Novidade - Novo Conceito

Oi gente, 
No post anterior eu disse que se surgisse alguma outra novidade da Novo Conceito iria contar para vocês. 
Hoje mais um livro entrou em pré-venda, fiquei feliz e assustada. Feliz, pois em fevereiro irá estrear uma adaptação cinematográfica desse livro e assustada porque o livro tem nada menos que 720 páginas.
Confiram abaixo.

Um Conto do Destino - Mark Helprin.
É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer! Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, "Um Conto do Destino" nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.


Abaixo deixo o trailer (que é lindo) e algumas imagens do filme, fiquei emocionada e estou contado os dias para estréia que aqui no Brasil será dia 21 de fevereiro. Espero até lá ter conseguido ler o livro.






Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.

8 comentários

  1. Mas gente, fiquei encantada pela premissa do livro. Fiquei encantada pelo trailer do filme. Eu quero assistir, quero ler. Me cativou, me ganhou! <3 rs Sou boba, já fiquei meio chorosa pelo trailer, admito. rs

    ResponderExcluir
  2. 720 páginas? Uaaaaau! Acho que o maior livro que eu já li foi As crônicas de Narnia volume único, não sei quantas páginas tem, mas acho que menos que 720!

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse e das fotos, deve ser uma estória de amor muito emocionante! Parece ótima! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/11/2014

    Uau! Que imagens magníficas! Esse romance promete e o número de páginas me surpreendeu bastante.... Vou correndo ver o link. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Que história mais emocionante e que personagens perfeitos. Bem, eu fiquei impressionada com a quantidade de páginas. É isso tudo mesmo? Menina. espero que seja realmente muito bom. Pois tem que valer a pena pra que eu leia isso tudo. Mais pelo que pude ler aqui já me conquistou. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amei a premissa do livro e o trailler. Apenas odiei o fato de o livro e o filme serem lançados quase na mesma época. Se eu for assistir ao filme no cinema, me verei obrigada a ler o livro antes, e espero conseguir comprá-lo logo e devorar as 700 páginas rapidamente.
    Fiquei ansiosa.

    ResponderExcluir
  7. Nossa 720 páginas, nunca li um livro com tantas páginas mas mesmo assim parece ser um livro lindo, fiquei encantada com o trailer do filme e espero ler o livro antes de ver o filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante da sinopse, sei que 720 paginas é bastante, mas o livro parece ser tão bom que não deve pesar muito a leitura. Só achei estranho ele ser lançado quase junto com o filme...

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir