Lançamentos Fevereiro - Editora Novo Século

Oi gente, 
Hoje trago para vocês alguns lançamentos da Editora Novo século. \o/
Os dois livros que desejo dessa lista são Verão Cruel e Eleanor & Park, adorei as sinopses e espero gostar da leitura.
Confiram os lançamentos.

Eleanor & Park - Rainbow Rowell.
Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

Verão Cruel - Alyson Noël.
Tendo recentemente descartada sua imagem de idiota, e o melhor amigo que foi com ela, Colby Cavendish está ansiosa para uma longa temporada de verão com festas, praia, churrasco e claro mais amassos com Levi Bonham, o cara mais quente da escolha. Mas seu mundo desaba quando seus pais a mandam embora para passar o verão na Grécia com sua tia louca Tally. Preso em uma ilha chata, sem shoppings, nada de sinal de celular e uma tia que fala com as plantas, Colby se preocupa que seus novos amigos se esqueçam dela. Mas quando ela conhce Yannis, um bonito grego local, tudo muda. Ela experimenta algo mais profundo e mais intenso do que um caso de verão, que a obriga a ver a si mesma, e a vida que ela deixou para trás de uma forma totalmente diferente.

Vestígios da Terra - Beth Revis.
Finalmente Amy e Elder se veem livres das angustiantes paredes da nave espacial Godspeed. Agora, estão prontos para começar uma nova vida e construir seus lares em Terra-Centauri, o planeta que desejavam tanto conhecer, viajando trilhões de quilômetros para encontrá-lo. Porém, essa nova Terra não é o paraíso que esperavam encontrar. Os dois precisam descobrir quem, ou o quê, também habita o planeta, se quiserem ter alguma esperança de salvar sua colônia e construir um futuro juntos. A cada nova descoberta, novos problemas surgem, e Amy e Elder terão de entrar em sua mais perigosa jornada: olhar para dentro de si mesmos e entender o que os torna seres humanos. E se a colônia entrar em colapso? Conseguirão os viajantes reunir todos os sobreviventes em um mesmo objetivo?

O Voto de Lenobia - P.C. Cast & Kristin Cast.
Evreux, França, 1788: Antes de se tornar a professora favorita de Zoey, Lenobia é apenas uma garota normal de dezesseis anos... mas com problemas suficientes para uma vida inteira. Filha ilegítima de um poderoso barão, ela tem de cuidar de sua mimada meia-irmã, Cecile. E, como se isso não bastasse, sua marcante beleza atrai indesejada atenção aonde quer que vá. Mas o destino intervém, e Lenobia de repente se encontra cercada por outras garotas em um navio rumo a Nova Orleans, onde deverão se casar com os rapazes mais ricos da cidade. E elas não estão sozinhas. Um maligno bispo, perito em magia negra, faz a mesma jornada. Durante a viagem, um generoso rapaz e seu belo cavalo logo capturam a atenção da jovem Lenobia, despertando em seu coração o desejo de um amor proibido. Descubra mais sobre uma de suas professoras favoritas no novo e muito aguardado spin-off de House of Night.

E aí, gostaram? Pretendem ler algum?
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista Fevereiro.

12 comentários

  1. Olá amiga!
    Adorei os lançamentos da editora, gostei muito da sinopse e capa do livro o Voto de Lenobia!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  2. Lindos lançamentos. Fiquei apaixonada pelo livro: O Voto de Lenobia - P.C. Cast & Kristin Cast.. A sinopse está demais. Muito bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos estão demais e as capas estão lindas!
    Fiquei bem interessada em ler Verão Cruel e O Voto de Lenobia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse de Eleonor e Park. Já ouvi comentários positivos sobre ele e estou bem ansiosa pra ler. :)

    ResponderExcluir
  5. Os livros parecem ser ótimos, principalmente O Voto de Lenobia e Eleonor e Park.

    Meu Mundo, Meu Estilo
    Participe do TOP Comentarista de Fevereiro

    ResponderExcluir
  6. O único que me interessei foi A nota de Lenobia por causa da capa mesmo, hahaha.

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Interessei-me por Eleanor & Park, pois me identifiquei com os gostos
    musicas, também amo quadrinhos
    (mas prefiro mangás).
    Verão Cruel parece ser interessante e tem uma boa sinopse. Entretanto, eu tenho um pouco de medo de ler os livros da Alyson Noel. Fiquei meio traumatizada desde que li a saga Os Imortais...
    Mas são ótimos lançamentos!!!

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos são bem legais, mas os que mais me chamaram a atenção foi Eleanor & Park, Verão cruel e O voto de Lenobia, só espero não me decepcionar com o livro da Alyson Neol, pois Os imortais me deixou com muita raiva.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Euquero muito ler O Voto de Lenóbia. Amo toda a série <3
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Amei as capas, estão todas lindas. Mas interessada em ler, fiquei em apenas um: Vestígios da Terra.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o livro O Voto de Lenobia me lembrou que eu tenho que terminar de ler a série A Morada da Noite. Quero ler Vestígios da Terra, mas antes preciso ler o primeiro livro da série, rs. Os únicos lançamentos que me interessaram foram esses dois que eu citei.

    ResponderExcluir
  12. Achei muito fofo Eleanor & Park, in love ja com esse livro ♥

    ResponderExcluir