês como pude, agora é torcer de novo rs
    Seguidora: Greiciely Silva santos
    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir