Prisioneira de um Rebelde - Blythe Gifford

Livro: Prisioneira de um Rebelde (Taken By The Border Rebel)
Série: O Clã Brunson #3
Autor (a): Blythe Gifford
Número de Páginas: 256
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: Atormentado pela inocência. Como líder do clã, Rob,conhecido como o Brunson Negro, faz jus a cada letra de seu apelido.Mas quando toma como refém a filha de seu inimigo, a culpa, mesclada à necessidade de protegê-la, dilacera sua consciência... Rob luta contra uma tentação proibida! No princípio, Stella Storwick se sentia desprezada por Rob. Lentamente, começa a perceber em seu olhar a perfeita expressão de um sentimento impossível de ser descrito com palavras… E apenas um beijo poderá aplacar seu desejo!

Prisioneira de um Rebelde é o livro que termina a trilogia O Clã Brunson, nesse temos a história de Rob conhecido como o Brunson Negro.

Rob é um homem solitário, seus dois irmãos já encontraram pessoas para amar, mas ele não se acha digno de ser amado por ninguém. Para ele o dever sempre vem em primeiro lugar. Já faz alguns meses que seu pai se foi e o deixou como líder do Clã, agora ele tem que zelar pelo bem estar do seu povo.

Certo dia, andando pelas suas terras se depara com a bela Stella Storwick, uma mulher do Clã inimigo, ele não exita em levá-la como refém, mas logo seus planos irão por água abaixo, pois ele não será capaz de resistir à tentação que sente por ela.

Stella não deveria estar vagando pela terra de seu inimigo, mas o desejo foi mais forte, ela precisa encontrar o pai que foi levado como refém pelo Clã Brunson. Agora depois de sua incursão mal sucedida ela também se vê como refém.

Rob é carrancudo, nunca ri ou faz piadas, está  sempre de mau humor e isso me incomodou, sei que ele tem as obrigações com o Clã, mas às vezes parecia que ele poderia ser mais sociável. Ainda tem o fato de ele achar que não merece o amor de ninguém.

Stella é cheia de dúvidas. Ela não sabe ao certo o que aconteceu quando era criança, só sabe o que lhe contaram, foi salva por um anjo e a vida toda ela acreditou nisso. As pessoas sempre a acharam intocada, fazendo favores, mas isso até dia que ela é mantida como refém, ali na fortaleza Brunson ela não terá regalias e terá que se adaptar a novos costumes.

Conforme os dois passam os dias, alguma afinidade começa a surgir entre eles. Rob se sente culpado por mantê-la refém e assim começa a se render a paixão que sente. Se os dois se casarem a paz reinará nos dois Clãs, mas ele não está preparado para isso.

Quando iniciei essa leitura não tinha grandes expectativas, ainda bem, pois mais uma vez um livro da Blythe Gifford não funcionou pra mim. A narrativa é muito lenta, em minha opinião faltou ação dos protagonistas, faltou sensualidade e faltou um pouco de sangue no decorrer do livro. Stella e Rob não combinam em nada um com outro, parece que os dois não nasceram para ficarem juntos, eles não tem aquela química que deixa nosso coração amolecido.

Terminei essa série um pouco chateada, esperava bem mais das histórias dos irmãos Brunson. Não deixarei de ler os livros da autora e espero que outro me agrade.

Se vocês tiverem a oportunidade leiam e tirem suas próprias conclusões.

Série O Clã  Brunson:
03. Prisioneira de um Rebelde. 

Leitura recomendada.

Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.

7 comentários

  1. Anônimo1/11/2014

    Oi... Fiquei realmente assustada quando vi que você deu apenas duas estrelas pra esse romance... Desde quando comecei a acompanhar o blog não vi nenhum livro com essa nota... E o mocinho parece ser bem chato mesmo, quanto mais lamúrias, pior. Abraços!
    Saphiy

    ResponderExcluir
  2. Pode ser besteira, mas esta estória me lembrou A Bela e a Fera kkk
    Achei uma pena o último livro da série ter te decepcionado, ainda não li nenhum mas pela sinopse e enredo, parece um bom livro! Mas também gosto de estórias com ação e sangue e acho que este livro não me agradaria!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não esperava que a história fosse tão fraca assim. Não sei se vou ler. Já que os personagens são do jeito que você descreveu isso não irá me agradar. quero um romance que me envolva e não que me deixe entediada. quem sabe mais pra frente eu me aventure? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã dos romances da editora, e lendo essa resenha minha decisão só se intensifica. Após sofrer por quase um mês com uma narrativa lenta e arrastada, a última coisa que quero ler esse ano é algo classificado dessa maneira por um leitor.
    Mas não posso deixar de admitir que a premissa desse livro é interessante.

    ResponderExcluir
  5. Achei que esse livro seria bom mas me assustei quando vi apenas duas estrelas no início, não gosto de leituras lentas, sem ação e ainda mais quando o romance não amolece o meu coração então não pretendo comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom, normalmente eu gosto de livros medievais, ma s já na sinopse esse não me agradou, pareceu ter a estoria igual a outros que eu li, um guerreiro captura uma mulher inimiga e aos poucos eles acabam se apaixonando, mas eu fui ler a sua resenha pensando que algo me fizesse querer lê-lo, só que isso não aconteceu só deixou bem claro que esse não é um livro para mim...

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  7. Acho que se eu tiver oportunidade, não irei ler não. rs São tantos livros que tenho um desejo surreal de ler, que mesmo tendo oportunidade não iria... É tenso quando um livro tem um casal que não se encaixam. E ainda por cima tem uma narrativa lenta, de lenta já basta eu. kk

    ResponderExcluir