Jogos do Prazer - Madeline Hunter

Livro: Jogos do Prazer (Secrets Of Surrender)
Série: Os Rothwells #3
Autor (a): Madeline Hunter
Número de Páginas: 240
Editora: Arqueiro
Compre aqui.

Sinopse: A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Jogos do Prazer é mais um livro da minha autora “queridinha” Madeline Hunter. Esse é o terceiro da série Os Rothwells.

Roselyn está marcada pela vergonha e pela humilhação, seu irmão roubou uma grande quantia em dinheiro e fugiu, hoje é ela que tem de enfrentar a sociedade londrina. Como se seu sofrimento fosse pouco, ela ainda se envolve em mais um escândalo onde torna-se amante do Conde Norbury. Ele prometeu amor para ela, porém Roselyn só passou por sofrimentos até que em uma noite surge Kyle Bradwell para salvá-la.

Na noite em que Kyle conhece Roselyn, o conde está muito irritado e ele então começa a leiloá-la para seus amigos, como se ela não passasse de um animal. Kyle fica muito irritado com a situação e arremata Roselyn para si. Ele não pretende reclamá-la, só quer que ela fique em segurança, mas o destino é impiedoso e fará com que eles fiquem juntos.

Depois do escândalo na casa de Norbury, Roselyn está arruinada, por mais que Kyle tenha boas intenções a sociedade não deixa barato e ela é grande motivo de fofocas.

Kyle é um bom homem, não é da nata da sociedade, é filho de mineiros e construiu sua própria fortuna. Ele propõe  casamento para Roselyn porque assim pode calar a boca dos fofoqueiros e ele ser inserido no meio dos ricos, ela pode estar arruinada, mas ainda tem berço. Apesar de parecer forte, Roselyn precisa de um homem que cuide de sua segurança e Kyle esta disposto a isso. Ele a venera.

Durante a leitura fiquei com muita pena de Roselyn, mas também em certos momentos a achei muito burra. Ela passa por grandes privações, quase não tem dinheiro para comprar comida, mas em nenhum momento ela pensa em si. Na primeira oportunidade que tem de mudar de vida ela pensou primeiro no bem estar do irmão, aquele que deixou ela na miséria. Ainda bem que temos Kyle, ele é sério e fará de tudo para não ver Roselyn sofrer.

Roselyn e Kyle formam um lindo casal, no início parece que eles usam máscaras, mas conforme vão convivendo ficam mais amigos e se tornam os melhores amantes, Kyle ensina a Rose todos os caminhos do prazer.

Jogos do Prazer tem ligação direta com o primeiro livro da série, Roselyn é prima de Amélia, esposa do Lord Rothwell. Quem leu o primeiro livro deverá ler esse, pois muitas pontas que ficaram soltas em As Regras da Sedução são amarradas nesse livro.

Quase todos da família Rothwell estão casados, só falta mesmo Lord Easterbrook, o mais excêntrico de todos. Muitas pessoas que leram o livro dele não gostaram, mas estou bem curiosa para conhecê-lo um pouco melhor, pois sempre que apareceu nos livros anteriores deixava todos de cabelo em pé.

As vezes me pergunto como ainda tem pessoas que não gostam da narrativa da Madeline Hunter? Sei que cada pessoa tem um gosto, mas ela é tão detalhista, cadenciosa e sensual que é impossível não gostar dos livros dela. Em Jogos do Prazer não poderia ser diferente, muitos podem achar que os livros não têm ação ou emoção, mas eu não penso assim, acho que ela é uma das melhores autoras que já conheci.

Eu gostei muito do livro, mas fiquei surpresa com a quantidade de páginas, afinal 240 é pouco para um romance de época. O trabalho da Editora Arqueiro está lindo e essa capa é a mais maravilhosa da série.

Se você tiver a oportunidade leia esse livro, ele é tão bom quantos os outros. Se você não gosta da escrita da Madeline, insista um pouco mais, tenho certeza que ela irá conquistá-lo (a).

Série:
03. Jogos do Prazer;
04. The Sins Of Lord Easterbrook.

Leitura Recomendada.

Outras capas:

  


Postagem válida para o Top Comentarista fevereiro.

8 comentários

  1. Oie!
    Nossa, agora fiquei louca para ler. Eu estava com duvidas se solicitava este para editora e acabei pedindo outros...
    Ainda não li nada da autora, mas espero fazer isso em breve.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por seus livros e não vejo a hora de poder ler este. Estou encantada com a estória que você descreveu na resenha. Com certeza vou querer um pra mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, nossa eu ainda não comecei a ler essa série, mas pelo visto ela é muito boa hein, o casal parece ser muito lindo e que pena dessa personagem, mas ela também é meio burra né, se meu irmão fizesse isso comigo eu não iria ficar me preocupando com ele não,e que Conde do mal leiloar a menina assim, isso não se faz, mas como sempre tem um príncipe hehehe adorei a resenha e não vejo a hora de poder ler o livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabriela S.2/22/2014

    Nunca ouvi falar sobre esse livro, mas acabei de ficar louquinha por ele.
    Fiquei meio tensa quando li que o Conde ia leiloar uma menina desse jeito, mas parece que tudo acabará bem! haha
    Mega beijo!

    ResponderExcluir
  5. Só eu que nao conhecia esse livro? Bem ele pareceu se bom, pena que eu nao garanto que vou continuar essa serie.

    ResponderExcluir
  6. Eu não tive vontade de ler os livros anteriores, mas me interessei por esse e não conheço a narrativa da autora. Enfim, Katielle, será que consigo ler esse livro e ter uma boa compreensão sem ter lido os volumes anteriores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia,
      Olha, te aconselho pelo menos ler o primeiro livro, As Regras da Sedução, ele tem uma ligação direta com esse. Se tu começar por Jogos do Prazer vai ficar um pouco perdida.
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  7. Esse livro , desde do momento que vi ele em lançamento que quero ler ele .. rsrs

    ResponderExcluir