Semana Maravilhosa #63

Oi gente, 
Como foi a semana de vocês?? A minha foi uma correria, mal tive tempo de entrar na net e não consegui ler nenhum livro :(


Hoje mostrarei para vocês alguns livros que chegaram pelos correios. Os da Arqueiro estavam presos desde de fevereiro e estou com várias resenhas atrasadas.
Confiram comigo:

Me Liga - Sarah Mlynowski - Galera Record.
Livro recebido em parceria com a Editora. Junto vieram todos esses marcadores, no final do post tem sorteio. <3

Um Perfeito Cavalheiro - Julia Quinn - Editora Arqueiro.
Recebido em parceria com a Editora.

Amigas Para Sempre - Kristin Hannah - Editora Arqueiro.
Também recebido em parceria, amo a Kristin e acho que esse livro é ótimo.

Limiar - Jessica Warman - Galera Record.
Esse foi de uma troca no Skoob.

Agora a parte boa, SORTEIO.
Todos que curtirem a página do blog no facebook e deixarem um comentário com conteúdo e e-mail nesse post, estarão concorrendo a um kit de marcadores da Galera Record.
Sortearei duas pessoas pelo Random e o resultado saíra na próxima postagem dessa coluna.

Um ótimo final de semana a todos.
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista Abril.

12 comentários

  1. Tem alguns dias que terminei de ler Um Perfeito Cavalheiro, é bom demais, eu adoro esta série, mas o preferido é o segundo ainda.
    Gostaria de ler este Me Liga, parece ser muito bom.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido uma resenha de "Amigas para sempre" e estou ansiosa para lê-lo. E esses marcadores? Estou apaixonada ♥ Quero muito o marcador do "Livro das princesas", é perfeito.
    Essa semana eu só consegui ler um livro: Fogo, Maya Banks. Mas comprei 3 (Entre o agora e o sempre, Minha vida fora de serie 1° e 2° temporada) e chegaram 3 livros que ganhei de promoções de blogs (A garota que você deixou para trás, Cisne e Ratos).
    Beijos.

    brunasouzza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esses livros da Arqueiro, principalmente o de época! :)) Quantos marcadores a editora te enviou ein? haha Eu quero :p Amei a capa de Me liga, que cabelos lindos a da modelo. rs
    kamillafox@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      Pensei a mesma coisa quando vi a capa do livro... queria ter um cabelo assim kkkkkkkkk
      Bjus!

      Excluir
  4. Acabei de comprar O Duque e eu, mas ainda não o li. Mas como vi várias resenhas positivas sobre essa série, tenho quase certeza de que vou gostar bastante =)
    No lançamento de Limiar tinha ficado bem interessada em ler o livro, mas depois vi algumas semelhanças com o livro Antes que eu vá. Talvez eu não o leia agora, mas quem sabe mais pra frente? rs
    pammyliu@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela,
      Iniciei a leitura de Um Perfeito Cavalheiro e estou amando, história linda <3
      Eu adorei Antes que eu vá, então acho que vou gostar desse também.
      Bjus!

      Excluir
  5. Dos livros que você citou estou louca pra ler "Amigas para sempre". Ganhei Por toda a eternidade, que é o segundo da série (embora não precisem ser lidos em ordem, eu quero ler assim) e agora estou louca pelo primeiro.Sem falar que eu adoro os livros da autora!
    Tenho interesse em ler os livros da Julia Quinn também, mas com tantos livros na lista de leitura acabo meio que sempre deixando pra depois.
    ritacruz17@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita,
      também adoro a Kristin, os livros dela são lindo e quase desmancho de tanto chorar hehehehe
      Sei bem como é deixar livros pra depois, minha lista tá imensa :(
      Bjus

      Excluir
  6. Que lindos esses marcadores!! amoo! *-*
    Nunca li nenhum livro desses autores, mas estou muito a fim de começar a ler Julia Quinn. As histórias dela parecem ser muuuito boas e nunca vi ninguém falando mal dela.

    petra.potter@hotmail.com
    http://naproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Estou doida para ler me liga,pela sinopse achei bem interessante.Não me fala de livros atrasados para ler, tenho um monte...hehehehehe
    Sou doida para ler os livros da Julia Quinn, todos dizem maravilhas deles!
    Adorei os marcadores.
    miladislau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/09/2014

    Oi Kati!! Que demais esta tua caixinha de correio, repleta de ótimos livros!! Estou ansiosa para ler Limiar!!E Amigas para sempre também esta na minha lista de desejados!!
    Beijos e ótimas leituras!!

    ResponderExcluir
  9. Amei todos os livros e leria todos só pela capa, principalmente Me Liga hahah
    Me parecem ser ótimos livros e vou aguardar a resenha deles para saber mais ♥
    Boa leitura!
    Beijos
    ketlen-patricio@hotmail.com

    ResponderExcluir