Lições do Desejo - Madeline Hunter

Livro: Lições do Desejo (Lessons of Desire)
Série: Os Rothwells #2
Autor (a): Madeline Hunter
Número de Páginas: 272
Editora: Arqueiro (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Lições do Desejo é o segundo livro da Série Os Rothwells e mostra a história de Elliot Rothwell e Phaedra Blair.

Phaedra acabou de herdar a editora de seu falecido pai assim como um pedido no leito de morte: o pai pediu para publicar suas memórias exatamente da maneira que ele escreveu. Quando Phaedra leu as memórias, descobriu algumas coisas sobre sua falecida mãe nas quais não acredita e então, ela parte em viagem para contatar alguns amigos antigos e descobrir se tudo que está escrito ali é verdadeiro.

Nas memórias do pai de Phaedra ele também cita a família Rothwell, porém eles não querem que a família seja difamada e mandam Elliot tentar convencer Phaedra a não publicá-las. Elliot também parte em viagem e distante da Inglaterra, os dois vivem uma grande aventura.

Phaedra é excêntrica, diferente das mulheres da sociedade, pois não se veste e nem age igual a uma mulher da sua posição. A mãe dela a criou assim, independente, livre e isso trás muitos problemas para ela. É diferente de todas as mocinhas que lemos por aí, acredita no amor livre e tem amizades coloridas com vários homens.

Elliot é um amor, inteligente, sutil, carismático é o oposto de Phaedra, mas isso não o impede de ficar tentadoramente interessado nela.

Elliot e Phaedra são como água e vinho e vivem grandes aventuras juntos, passam por cenários exóticos e ainda tem muitos mistérios a resolver, principalmente sobre a mãe falecida de Phaedra. No início Elliot estava a acompanhando somente para tentar convencê-la a não publicar as memórias a respeito de sua família, mas conforme eles passavam os dias juntos ele percebeu que ela é maravilhosa e que apesar de se mostrar independente precisa de amor e carinho. Elliot está disposto a ser o homem que dará tudo isso a ela.

A primeira metade do livro gira em torno da viagem dos protagonistas e só depois de muitos acontecimentos é que os dois se entregam a paixão e isso gera consequências que eles não estão prontos para assumir.

Em Lições do Desejo podemos matar a saudade de Alexia e Hayden, protagonistas do primeiro livro, eles estão muito felizes e curtindo a vida de casados.

Enfim, gostei mais desse livro, talvez seja pela excentricidade de Phaedra e pela pessoa mais fofa do mundo que é Elliot, os dois parecem errados juntos, mas ao mesmo tempo completam-se e isso me conquistou.

Lições do Desejo tem uma narrativa bem lenta, leitores que não estão acostumados irão estranhar, mas a leitura é bem prazerosa e temos como bônus a aventura de Elliot e Phaedra por lugares magníficos. A capa do livro esta linda e cada vez mais eu amo a Arqueiro por essas capas maravilhosas.

O próximo livro da série se chamará Jogos do Prazer e a protagonista é Roselyn parente de Alexia. Acredito que será publicado em março de 2014.

Como é que ele... como ousava...
Seu espanto por ser puxada para Elliot foi apagado pelo beijo dele. Mas outra coisa a assombrou: a forma como seu coração deu uma salto quando ele a dominou.
Só o beijo já fora suficiente para deixa-la assim. Firme, forte e determinado, o beijo dele continha as advertências da noite anterior. Quero-a implorando por mim. Esse perigo a excita. 
Série:
02. As Lições do Desejo;
03. Jogos do Prazer;
04. The Sins of Lord Easterbrook.

Leitura recomendada.

Outras capas:



Postagem válida para o Top Comentarista Dezembro.

8 comentários

  1. Anônimo12/18/2013

    Olá! Li várias resenhas positivas sobre os livros dos Rothwells e fiquei um pouco curiosa, mas ainda não acendeu aquela curiosidade a ponto de querer comprar algum. Quem sabe, num futuro próximo.
    Até mais! Saphiy

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse e a resenha *-*
    Sou fã de livros desse gênero e acho que vou gostar desse
    Já adicionei ele a minha lista de leitura <3

    Beijinhos! Te espero no meu blog
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro está na listinha para as férias!
    Amei a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/18/2013

    Oi Katy...Mais uma resenha positiva que leio sobre este livro! Acho livro mais lindo esse e estou louca para comprar,mas ainda não tenho o primeiro por isso não me aventurei. Mas esperarei mais livros desta série serem lançados para poder adquirir.
    Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  5. Estou quase terminando a leitura desse livro s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  6. Apesar da resenha e da capa q eu achei linda, não me interessei muito pelo livro.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a série mas parece ser interessante os personagens parecem cativantes foi pra minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia esse livro e a série, achei bem legal e interessante. Espero poder ler ele e comprovar se é realmente muito bom.
    beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir