Semana Maravilhosa #53

Oi gente querida, 
Hoje trago para vocês alguns livros que adquiri de compras e trocas.
A próxima coluna será especial da feira do livro, comprei muita coisa, mas como a feira ainda não acabou pretendo dar mais uma olhada por lá.
Vamos conferir os livros que chegaram?

Na Cama Com Um Highlander - Maya Banks.
Esse é o meu primeiro livro comprado que foi publicado em  Portugal. Estou muito feliz, apesar do preço absurdo. A capa é maravilhosa e mal posso esperar para começar minha leitura.

Morra Por Mim - Amy Plum - Editora Farol Literário.
Esse livro eu comprei na Cultura, consegui uma promoção e saiu bem em conta.
A capa é linda, espero que a história seja boa.

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre - Megan Maxwell - Editora Suma de Letras.
Esse faz parte da minha trilogia queridinha do momento. É o segundo da trilogia e quero começar a ler logo, pois apesar de muita gente não ter gostado da série eu AMEI.

A Proposta - Katie Ashley - Editora Pandorga.
Li várias resenhas legais desse livro e gostei bastante da sinopse.

Seis Coisas Impossíveis - Fiona Wood - Editora Novo Conceito.
Esse foi uma troca no Plus do Skoob. Depois que troquei vi que ele não é tão bem cotado assim e acho que não irei ler :(

Paixão - Nicole Jordan - Essência.
Esse troquei no Skoob, o livro está novo, acho que nunca foi lido. Dei muita sorte.

É isso pessoal.
Desculpem a falta de postagens no blog, mas ultimamente tenho lido bem pouco, acho que estou de ressaca e o trabalho também está me tomando muito tempo. Espero logo poder voltar ao normal.
Uma ótima semana para vocês.
Beijos.


9 comentários

  1. Final de ano é cansativo mesmo, dá para entender a ressaca!
    Estou curiosa para saber mais sobre a feira do livro, deve ser interessante.
    Quanto aos livros, adoro a capa de Morra por mim. E tenho curiosidade em relação a Seis Coisas Impossíveis.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. MENTIRA QUE O LIVRO QUE EU MAIS AMO DA MAYA BANKS FOI LANÇADO EM PORTUGAL?!!! OMG! A capa é lindaaaaaa!!! Será que podemos ter esperanças de que será lançado aqui? Eu sinto tanta falta do Ewan, Alaric e Caelen. Eu amei todos os livro, mas me emocionei mais foi no último: Never Love a Highlander. A forma como os dois lutam contra os sentimentos, como essa junção deles começou apenas para que Alaric pudesse ficar livre para casar com Keeley... Nossa! Era tudo para dar errado, mas no final... olha o amor ali entre eles!
    Ainda estou tentando descobrir como viver sem os McCabe, mas se o livro for lançado no Brasil poderei reler 100000000 vezes *O*

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir
  3. Tem épocas que estamos assim mesmo. Tantas coisas acontecendo e o ritmo diminui mesmo.
    Boa semana, bjo!

    ResponderExcluir
  4. A capa de Na Cama Com Um Highlander é lindíssima mesmo! Pena que foi carinho. rs As vezes tenho vontade de ler Morra por mim, outras vezes a vontade passa! kk Leia Seis Coisas Impossíveis, dizem que ele é engraçadinho... se você não gostar, troca de novo. kkk
    Boa semana pra ti, Ka!

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Fiquei bem curiosa para ler o primeiro livro. Que capa hein.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Ah ta tudo na minha lista! ♥


    xx

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua Caixinha do Correio. A capa de Na cama com um Highlander é linda <3
    Não tenho nenhum dos livros que vc mostrou e estou doida por Morra por Mim.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler esse livro da Maya *-* Mas deve ser caro mesmo, ja vi gente comprando na wook, mas eu não tenho coragem, caro demais!
    Linda a capa de morra por mim, mas não tenho vontade de ler...
    A proposta eu ainda não li nada a respeito, mas quero lê, é o meu genero rs
    Querida, paixão é da essência e não da Novo conceito, como você colocou, ate me espantei quando li, pensei que tinha perdido o lançamento.
    Acho que desse da Nicole só li o 1, esse é o 2 ne?
    Bj e boa semana!

    ResponderExcluir