Lançamentos, Eventos e Divulgações #55 (Divulgações Literárias)

Oi gente, 
Não costumo fazer posts com livros que serão lançados fora do Brasil, porém nesses últimos dias algumas novidades me deixaram muito feliz e quero compartilhar com vocês.

  • A primeira delas é sobre o livro Easy de Tamara Weber.
A autora divulgou a capa e a sinopse do livro narrado pelo Lucas. O livro chama-se Breakable e será lançado lá fora em março de 2014, espero que a Verus publique no Brasil.
Confiram a capa e sinopse:

Quando era uma criança, Landon Lucas Maxfield acreditava que sua vida era perfeita e via seu futuro repleto de promessas — até que uma tragédia acabou com sua família e o fez duvidar em tudo que acreditava.
Tudo que ele queria era deixar seu passado para trás. Quando conheceu Jacqueline Wallace, desejar ser tudo o que ela precisava foi tão fácil…
Tão fácil como poderia ser para um homem que aprendeu como a alma é frágil e que tudo o que você espera pode ser arrancado de suas mãos em uma simples batida de coração.


  • Agora novidade sobre Travis Maddox (pirando).
Em dezembro será lançado um conto contando o casamento de Travis e Abby. Ainda sem previsão de ser lançado no Brasil. Espero também que a Verus publique.
Abaixo a sinopse, capa americana e capa inglesa:

 
 Você sabe que Abby Abernathy inesperadamente se tornou a Sra. Maddox. Mas o que você realmente sabe?
Que segredos foram compartilhados antes da cerimônia?
Onde é que eles passaram a noite de núpcias?
Quem mais sabia sobre isso… e não disse?
Tudo sobre a fuga de Abby e Travis foi um super segredo… até agora. Fãs de Desastre Iminente e Belo Desastre terão todas as suas perguntas respondidas neste conto turbulento sobre o dia (e noite!) do casamento do casal. E como com todas as boas histórias, esta vai certamente ter valido a espera.

  • A Editora Arqueiro publicará uma nova série new adult
A editora comprou os direitos de Collide de Gail McHugh e ainda sem previsão de lançamento no Brasil.
Confiram abaixo a sinopse e capa do primeiro livro da série.

Prestes a se formar na faculdade e tentando lidar com a morte de sua mãe, Emily Cooper se muda para Nova Iorque a fim de ter um novo começo.
Enquanto guarda seus próprios segredos, Dillon Parker cuida de Emily e seu sofrimento. Sabendo que não pode viver sem ela ao seu lado, Dillon é doce, pensativo e tudo o que Emily sempre quis em um homem.
Até que ela conhece Gavin Blake, um rico e famoso playboy que é perigosamente sexy e charmoso feito o inferno. Emily tenta negar a instantânea conexão que sente perto dele, mas o Sr. alto, moreno, bonito e sensual não está inclinado a deixá-la escapar de suas garras tão facilmente. Recuperando-se de seu passado doloroso, Gavin não vai medir esforços para ganhar Emily.
Esse encontro inesperado vai obrigar Emily a questionar suas decisões, forçando-a a fazer uma escolha que destruirá amizade, quebrará corações e mudará para sempre sua vida.


Espero que tenham gostado das novidades.
Beijos.


6 comentários

  1. Caramba, adorei as novidades! Ainda bem que você postou. rs
    Breakable deve ser muito bom, mas realmente o que vai levar leitores à loucura é A Beautiful Wedding. Espero que a editora se apresse e publique os livros ainda no ano que vem aqui (será possível?).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente eu amo Easy, mas se a continuação for o mesmo livro com a visão do Lucas então vai ser bem chato porque vai repetir tudo de novo apenas mudando de visão, eu detesto quando um autor faz algo assim =/ parece que ele tem preguiça de escrever uma continuação de verdade ou tenta ganhar novamente a fama pelo mesmo livro... Sei lá, não gosto disso

    ResponderExcluir
  3. Esses duas novidades, fizeram a minha pessoa surtar. Apenas. hauha Gente que vida, ter a visão do Lucas! Eu preciso ler esse livro e também espero que a Verus publique aqui. Na verdade, necessito. Assim como necessito que lancem esse conto do casamento de Abby e Travis! <3 <3

    ResponderExcluir
  4. AH quanta coisa boa né? Sério, os fãs de new adult piram com esses lançamentos!

    Quando vi as duas primeiras notícias no face das autoras eu fiquei tão contente, principalmente com o livro do Travis e da Abby ♥

    Já essa novidade da Arqueiro eu não conhecia, nem tinha visto nada do livro, mas fiquei curiosa.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando os new adult da ed. arqueiro, amei Paixão sem limites!!!
    Amei as news!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. As essa capa de Collide, ai ai...


    xx

    ResponderExcluir