Lançamentos, Eventos e Divulgações #37 (Lançamentos Harlequin Agosto/1)

Oi gente querida, 
Como está o domingo de vocês? O meu está ótimo \o/.

Hoje trago para vocês a primeira parte dos lançamentos da Harlequin para o mês de agosto. São tantos livros legais, quero vários. Principalmente o histórico que amo, pena que faz parte de uma série, mas acredito que dá para ler fora de ordem. Temos mais um livro de Nora Roberts, com uma capa maravilhosa. E também uma nova coleção com livros da Penny Jordan, serão lançados três volumes, o primeiro agora em agosto tem duas histórias.
Vamos conhecer os lançamentos?



DOCE ILUSÃO – ELIZABETH POWER.
Rayne Hardwicke tem contas a acertar com Kingsley Clayborne. Mas a forte atração que sente por ele acaba roubando seu foco. Se Rayne ceder à tentação, colocará em risco seu disfarce, resistir, porém, pode ser enlouquecedor!
NOITE DE SENSAÇÕES – LYNN RAYE HARRIS
Valentina D’Angeli só descobre que se envolveu com o inimigo de seu irmão quando já é tarde demais. Agora, ela está grávida de Niccolo Gavretti, e ele está determinado a torná-la sua mulher. Valentina se recusa, mas Niccolo não aceita um “não” como resposta.







PAI POR UM TEMPO – ROBYN GRADY..
Zack Harrison se vê sem saber o que fazer quando encontra um bebê abandonado no banco de trás de um táxi. Por sorte, Trinity Matthews vem em seu socorro. Mas uma tempestade de neve acaba deixando-os presos no chalé de Zack. E não demora para que eles passem a dividir a mesma cama…









MESTRE DO PRAZER - PENNY JORDAN.
Sasha abandonou Gabriel Calbrini para se casar com outro, e ele nunca a perdoou por isso. Agora, viúva, ela fica chocada ao descobrir que o belo milionário herdou os bens de seu falecido marido e foi nomeado tutor de seus filhos!
O DINHEIRO NÃO COMPRA - PENNY JORDAN.
O aristocrata italiano Lorenzo, duque Di Montesavro, precisa se casar, e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata perfeita para essa união de fachada.







MEU ANJO - SHERRYL WOODS.
Anos atrás, Heather Reed tomou uma decisão da qual agora se arrepende: criar sozinha a filha que teve com Todd Winston, e não contar nada a ele. Mas ela não consegue mais sustentar a criança sem ajuda, e decide procurá-lo e dizer toda a verdade. Como Todd reagirá? Ele aceitará a pequena Angel como sua? Haverá espaço em seu coração para perdoar Heather? E um lugar em sua vida para uma nova família?









PROMESSA SECRETA - TRISH MOREY.
Um castelo de conto de fadas ou uma gaiola de ouro? Uma promessa feita a um amigo no leito de morte assombra o recluso bilionário Raoul del Arco. Ele deu sua palavra que se casaria com Gabriella D’Arenberg, mas sabe que torná-la sua mulher destruirá a inocência dela.










A ÚLTIMA CARTADA - JENNIE LUCAS.
Bree Dalton faz uma aposta com o príncipe russo Vladimir Xendzov, se perder, terá que se entregar a ele. Ela o conhece bem o suficiente para saber que deve jogar melhor do que nunca, pois o preço da derrota pode ser alto.









AMOR TOTAL - KATHIE DENOSKY.
Ele assumiu a paternidade do filho de outro homem…
Temendo que a família abastada de seu ex tentasse ficar com a guarda da criança que crescia em seu ventre, Callie Marshall recorreu ao único homem com poder para ajudá-la: Hunter O’Banyon, seu chefe.
EM BUSCA DA PAIXÃO - KATHIE DENOSKY.
Homem do mês: Luke Garnier, rico como um rei, sexy como o pecado.
Proposta: um caminho rápido para a paternidade.
Candidata a futura mamãe: Sua assistente certinha.







CELEBRAÇÃO DO AMOR - NICOLA MARSH.
Errar é humano, repetir o erro é irresistível!
Callie Umberto não tem tempo para relacionamentos amorosos, mas nunca esqueceu o intenso caso que teve com Archer Flett. Agora, ele está de volta. Talvez Callie estivesse fora de si quando concordou em acompanhá-lo no casamento do irmão dele! Mas parece que existe algo em Archer que a faz perder totalmente o juízo...










AMOR PROIBIDO - TERRI BRISBIN.
Seu guerreiro proibido...
Ciara Robertson sempre amou Tavis MacLerie.Com o coração partido, foi obrigada a presenciar o matrimônio dele.Agora que alcançou a idade para se casar, ela se joga aos pés de Tavis, mas não se considera digno de seu amor.Assim, Ciara não tem opção senão aceitar o casamento com outro.Será ele capaz de entregar a mulher que o ama?








MERCADORA DE ILUSÕES - NORA ROBERTS.
Saga O Reino de Cordina – 2 de 4
Anos atrás, Eve Hamilton acalentava uma paixão de adolescente pelo poderoso, reservado e atraente príncipe Alexander. Entretanto, ele desaprovava essa conduta.
Quando finalmente se reencontram, Alex fica fascinado ao conhecer a mulher bela e independente na qual Eve se transformou. Agora, tudo o que Alexander mais deseja é mostrar que ele é o homem certo para ela…






Muitos livros né?
Eu tenho interesse em Amor Proibido e na coleção da Penny Jordan, que para quem gosta vale apena adquirir.
Espero que tenham gostado.
Beijos.


9 comentários

  1. Apesar de não ser muito fã da editora, nem deste estilo de livros, até que fiquei interessada no da Nora Roberts, parece bacana. E que capa fofa é aquela com o bebê? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou fã da editora também. Já li esses mini livros, e não me interessei nem um pouco. Tem alguns livros que vale muito a pena ler da editora, mas é meio raro, rs.
    As capas são lindas!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Até gosto de livros de banca, mas dei uma parada pq ainda tenho uns cinco na estante para ler; não quero que eles se acumulem entendes??? Mas foi ótimo saber dos lançamentos. Bjos


    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava muito de livro de banca mas agora não tenho lido tanto quanto gostaria, vou ver se leio os que gostei mais, as capas estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Faz tempo que não leio um livro desses. E eu gosto tanto.
    Gostei do PAI POR UM TEMPO. Parece ser bem diferente.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca li os livros de banca, mas acho super interessante, quem sabe um dia pegue um desses livros para leitura!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Não costumo ler essas tramas, mas curti 2 capas: MEU ANJO e MERCADORA DE ILUSÕES.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o novo da Nora Roberts, mas não sei pq tenho a impressão de que já li essa série.

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Menina eu estou louca por esta saga da Nora Roberts, as capas são lindas!!

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir