Atraído - Emma Chase

Livro: Atraído (Tangled)
Série: Tangled #1
Autor(a): Emma Chase
Número de Páginas: 272
Editora: Universo dos Livros
Compre aqui.

Sinopse: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi gente!

Acho que nunca fui tão feliz com uma leitura. Sério, ri até não poder mais.
Estou falando de Atraído, um romance hot, escrito por Emma Chase e publicado pela Editora Universo dos Livros. É o primeiro de uma série, onde o segundo livro, chamado Enroscado, já está a caminho. Em suas 268 páginas temos uma grande novidade que vou contar agora para vocês.

O livro é contado por Drew. Isso é novo, pois temos um homem narrando um romance picante. Bom, Drew Evans começa contando-nos sobre sua “gripe”. Ele está mal em casa já há uma semana e, diferente de tudo o que ele costuma ser, está acabado, derrotado, enfiado em casa, mal mesmo. Ele vai nos contar tudo, tudinho o que o levou a ficar assim e você vai se surpreender.

Como todo mocinho maravilhoso, de uma boa história de amor, Drew é um sonho. Pegador maravilhoso, poderoso no trabalho e na vida pessoal... Tem certos momentos de prepotência, porquê não??? Pois é... Ele domina tudo em casa, pois sendo o filho mais novo de um casal maravilhoso, que muito o desejou, ele também reina no escritório, onde manda e desmanda, sabendo como levar as vontades do pai.

Então um dia, quando tudo está dentro da mais absoluta normalidade, Drew e seus amigos estão em um bar, como sempre fazem... Ele topa com uma mulher maravilhosa, que o despacha, mostrando o anel de noivado. Ele flerta, tenta, mas não adianta, vai pra casa pensando na linda mulher que acaba de dispensá-lo. Isso tudo é uma novidade, ele não está acostumado aos “nãos” e muito menos a um não vindo de uma mulher. Ele jamais passou por essa situação.

No dia seguinte, seu pai avisa que a empresa vai contratar um novo colaborador, e não é que Drew topa novamente com a linda mulher que o desprezou? Vai ser o maior jogo duro da vida do nosso lindo rapaz. Eles vão bater de frente e disputar uma conta muito valiosa para a empresa, tudo o que um faz irrita profundamente o outro. Os truques que um usa para atrapalhar o outro nos tiram risadas maravilhosas.

Em contrapartida, ela o seduz, não só pelo lindo físico, mas também pelo cérebro inteligente. Ele se vê louco pela mulher que o completa. Eles são um o complemento do outro, mas nenhum dos dois cede. Agora é guerra!

O livro é dirigido às leitoras. Por ser narrado por Drew, em alguns trechos ele fala especialmente às mulheres. Desculpem meninos, mas grande parte das falas são conselhos preciosos às mulheres, do que elas devem e não devem fazer em uma conquista. Mais do que interação com o leitor, a narrativa tem uma originalidade incrível e por isso merece louvor.

Claro que a história toda não é nova, mas a forma como é contada sim. É interessante, influente, precisa. Os momentos divertidos ganham destaque não só pelo fato em si, mas da forma como Drew conta. Kate também é uma ótima personagem, por ser única para o leitor e para Drew. Seu jeito de repeli-lo e atrai-lo deixa tudo muito mais interessante.

Algumas coisas, poucas, me incomodaram no início. O modo como Drew se refere à irmã e algumas outras bobagens, mas acho que se deve ao fato da autora ter realmente inovado na narrativa. O enredo não tem nada de novo, mas como já disse, a narrativa é o destaque dessa leitura. Claro, não posso deixar de comentar que Drew é um show a parte e que esse livro é especialmente dedicado às mulheres que amam um bom romance.

Indico a leitura com sorrisos. Sabe aquele livro que te faz um bem danado, que você lê por puro e simples divertimento? É esse.

Leia, divirta-se.

Até a próxima!

Série Tangled:
1.    Tangled;
1.5. Holy Frigging Matrimony: A Tangled Series Short Story;
2.    Enroscado;
3.    Tamed
4.    Tied

Postagem válida para o Top Comentarista maio.

17 comentários

  1. Adorei a resenha, o livro ja esta na minha listinha hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada Thamy... Com o Drew é satisfação garantida, hehehe, Beijos

      Excluir
  2. Oláaa!

    Há um tempo atrás, eu comecei a ler esse livro em pdf (uma tradução livre de alguma leitora conquistada), mas por ler no PC, acabei desistindo. Quando soube que a Universo dos Livros ia lançar, fiquei suuuuper animada.
    Me lembro do comecinho do livro, com ele todo doentinho e desanimado. A narrativa em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Drew é uma delícia mesmo, né?!
    Adorei sua resenha! Sem dúvida me deixou com ainda mais vontade de ler!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda \o/ Fico muito feliz pela confiança... leia que vc vai se divertir muito, beijos...

      Excluir
  3. Oie!

    Uauu Katiele, menina, preciso já deste livro!!! Adoreii a premissa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Leia logo Nessa... Corre que o Drew não espera, kkkkkkk Beijos e obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  5. Oii..
    É dificil mesmo encontrarmos um homem narrando um romance assim. Mas eu já li este ano um livro que os dois narravam. Um capitulo era a mulher, outro o homem..bem legal..rs
    O livro era Confiar.
    Voce esta falando do livro de uma maneira tão gostosa e divertida que deu até vontade de ler...rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia, acho que vc vai mesmo adorar essa leitura, beijos

      Excluir
  6. Já adorei o fato de ser narrado por um homem, nunca vi nada assim gente! Esse gênero sendo narrado por um homem, é um livro no qual preciso ler! E ainda mais nos faz dá risadas, gostei mais ainda. E a forma da narrativa, como se ele tivesse falando para o leitor. Adorei isso também. É quero muito ler! rs Pena que é uma serie grandinha... :/ hauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla, a série é grandinha sim, mas a gente vai indo, né? Pelo que sei nem todos são com o foco nos mesmos personagens, então dá pra gente ler sem desespero, kkkk Obrigada, beijo

      Excluir
  7. Oi flor,
    eu não morro de amos por livros Hots, mas eu já havia lido uma resenha sobre o livro e tinha ficado bem curiosa.
    Mas a sua resenha está de parabéns. Pela primeira vez na vida, eu sinto que preciso comprar um livro desse gênero.
    Acho que a personalidade forte do personagem pode me render uma história super divertida.
    Obrigada pela dica de leitura.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é bem isso Karolayne, eu fico dizendo chega pros livros hots, mas aí vem mais um e eu retiro o que disse, kkkk Acho que vale muito a leitura só pela diversão... se vc tiver de ressaca literária, pega o Drew que passa.... obrigada pelo comentário, beijos

      Excluir
  8. Ahh mais um q vou ter q colocar na minha lista de desejados, qual seu skoob Lu??
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssy... que bom que gostou da resenha *-*... Meu skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/320109/
    Obrigada pelo carinho, beijo

    ResponderExcluir
  10. Poxa que legal, um homem narrando a história. Bem diferente. A capa também é bem convidativa não é mesmo? rsrs
    Fiquei bem curiosa para conhecer a história e também me apaixonar por Drew.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mergulha no tanquinho, Raquel, kkkkk vc vai ser mais uma apaixonada pelo Drew... Beijo e obrigada

      Excluir
  11. Como faço para abaixar esse livro ?

    ResponderExcluir