Blackout - Jennifer LaBrecque

Livro: Blackout (Daring In The Dark)
Autor (a): Jennifer LaBrecque
Número de Páginas: 224
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela sua cabeça (e pelo corpo) dela, nas quais ele era o principal personagem. Além de ser o melhor amigo de Elliott, seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. 
Também se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conhecera. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Tawny tanto assim, e Simon está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Elliott? 

Blackout é mais um livro do selo Flor da Pele da Editora Harlequin. Confesso que fiquei um tanto desanimada quanto aos livros dessa coleção, mas esse é maravilhoso.

Tawny está noiva de Elliot há alguns meses, porém ela não sente que eles foram feitos um para o outro e o pior de tudo é que ela está tendo sonhos eróticos com o melhor amigo do seu noivo, Simom.

Simom é fotografo e apaixonado por Tawni desde o momento em que pôs os olhos nela, mas ele se mantem afastado, afinal ela é noiva do seu melhor amigo.

Num dia quente de verão, Tawni está tendo mais um sonho erótico com Simom quando seu telefone toca, é Elliot querendo marcar um encontro na casa dela, pois tem algo importante para contar. Tawny nem imagina do que se trata e acha mais estranho ainda quando Elliot comunica que irá convidar Simon para estar presente. Quando cai a noite Simom chega sozinho, eles começam a conversar amenidades, porém Tawny não resiste em ficar sonhando acordada com as mãos de Simom percorrendo seu corpo... De repente acontece um blackout, estão os dois na escuridão total e numa noite quente de verão.

Blackout se passa em vinte e quatro horas e não achei nada forçado no livro. Os protagonistas já se conhecem há algum tempo, sentem algo um pelo outro, mas reprimem esse sentimento pelo noivado de Tawny com Elliot. Nessa noite do blackout Simom está ali para ajudar Elliot a contar um segredo, ele conta e deixa Tawny um tanto arrasada. Conforme a noite vai passando eles começam a conversar e desenvolver uma afinidade, o que vai esquentando o clima e torna-se impossível manter as mãos longe um do outro; os dois não resistem a atração que sentem e se entregam a paixão de corpo e alma. Mas e quando o blackout passar? Será que eles estão preparados para as consequências?

O que mais gostei desse livro é o fato de não ter aquela infinidade de dramas dos personagens principais. Tawny é uma mulher forte e decidida, se ela quer alguma coisa corre atrás e pronto. Já Saimon acha que não merece o amor de ninguém e ele é muito fofo e tem um corpo divino... Também achei o enredo diferente, quando comecei a leitura não suspeitava do segredo de Elliot e fiquei com pena de Tawny quando ela descobriu.

Enfim, é um livro maravilhoso, adorei a história e tem muitas pitadas de humor. É uma leitura muito sensual/erótica, acho que um dos melhores nesse quesito já lançados por esse selo. Se você tiver a oportunidade não deixe de ler.

- Comecei a ter sonhos com você. Conosco.
- Que tipo de sonho? – Deus, ele mal conseguia respirar.
- Sonhos com sexo. Explícito.
- São apenas sonhos Tawny. Por que você permitiria que alguns sonhos interferissem em um relacionamento verdadeiro?
- Não foi uma escolha, e não foram apenas alguns sonhos. Foram quase todas as noites. 
Primeiro eu não queria ir dormir, porque não desejava sonhar que fazia amor com você.
Simon foi tomado pelo calor. Tawny olhou para baixo e passou a avaliar as próprias unhas.
- E agora chegou num ponto em que dormir se transformou na melhor parte do meu dia. E eu tenho me sentido muito culpada em relação a Elliot, porque o que nos dois fazíamos em meus sonhos era tão melhor do que o que eu fazia com ele na vida real...
As palavras dela o seduziram, dispararam pelas terminações nervosas de Simom, lhe enrijeceram o corpo como se ela de fato tivesse trilhado suas mãos por ele.
- Sabe qual foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando ele disse que vocês dois queriam me ver essa noite? Um ménage a trois. Porque do jeito que as coisas estão agora, Simon, temo que você tenha me arruinado para qualquer outro homem.

Leitura recomendada.


Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.

10 comentários

  1. É verdade esse Flor da Pele os livros são muitos fraquinhos, mas esse pelo visto é muito interessante... e já vou anotar o nome da autora. Obrigada pela resenha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/06/2014

    Uau, mas que quote é essa? E Elliot tem um segredo que a deixa arrasada? Quanto mistério nesse livro! Saphiy

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse livro, ainda não conhecia mas o enredo me chamou bastante atenção. A estória parece ser muito cativante e gostei de saber que não tem muitos dramas dos personagens principais e que a personagem é forte e decidida, muito melhor do que o perfil de mulher frágil que vimos muitas vezes em outros livros. Fiquei muito curiosa para saber que mistério é esse!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei a história desse livro bem parecida com a de outro livro que agora não lembro o nome, mais sei que é de banca. Fico me imaginado no lugar da Tawny, não sei pq mais acho que esse segredo do Elliot é uma traição e deve ter sido com alguém que ela nem esperava. Enfim, acho que livro é um bom entretenimento.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dessa trama, nunca tinha lido nenhum livro desse sela, mas já li alguns da Harlequin, e eles são sempre ótimos e esse não deve estar diferente. Já to colocando ele na minha "pequena" listinha de futura leituras porque simplesmente amei a trama e isso foi mais pelo sua resenha do que pela sinopsia *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  6. Oi Katielle, tudo bem?
    Eu geralmente fico com o pé atrás em livros do gênero, mas achei o enredo desse interessante. Fiquei curiosa quanto ao segredo.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  7. A história parece ser interessante. Não sei se o leria agora. Mas quem sabe mais pra frente. Neste momento minha fixação é fantasia e das boas. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho curiosidade de conhecer os livros desse selo, não sei porque mas os livros me chamam a atenção. Eu não imaginava nada dessa história! E fiquei bem curiosa agora, e qual é esse tal segredo? mas gente... quero ler logo! No começo da resenha pensei que era bem clichê, mas não foi essa percepção final que tive. Realmente espero ter oportunidade de lê-lo!

    ResponderExcluir
  9. Achei o enredo bem interessante, e a capa também é bonita.
    Mas não sei se leria o livro pelo enredo envolver uma traição. Não sei qual o segredo do Elliot, nem como isso afetou a vida da Tawny, e se foi por causa dessa revelação que ela decidiu tornar seus sonhos realidade (literalmente).
    Mas a estória parece ser bem interessante e eu fiquei curiosa, e se tivesse a oportunidade eu leria, sim.

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse livro deve ser ótimo e bem diferente, fiquei bastante curiosas para saber o segredo do Elliot, com certeza vou ler e descobrir tudinho haha
    Beijos

    ResponderExcluir