Lançamentos, Eventos e Divulgações #47 (Harlequin Outubro/1)

Oi gente, 
Hoje trago para vocês os lançamentos da primeira quinzena de outubro da Editora Harlequin.
Estou morrendo com todos esses livros e olhem a capa do Romance Histórico, linda demais.
Já adicionei alguns a minha lista de compras. A série na Nora Roberts pretendo adquirir depois que todos os livros tiverem sido lançados.
Vamos conferir?







Dominados Pelo Desejo - Sarah Morgan.
GUERREIRO DO DESERTO - Para escapar de se casar com um tirano, Layla recorre a Raz, inimigo de sua família. Ele aceita protegê-la, desde que ela se torne sua rainha. Não demora para Layla se apaixonar, mas o coração de Raz parece feito de pedra… 
ENIGMA DO AMOR - Miller Jacobs precisa de um namorado de mentira por um fim de semana, e o escolhido é Valentino Ventura. Eles são o oposto um do outro, mas o ousado Valentino não vê a hora de descobrir a mulher ardente por trás da pose austera de Miller.


Os Irmãos Landis - catherine Mann.
NOIVA DE FACHADA - Matthew e Ashley são um casal curioso. Ele é de uma família rica e ela, contadora. Mas quando Matthew é flagrado saindo da casa de Ashley, a imprensa não os deixará em paz… 
NOVA CHANCE - Sebastian Landis descobre que será pai depois do divórcio, e fica indignado quando Marianna, sua ex-mulher, insiste na separação. Então ele decide usar uma arma eficaz: a sedução… 
AINDA CASADOS! - Jonah foi abandonado por Eloisa. Para conseguir a anulação ele exigirá que ela dê umas respostas.


Fantasia - Lori Foster.
Sebastian Sinclair concordou em participar de um leilão de solteiros, mas ser arrematado é bem diferente de ser dado a uma aniversariante sortuda. Brandi não consegue acreditar no presente escandaloso que sua irmã inventou para ela: cinco dias em um resort com tudo pago e amante incluído! O que fazer em um lugar paradisíaco na companhia tentadora de um homem deslumbrante como Sebastian? Em pouco tempo Brandi descobre a resposta à sua pergunta: tudo o que quiser!

Conflito de Desejos - Barbara Dunlop.
Diplomacia do Amor - Michelle Celmer.
CONFLITO DE DESEJOS Os cargos da relações públicas da Casa Branca Cara Cranshaw e do repórter investigativo Max Gray tornam a relação entre eles praticamente impossível. Mas uma gravidez inesperada está prestes a deixar tudo ainda mais complicado… 
DIPLOMACIA DO AMOR O diplomata Colin Middlebury já lidou com uma série de pedidos inusitados, mas a exigência do senador Tate o pega de surpresa: cortejar sua bela filha Rowena. Uma missão que Colin cumprirá com o maior prazer…


Herdeira Rebelde - Sara Orwig.
Garret Cantrell tem uma missão inusitada: convencer Sophia Rivers, filha ilegítima de um bilionário, a receber uma fortuna de herança. Envolver-se com ela não era parte do plano, mas a atração que sentem é irresistível. Como Sophia reagirá quando descobrir as verdadeiras intenções de Garret?


Amor Eterno - Caroline Anderson.
Michael Harding teve que viver disfarçado por nove anos. Agora que o perigo passou, não vê a hora de procurar sua antiga namorada, Annie Shaw, que acredita que ele está morto, e a filha deles que ele nunca conheceu.


Amor Renegado - Terri Brisbin.
Lilidh MacLerie é sequestrada pelo primo de Robert Matheson, a fim de usá-la como moeda de troca. Com o toque de Rob ainda presente em suas lembranças e a face dura do amor que lhe foi apresentada, agora Lilidh ficará de frente novamente para seu algoz, que a excita na mesma medida em que a aflige...


Juntos Para Sempre - Carol Marinelli.
Há um ano, em um momento de loucura, Meg casou-se com um homem que acabara de conhecer… e nunca mais o viu. Agora ela descobre que ele está preso no Brasil, e que exige sua visita! O que acontecerá quando eles se encontrarem novamente?


Legado do Deserto - Maisey Yates.
Chloe carregou em seu ventre o futuro sheik de Attar. Quando Sayid, tio da criança e atual regente do reino, descobre, decide fazer de tudo para proteger o sobrinho. Mas ela não abrirá mão do bebê, e o casamento parece ser a única solução.


Homens de Poder - Susan Stephens e Maya Blake.
DIAMANTE DO DESERTO - A relação de Britt e Sharif deveria ser puramente comercial, mas os dois acabam na cama! Quando descobre que ele mentiu sobre sua identidade, ela vai até o reino dele tirar satisfações. Britt só não contava com o poder de sedução das noites do deserto… 
A ARTE DA VINGANÇA - Damion Fortier quer 2 coisas de Reiko Kagawa: a habilidade para encontrar 2 quadros que eram da sua família e seu corpo! Mas Reiko não está disposta a colaborar. E ele terá que lançar mão de seu charme.


E aí, gostaram?
Dessa primeira quinzena quero adquirir Amor Renegado e Fantasia.
Se vocês quiserem conhecer os lançamentos da segunda quinzena é só clicar aqui, mas preparem-se o outro romance histórico está com uma capa mais linda que essa publicada aqui hoje, tive um pequeno infarto quando vi.
Beijos.


11 comentários

  1. Como sempre os únicos que eu não gostei muito foram os romance de época, os outros quero todos!! amo a série Paixão e Desejo!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre tenho curiosidade de ler algo da Penny Jordan mas sempre acaba passando. Infelizmente os outros não chamam a minha atenção, uma pena.

    Beijos, Rê

    ResponderExcluir
  3. Oi, :)

    Desses, as sinopses que mais me deixaram curiosa foram a de Guerreiro do Deserto e Amor Eterno; mesmo não sendo meu tipo de leitura eu sempre acabo conferindo ;)

    Outros que quero ler são o da Nora Robert... ouvi tanto falar sobre a escrita dela, de como é apaixonada! Queria ler algo dela pra saber *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/02/2013

    O único que me interessei foi pelo Amor Eterno achei a sinopse meio pequena mais gostei assim mesmo !

    A coleção da Nora quero muito ler, muitos dizem que ela é uma autora ótima então quero conferir!

    ResponderExcluir
  5. Nenhum dessse chamou a minha atenção... :\

    ResponderExcluir
  6. Lançamentos interessantes, irei esperar pelas resenhas!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  7. Cara, livros assim não me fazem ter um pingo de curiosidade; Eu curto aqueles que são sobrenaturais !! (;

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kat! É o seguinte, vou ser sincera, não sou muito interessada nos livros da editora, com algumas exceções devo dizer. Talvez isso se deva ao fato de romance não ser o meu gênero favorito, não nesse estilo de romance que é o propósito da editora. Além do que, gostaria de comentar que não acho as capas dos lançamentos bonitos, foram muito poucas capas que eu tenha achado legal. Enfim, é isso, essa é minha opinião, espero que ninguém se ofenda :)

    ResponderExcluir
  10. harlequin fazendo a gente morrer de vontade de ter esses livros lindos da Nora, eu pelo menos quero todos *-*
    Esse da Caroline Anderson também parece ser muito bom, ja li outro livro da autora e gostei bastante!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Adoro os lançamentos dessa editora quero tudo, pena que ainda nao pude ler nenhum.


    xx

    ResponderExcluir