Lançamentos Eventos e Divulgações #29 (Infomartivo Clube dos Novos Autores)

Oi gente querida, 
Hoje aqui no blog, trago o informativo do Clube dos Novos Autores (CNA).


Campanha Nacional “Compre livros diretamente de seus autores” e ajude a dignidade literária:
Vem aí, nossa lojinha virtual que tanto nos esforçamos, sonhamos e hoje está prestes a ser uma realidade... Com a loja, além dos menores preços do mercado, livro autografado e brindes, o leitor poderá ter um contato mais direto com os escritores brasileiros, comprovando que podemos ter nossa autonomia, e não apenas depender de livrarias que nos cobram 40, 50 e 60% para vender nossos livros. Coopere com a dignidade literária! Compre livros diretamente de seus autores. 
" Estamos fartos de nos sentirmos sugados por todos os lados, solução para isso: Ação Criativa + Conscientização da mudança necessária. Não adianta protestar nas ruas, pixar portas e prédios de livrarias, falar mal nas redes sociais, se você ainda continua se sujeitando, esperando sempre pelo milagre acontecer, pois assim é também mais cômodo... O CNA vem a cada ano provando que a relação do escritor com sua obra é mais forte que todos os nichos do mercado - livrarias, editoras, distribuidores, etc... Precisamos apenas de coragem para fazer a diferença, e juntos, descobrimos que somos mais fortes. Decidimos abrir nossa loja, e com ela, um banner, inicialmente no Skoob, posteriormente estudaremos outras oportunidades. Somos autodetermináveis e estamos em busca de solução - só assim saímos do problema."

Para conhecer os autores do CNA, clique aqui.
Para se tornar um escritor do CNA, clique aqui.

Agora vamos conhecer dois escritores e seus livros que fazem parte do CNA.

Maud Spascolato


Livro: Medo do Escuro

Autora: Maud Epascolato
Editora MODO
Capa: Denis Lenzi
OBRA EM FASE DE PUBLICAÇÃO
Você tem medo do escuro? Acredita no desconhecido? O suspense e o mistério irão levá-lo para a escuridão, onde o sobrenatural rivaliza com a incredulidade humana, mostrando que nem tudo o que desacreditamos é obra de nossa imaginação. Prenda a respiração. Apavore-se. Desoriente-se, pois escapar pode parecer impossível... Mergulhe no suspense e deixe que a leitura o leve – página a página – ao aterrador final.

Compre aqui | Skoob 

J. C. Hesse



Livro: DIÁRIO DO ZÉZU - PASSAGENS

Autor: J.C. HESSE
Editora MODO
OBRA EM FASE DE PUBLICAÇÃO
Otto procura obstinadamente pela origem de estranhos manuscritos, escritos e deixados ao acaso, nos correios. Ele encontra a origem e surpreende-se com o que descobre. Decide publicar os manuscritos de Zézu, em forma de livro e eventos estranhos começam a acontecer, mundo afora. Antes que Otto entenda realmente o que está se passando, o mundo entra em colapso e a sociedade deteriora. Diário do Zézu - Passagens, é um convite à fantasia, com personagens místicos, saídos do próprio ego de cada um e reconhecidos pela sabedoria da Natureza. Animais gigantes e mágicos, que vivem, em formas simples e caseiras, sempre nos protegendo e fazendo companhia aos homens, prontos a arriscar a vida, sem medo.


Até a próxima.
Beijos.

8 comentários

  1. Achei a ideia fantástica. Realmente não está nada fácil para os novos autores publicarem suas obras e serem reconhecidos por seu trabalho. Esta iniciativa tem tudo para dar certo (e realmente espero que dê). Vou dar uma olhada no site!
    Parabéns ao pessoal e boa sorte.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal essa iniciativa, afinal no Brasil não se valoriza nada muito menos os escritores, acho muito bom comprar dos autores por que vem autografado.

    ResponderExcluir
  3. A iniciativa é realmente muito digna, as editoras não ligam para os livros nacionais. E quando lançam lançam algum livro, os preços são altíssimos. Muita gente desiste da compra no ato, vendo os preços que são dados para alguns livros nacionais. Espero que essa iniciativa deem ótimos resultados aos autores!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Muito bacana isso! Maud Spascolato vai arrasar com esse livro dela, eu mesmo já estou querendo! Muito lindo a capa e adorei a sinopse. Só não quero ter medo de ler u_u uhashash

    ResponderExcluir
  5. Tinha visto esse de Medo do Escuro e achei bem bacana, parece ser legal.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa iniciativa!
    Ser escritor nesse país é uma luta!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a criação da lojinha, fica bem mais fácil conseguir comprar livros nacionais.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana essa lojinha!
    Gostei bastante do mistério e suspense que envolvem o livro Medo do Escuro!

    ResponderExcluir