Lançamentos Fevereiro - Única Editora

Oi gente, 
Como vocês estão? Estou aqui quse derretida com todo esse calor :(
Hoje trago os lançamentos da Única Editora para fevereiro, são dois livros maravilhosos.

Palavras da Editora:
No selo da Única Editora teremos o tão aguardado desfecho da Saga Encantadas, o livro Poder. A princesa da vez é a Bela Adormecida que, ao ser despertada, desencadeia uma série de acontecimentos que deixarão todos os personagens malucos! Este livro tirará as dúvidas que ficaram em Feitiço e promete ser tão bom quanto os outros dois. Além de ter essa capa maravilhosa, não é? Estamos apaixonados por ela.
Também lançaremos um romance de tocar o coração. A história de Lucie, no livro “Enquanto eu te esquecia”, fará com que o leitor repense sobre suas atitudes e seu dia a dia.

Poder - Sarah Pinborough.
Acordar uma princesa pode ser letal.
Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!
Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...
Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.

Sobre a autora:
Sarah Pinborough é romancista e roteirista de sucesso, assim como autora best-seller na Inglaterra. Ela trabalhou como roteirista na BBC para a série New Tricks, e os direitos de sua trilogia The Dog-faced Gods foi adquirida para série de TV. A autora também está desenvolvendo um filme de terror chamado Cracked. Como autora de livros, Sarah venceu os prêmios British Fantasy Award por melhor livro de contos em 2008 e o British Fantasy Award para melhor romance em 2010 (com o livro The Language of the Dying). Escritora de outros grandes livros de sucesso, atualmente Sarah vive em Londres e se dedica exclusivamente à escrita.

Book Trailer:




Enquanto eu te Esquecia - Jennie Shortridge.
O que a memória apagou, o coração recorda...
Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.
Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?
Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.

Sobre a autora:
Jennie Shortridge é autora de cinco títulos, incluindo Enquanto eu te esquecia, seu best-seller. Quando ela não está escrevendo, lecionando escrita criativa em workshops ou trabalhando como voluntária com crianças carentes, Jennie desenvolve um projeto como voluntária no coletivo Seattle7Writers.org, em que autores se dedicam a angariar fundos para projetos literários na comunidade. A autora também já trabalhou como executiva, cozinheira e musicista.

E aí, gostaram? 
Eu amei e quero ler os dois, as capas estão maravilhosas.

Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.

8 comentários

  1. Concordo plenamente com você, as capas estão maravilhosas. Essa de Poder, está divina. Totalmente apaixonada por ela. haha Não li nenhum da saga Encantadas, mas queria muito. rs A premissa de Enquanto eu te Esquecia é bem interessante, fiquei curiosa pela leitura. Haja dinheiro, senhor! haha

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto os dois lançamentos e estou apaixonada pelas capas, principalmente pela do livro Poder. Quero muito ler os livros da Saga Encantadas e também me interessei bastante pelo livro Enquanto eu te esquecia, vou esperar as resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/22/2014

    Olá Katielle. Eu não me interessei muito pela Saga Encantadas, mas não posso dizer que as capas são feias, pelo contrário, são maravilhosas! Mas, mesmo assim, não me interessei pela leitura.
    Já Enquanto eu te esquecia parece ser uma história e tanto! Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Que capa mais linda deste livro poder, fiquei louca para ler.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Estes lançamentos estão lindos demais. Estou ansiosa por conhecer mais das histórias que me encantaram. Não vejo a hora de ler um deles ou os dois. Show.

    ResponderExcluir
  6. Amei as capas dos livros da série Encantadas, mas não curti muito a do terceiro volume, não sei porque, pois esta também está lindíssima. Estou louca pra ler a trilogia, e agora com o lançamento do último, talvez leia todos.
    Amei a capa de "Enquanto eu te esquecia" também e fiquei curiosa quanto ao livro.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li Veneno, nem Feitiço, mas está na minha lista de livros que quero/preciso comprar haha
    Gostei da sinopse e espero que seja mesmo tão bom quanto os outros!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os dois livros já estão na minha lista de futuras leituras, mas antes de ler "Poder" tenho que começar a ler "Veneno" *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir