Lançamentos, Eventos e Divulgações #18 (Harlequin - A Colcha de Despedida)


Oi leitores, 
Hoje trago um super lançamento da Editora Harlequin, vamos conferir?



Sinopse: A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mu­lheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de ca­samento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a úni­ca filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guar­dou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo…
 Um romance que ressoa no coração das mães.” Debbie Macomber

Eu fiquei muito curiosa, quando li a sinopse deste livro. Pelo visto será um livro que vai emocionar muitos corações.

A Colcha de Despedida estará disponível a partir do dia 29/04 nas bancas e na versão e-book, mas se já quiseres adquirir seu exemplar, pode comprar direto no site da Editora Harlequin, aqui.

Esse livro já está anotado na minha lista de desejados, acho que vou gostar muito dele. 
E se você quiser ler um trecho, pode clicar na capa do livro, aqui na lateral do blog. 

Beijos. 

9 comentários

  1. Anônimo4/26/2013

    Que capa linda, que sinopse linda! Que livro lindo!
    Afinal, o tema é lindo também, praticamente dedicado às mães. Fiquei encantada com a sinopse, e fiquei com bastante vontade de ler. Vou precisar comprar ele logo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Olha, confesso que não sou muito fã dos livros publicados pela Editora Harlequin, por não curtir o gênero, mas esse lançamento parece ser muito bom e acho que seria um ótimo presente de dia das mães, ein?! ;)

    ResponderExcluir
  3. Boa essa sinopse, gostei. Parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica para o dia das mães!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Acho que este é o primeiro livro da editora que me interessou realmente. Parece uma história bem realista, bonita e emocionante. Para quem já é mãe e para quem passou por este processo como filho (e também para quem não passou, sei lá! rs).
    Adorei e vou ficar de olho. Espero que seja uma boa história!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse! Acho que vai ser um romance bastante envolvente e emocionante.
    Achei a capa bem bonitinha também.

    ResponderExcluir
  7. Que dica ótima! Adorei! Quero muito e com certeza vou dar jeito de ler assim que possível. Vou dar uma espiadinha no trecho!! =D Estou bem curiosa...
    Ah, adorei a capa.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus é da Susan Wiggs?!!!!
    Há quanto tempo a Harlequin não lança nada dela.
    Fiquei mais do que interessada, pois curto a escrita da Susan, ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Achei a capa linda, leria se tivesse oportunidade, mas nao é uma prioridade. Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir