Novidade - Única Editora

Em março a Única Editora irá publicar o livro Need For Spped.
Need for Speed é um dos games de corrida mais famosos do mundo, e no próximo mês também terá sua adaptação para os cinemas.
Confiram mais detalhes do livro:

Need For Speed - Brian Kelleher
O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas! 
Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu. Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.

Palavra da editora: 
Por trás de toda aventura sempre há um herói. E em Need for Speed, o herói tem muita história pra contar! Embalado pelo barulho dos aceleradores, acompanhe a história de Tobey e sua busca por glória e vingança. Um livro cheio de adrenalina, perfeito para quem gosta de carros, estrada e liberdade! — Mariana Rolier 

Sobre o autor: 
Brian Kelleher é roteirista e escreve livros de ficção geralmente ligados a outras mídias. Need for Speed é uma parceria com os roteiristas do filme George Gatins & John Gatins.

Postagem válida para o Top Comentarista Fevereiro.

7 comentários

  1. Caramba! Jogava muito com meu filho no videogame. muito bom. Espero que o filme seja ainda melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu já joguei muito esse jogo com meu irmão, nunca fui muito boa nele, sempre batendo nas coisas, mas tenho certeza de que o livro vai ser muito bom, e espero que o filme seja bom também, pois o jogo é.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi em outro blog essa notícia . Eu não gosto de jogos de jeito nenhum , fico com náuseas , enjoou rs mas um livro é sempre bem vindo :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que por gostar do jogo (não significa que eu seja boa rsrs) o livro não me atraiu.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Super legal! Amo filmes de corridas e vou amar ainda mais um livro assim com ação e tudo mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu adorava esse jogo! Pena que faz muito tempo q não jogo :/ com certeza assistirei ao filme, mas ainda não sei se darei uma chance ao livro. Acho que vou esperar para conferir alguma resenha dele antes.

    ResponderExcluir
  7. Espero que o livro seja bom, pois estou curiosa.

    ResponderExcluir