Só Tenho Olhos Para Você (I Only Have Eyes For You) - Bella Andre

Livro: Só Tenho Olhos Para Você (I Only Have Eyes For You)
Série: Os Sullivans #4
Autor (a): Bella Andre
Número de Páginas: 256
Editora: Novo Conceito


Quarto livro da série dos Irmãos Sullivans.

Sophie é uma bela mulher e trabalha como bibliotecária em São Francisco. Desde os cinco anos de idade é apaixonada por Jackie McCann, porém, ele nunca deu importância a isso. Sophie está organizando o casamento de um de seus irmãos ao lado de Jackie e na noite da festa sua vida irá mudar completamente.

Jackie McCann é dono de uma rede de pubs. Ele não faz parte da família Sullivan, mas sente-se  com se fosse um, pois convive com a família desde criança. Ele está ajudando a organizar o casamento de um dos Sullivans e na noite da festa a tentação irá cruzar o seu caminho.

Sophie é uma querida que sofre muito com a proteção dos irmãos, no dia do casamento, resolve mudar de vida e tenta seduzir o único homem que amou na vida, Jackie. As táticas dela dão certas e os dois passam a noite juntos. Quando acorda pela manhã ela está sozinha porquê Jackie a abandonou no meio da noite. Teve momentos que fiquei com muita pena de Sophie, não gostei de vê-la sofrer por um amor não correspondido.

Jackie passou uma infância complicada e ao lado da família Sullivan foi onde encontrou conforto, ele gosta de Sophia, mas não se julga bom o suficiente para ela. Depois de aprofundar-me na leitura descobri o porquê Jackie tem esse sentimento de inferioridade, ele guarda um grande segredo e acha que se for revelado irá passar uma grande vergonha. Confesso para vocês que nessa hora eu queria ser Sophie para colocá-lo no meu colo e dizer que tudo iria ficar bem.

Sophie é uma mulher que luta pelo que quer, ainda mais depois da noite quente que passou com Jackie, ela trouxe consequências e o que mais gosto de tudo e a família que sempre está ao seu lado para apoiá-la..

Gostei muito dos protagonistas, eles são diferentes um do outro, mas se completam de uma forma bem legal.  Esse é meu livro preferido da série pelo enredo ser diferente dos outros, pareceu uma história mais aceitável.

A leitura é simples e bem leve, parece um romance de banca. Só Tenho Olhos Para Você é aquele tipo de livro que lemos de uma vez só, que apesar de clichê é bem envolvente.

No final tem uma deixa para o próximo livro, será sobre o mecânico Zach, mal posso esperar.

Leitura recomendada.


Série Os Sullivans:
04. Só Tenho Olhos Para Você;
05. If You Were Mine;
06. Let Me Be The One;
07. Come a Little Bit Closer

Outras capas:




13 comentários

  1. Queria que eles tivessem seguido com o padrão das capas anteriores, acho que teria ficado mais bonita, não que essa não esteja...
    Tenho os livros, mas ainda não li. Pelo que sei a série não é lá grandes coisas, mas é bom saber que esta melhorando... Fiquei curiosa com o segredo de Jackie. Espero que não seja revelado só no fim do livro. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar da capa no post, mas eu concordo contigo.
      Eu gostei muito desse, mas ficaria mais bonito se fosse seguido o padrão, vamos aguardar os próximos.
      E quanto ao segredo do Jackie nós leitores saberemos antes, mas a Sophie só no final.
      Bjus!

      Excluir
  2. Parece que é bem bom esse livro. Legal saber mais, pois é mais um que fiquei querendo ler dessa série. Mas ainda acho o terceiro o melhor, pelo que deu pra ver é o melhor...

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler, mas fiquei bem insatisfeita com essa capa, é bonita mas...
    Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  4. essa capa é linda, isso ninguém pode negar. Nunca li nada dessa autora, quem sabe esse não vai ser o primeiro

    ResponderExcluir
  5. Ah.. não me interessei por esse não.
    A capa é horrível!

    ResponderExcluir
  6. O clichê nesta série já é esperado! rs
    Mas fico feliz em saber que este livro se diferencia dos demais na aceitabilidade da história do casal. Li os dois primeiro e fiquei com a sensação de que aquilo era impossível e superficial. Estou curiosa com a história do Gabe (no terceiro volume) e agora com a primeira menina, Sophie.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu já li o livro e ele é meu preferido da série, acredito que isso aconteça pq ele é o mais crível, não tem aquele amor descontrolável a primeira vista como em todos os outros.

    ResponderExcluir
  8. uau então esse livro é bom mesmo *u* ok estou empolgada agora xp

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Faz tempo que abandonei esta autora por achar muito repetitivo as histórias.
    Mas sua resenha me deixou curiosa, gostei deste, ate me deu vontade de comprar este livro.
    Gostei que ela é bibliotecária, rsrsrs. Acho que darei uma nova chance a autora. rsrs

    Beijinhos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei mais das outras capas.

    A trama parece bem banca mesmo, né!

    ResponderExcluir
  11. Oi Katielle!

    Mesmo tendo esse livro em casa, ainda não li nada da Belle, vou começar por esse e espero gostar para poder procurar os demais :). Confesso que esse gênero não exatamente meu favorito, mas como as criticas são boas, acho que vale a pena tentar!

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/22/2013

    Gosto desse gênero, tem uma semelhança boa com romances de bancas. Eu não li nenhum da Belle Andre, mas realmente pretendo, (espero que logo!). A capa de publicação é bem mais bonita que as americanas, mas acharia melhor se a capa tivesse seguido o padrão das capas dos livros anteriores!
    Beijos.

    ResponderExcluir