De Repente, O Amor - Susan Fox

Livro: De Repente, O Amor (Love, Unxpectedly)
Série Wild Ride To Love #2
Autor (a): Susan Fox
Número de Páginas: 368
Editora: Gente/Selo Única (parceria)

Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.
Quando li a sinopse desse livro fiquei com muitas expectativas e realmente a premissa é bem interessante. Um homem, nesse caso Nav, apaixonado por sua vizinha Kat, ele gosta dela há uns dois anos só que ela o trata como seu melhor amigo. Nav fica muito chateado com essa situação, pois ele quer ser algo mais que somente um amigo e algumas circunstâncias fazem com que ele bole um plano para conquistá-la.

Achei muito interessante o plano de Nav em “criar” um personagem no gosto de Kat, para ver se ela abre os olhos e o reconhece como um possível amor, pois a atração entre os dois é inegável. Porém, Kat é cabeça dura e uma mulher interesseira, ela gosta de homens com dinheiro e status e não se imagina namorando alguém que não tenha um bom padrão de vida.

Nessa viagem que os dois irão fazer, ela conhecerá  um “novo” Nav e descobrirá segredos que não sabia sobre seu vizinho. Em algumas partes eu gostaria de ser um personagem secundário só para ver  sua expressão de surpresa com as coisas que ela irá descobrir. No trem, Nav irá conduzir Kat a novas sensações e prazeres em muitos dos seus jogos eróticos e isso fará com que ela repense sua amizade com o vizinho.

Eu gostei muito do livro, mas é uma pena que a revisão feita tenha deixado a desejar. Teve algumas partes que tive que ler com calma, pois me confundiam e esse foi o motivo por eu ter dado três estrelas.

Como eu disse anteriormente, a premissa é bem interessante, mas achei Kat uma personagem chata na qual não tive simpatia. Já o Nav é um querido, gostoso e em muitas partes fiquei com pena dele, pois ele sofre de amor.

Pesquisei no site da autora sobre essa série de quatro livros, mas De Repente, O Amor é o segundo da série e o próximo que será publicado é o terceiro, presumo que o primeiro será publicado fora de ordem ou não será publicado. A série de quatro livros refere se a quatro irmãs, Theresa, Kat, Jenna e Merille e cada um dos livros os acontecimentos basicamente acontecem em algum tipo de meio de transporte, conforme segue abaixo:

Série Wild Ride To Love:

01. Sex Dirve (no avião);
02. De Repente, O amor (no trem);
03. His, Unexpectedly (no automóvel);
04. Yous, Unexpectedly (no navio de cruzeiro).

Leitura recomendada.

Outra capa:


20 comentários

  1. Realmente a premissa é muito boa, aliás até fofa! Pena que não foi tão bem executado, pelo menos não na composição da personagem principal.
    Mas para compensar o "mocinho" parece tudo de bom mesmo, além de apaixonado, ele é mega criativo.
    Não é um livro que vou ficar me remoendo se não ler, mas confesso que fiquei curiosa e gostaria de conhecer melhor a história.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. E que amor hein! haha. Selvagem! Não sei agora se gostaria de ler. Até ontem estava querendo, até pq conheci esse livro ontem. Mas aí como voce disse que a personagem é chata, ja fiquei com o pé atras, não consigo ler algo com o protagonista sendo chato D: Já basta o ultimo livro que li. É um livro pra quem gostar mesmo, gosto de livros que me faça querer ler toda hora, esse parece nao ser desse tipo.

    ResponderExcluir
  3. Achei essa história bem interessante quando vi o lançamento. Vendo resenha agora fiquei sem muito entusiasmo, parece ser normal...Não muito forte nem muito fraco, bom. Queria ler pra ver como é de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da premissa também, curto romances eróticos e tal. Mas só lendo a resenha, já peguei uma certa antipatia pela Kat. kkk Mas em compensação fiquei com vontade de conhecer o Nav. A capa brasileira é bem mais bonita hein?! E sobre a revisão do livro, é muito ruim quando acontece esse tipo de coisa. Tem coisas que até passam despercebidas, outras não. E quando isso acontece, fico desanimada com a leitura. Quando livro vale a pena, dá até pra relevar. Mas quando não... parece que tudo culminou contra.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho interesse em livros com essa temática.
    Mais uma série hot, heim!
    É a primeira resenha que leio dessa trama.

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Gostei muito da temática deste livro, parece ser bom.
    Achei interessante os outros livros, cada um ocorrer em um meio de transporte.
    Achei linda esta capa, e assim que der pretendo ler.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Legal essa ideia de cada livro ser em um transporte, só é um pena que eles ignoraram o primeiro.
    Nossa, fico imaginando quantos erros tem o livro para interferir tanto assim na sua leitura.

    ResponderExcluir
  8. Uauu! Não sabia dessa história de meios de transporte. ahha Que criativo!
    Bem, é uma pena quando a revisão do livro não é das melhores (vou começar a oferecer meus serviços de revisão assim que for uma Linguísta devidamente formada hahahha), mas é só dar um toque na editora que eles podem providenciar uma nova revisão para as próximas impressões, né?!
    Um homem sofrendo de amor?? Essa eu quero ver, viu?! ahhha

    Adorei sua resenha.

    Beijos,
    Amanda :)
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/08/2013

    Eu amei esse livro e tenho o segundo também...recomendo!!!Espero que a editora lance os dois que estão faltando!

    ResponderExcluir
  10. Adoro livros hot, ultimamente são minhas leituras constantes.
    Gostei de saber um pouco do enredo da história, espero em breve ter a oportunidade de tirar minhas próprias conclusões!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/09/2013

    Confesso que não ligava muito para esta onda de livros hot até ler ou melhor, devorar a trilogia 50 tons (suspiros eternos por Mrs. Grey) hahaha. Agora estou enlouquecida com os livros nesta mesma linhagem. Pela sinopse percebe-se que é um livro bem interessante. Vamos ver se não fico louca tendo que reler trechos como vc.

    ResponderExcluir
  12. Oi Katielle!
    Gostei muito da resenha de "De Repente, O Amor". Descobri esse livro esses dias lendo outra resenha dele em um blog. Achei a capa linda e logo me chamou a atenção! rs
    Faz pouco tempo que tomei gosto por esses romances hot's, e acho que esse livro seria mais uma leitura que eu iria curtir. A premissa é boa, e acho que pelo Nav ser apaixonado pela Kat, devem ter momentos românticos além dos hots né? gosto quando o livro não força essa situação o tempo inteiro.
    Achei muito interessante o plano do Nav pra conquistar a Kat, adorei mesmo! Fiquei curiosa pra saber como foram as cenas e as situações.
    Espero conseguir ler em breve! Parece ser uma leitura divertida.

    Beijos!
    Vícios em Três. (@viciosemtres)

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha visto esse livro. Achei interessante e já queroo ler.
    Amei a sua resenha. Clara e objetiva. Quando ler o livro, volto aqui para dar uma opnião mais precisa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. amo romances!
    principalmente esses tórridos...

    bjooosssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Amo romances de qualquer tipo...e eu tenho meus preferidos da Susan...adorei sua resenha, pois ela no mostra o que esperar...em contar a história toda.. amei saber que é uma série, mas individuais ao mesmo tempo..adoro séries..espero que lancem todos os livros e em uma tradução melhor, pois você e outras pessoas já reclamaram da tradução.
    Parabéns pela resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7/20/2013

    Sempre gostei de romances que seguem em série... e um romance entre amigos me chamou a atenção.Roendo as unhas para ler.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7/20/2013

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Gostei da resenha, e estou louca pra editora me dá sinal verde pra pedir ele! \O/

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro séries e capas lindas, mas é difícil "engolir" uma péssima tradução. É falta de respeito com os leitores e isso tira o brilho da história por mais fantástica que ela seja.

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito de livros dessa tematica só não sei se vou gostar desse parece bem fraquinho e isso de ser série e ainda por cima fora de ordem da uma preguiça...

    ResponderExcluir