Lançamentos, Eventos e Divulgações #58 (Divulgação Editora Modo)

Oi gente, 
Enfim estou de férias, agora poderei me dedicar mais ao blog que está jogado de canto ultimamente.
O post de hoje será sobre a Editora Modo, o blog não tem parceria com eles, mas ultimamente estão lançando livros com capas tão maravilhosas que é impossível não ficar babando.
Abaixo deixo as capas que mais gostei junto com as sinopses.

Entre Dois Amores - Edna Guedes - Editora Modo.
Miguel que amava Laura, que era amada por Eduardo e que amava...? Laura e Miguel são amigos desde tenra idade, quando se conheceram após um acidente, sem gravidade, num jogo de vôlei, na escola onde estudavam. 
Desde então tornaram-se amigos, cresceram, cada um seguiu uma profissão, são jovens e independentes, e fazem muitas coisas juntos como viajar e reunir-se com os amigos de infância e nunca deixaram de cuidar um do outro. Até que um dia, surge na vida de Laura, o jovem médico Eduardo Pontes, que veio para mudar o rumo dessa história de amizade. Quando Eduardo e Laura se apaixonam, Miguel decide que já é hora de declarar o que sente, na tentativa de virar totalmente o jogo e tomá-la de volta. Ele consegue despertar-lhe sentimentos que ela sequer sabia existir pelo amigo Miguel. É então que ela tem que decidir entre dois amores, dois homens apaixonados e que são capazes de fazer tudo para conquistar o amor dessa garota.

Clube De Vênus - Cristina Frentzen - Editora Modo.
"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... "
Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela

A Hora Da Verdade - Neiva Meriele - Editora Modo.
Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.... Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?

A Inacreditável Arte De Ser Um Capacho - Silvia Fernanda - Editora Modo.
Uma vingança nunca foi tão doce... O Jovem Bolivatto logo iria descobrir que no jogo do amor, as regras não podem ser definidas... E que as mulheres podem ser imprevisíveis...

O Diário De Gisele Baumer - Lizete Meine - Editora Modo.
Após a separação, Gisele Baumer foi logo uma boa aprendiz no mundo dos homens e da caça. Começa uma sutil vingança de seu ex-marido infiel e de suas amigas falsas. Uma viagem muito perigosa que desvenda quem eram e porque fizeram. Um conflito baseado em encontros cotidianos e sonhos vividos, memórias, aventuras e fantasias. Se as histórias são ou não verdadeiras, ninguém saberá, pois o importante é quem as conta e não cabe a você, julgá-las.

Não Pedi Para Me Apaixonar - Joe Silva - Editora Modo.
Não pedi para me apaixonar é um livro que mostra os relatos de um garoto que não acreditava no amor, mas teve sua vida modificada após conhecer Renatinhaa. Depois de tantas decepções vividas, ele encontrou alguém que o completava, o entendia e compartilhava os segredos mais íntimos. Só havia um problema, ele não queria se apaixonar! E se entregar a esse sentimento, mesmo que virtualmente, poderia trazer mudanças que nunca poderia esperar. Um livro sobre amores, decepções, mágoas do passado e perdão. Pois no fim, a única coisa que importa é o amor.

Nacqua - O Reino Escondido - Cristina de Azevedo - Editora Modo.
Existe alguma saída, quando tudo que você mais amou lhe fora roubado? 
Depois de viver - a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado – o que Larissa mais queria era paz. Nem em seu pior pesadelo imaginou que teria sua vida roubada... Diante de tais circunstâncias, teve que aprender a viver novamente, e descobre que uma lenda antiga é na verdade, real. As cataratas do Iguaçu esconde um grande mistério, tudo que ela mais ama corre perigo, o futuro está em suas mãos. Porém, em Nacqua, o amanhã pode não existir.

Clube Dos Herdeiros -Fabiana Madruga - Editora Modo.
Manuela, Helena, Guilherme e Henrique nasceram com uma vida considerada perfeita: berço de ouro, sobrenomes que abrem todas as portas, verdadeiras fortunas, vista para o mar e, claro, passaporte carimbado para o invejado clã que representa a nova aristocracia carioca - o Clube dos Herdeiros. 
Mas não se engane! De perto, nem mesmo o verniz consegue cobrir algumas imperfeições: mentiras, preconceitos, traições e graves distúrbios em um meio repleto de amizades, paixões, revelações, reviravoltas e... champanhe! 
Com os benefícios da herança, também vêm as consequências. O que falará mais alto: o sangue ou a individualidade?

E aí, gostaram?
Eu adorei, acho que quero ler todos.
Espero no que no próximo ano eu consiga trazer algumas resenhas para vocês.
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista Dezembro.

6 comentários

  1. Adorei os livros, parecem ser muito bons.
    Gostei mais de A hora da verdade, Não pedi para me apaixonar e Clube dos Herdeiros.
    Vou esperar algumas resenhas sobre eles para poder ter certeza.
    beijoos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!

    Adorei os lançamentos, quero muito o livro da Cristina, doida para ler!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com muita vontade de ler Clube dos herdeiros, achei a sinopse tentadora hahaha espero poder lê-lo em breve =]
    Leitora nova, adorando o blog, beijos!
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog e dizer o que acha eu ficaria muito feliz: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ =]

    ResponderExcluir
  4. Impressão minha ou a maioria das histórias desses livros se passa no brasil?me interessei por a hora da verdade

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/23/2013

    Nossa este mês a editora caprichou!! Livros com sinopses super interessantes e lindas capas!! Fiquei de olho em Clube dos herdeiros e Clube do Vênus!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante, todos os títulos nos trazem ótimas histórias, mas o que eu gostaria de conferir de início seria Nacqua a sinopse não é das melhores na humilde opinião, mas histórias com reinos aquáticos são um dos meus preferidos, e a capa me lembrou Atlântida, muito legal.

    ResponderExcluir