Lançamentos Junho - Editora Gente e Única Editora.

Oi gente, vamos conhecer os lançamentos de junho das Editoras Gente e Única?
Nem preciso dizer que o meu desejado é Conquista, o primeiro livro foi tão bom que quero ter logo esse segundo em minhas mãos.
Confiram:

Conquista - J. C. Reed.
O segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.
Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.
Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste

Mad Men e a Filosofia - Rod Carveth e James B. South.
Mad Men se tornou uma verdadeira mania mundial, entre um roteiro instigante, um elenco incrível e a produção que leva os espectadores diretamente para os anos 1960, a série se tornou irresistível e ganhou públicos de todas as idades. 
Muito mais do que entretenimento, Mad Men nos fez olhar para nossas vidas e escolhas. A partir dos casos ambientados na Sterling Cooper, conseguimos questionar nossos desejos, nossos amores e nossas motivações. As coisas nas quais acreditamos são mesmo o que parecem? 
Don Draper é um homem bom? E o que Joan pode nos ensinar sobre escolhas difíceis? Existe ética na propaganda? Podemos chamar Roger Sterling de herói existencial? 
Entre os sedutores almoços regados a martínis, saias lápis elegantíssimas e muito laquê, Mad Men se torna ainda mais viciante quanto mais profundamente é analisada. Descubra de um jeito divertido e fácil como os assuntos que a série traz fazem referência aos grandes pensadores da filosofia universal. 
Nada é o que parece, desvende Mad Men.

Manual da Gravidez - Sarah Jordan e Dr. David Ufberg.
Estar grávida é um momento único, cheio de emoção, mas também de dúvidas e incertezas. O mistério da vida é tão complicado que mesmo as mães que já passaram por uma gravidez ainda têm questões. E não param de surgir especialistas e novas teorias sobre como os pais devem se comportar durante esse período. Fica difícil filtrar e escolher o melhor caminho. Beber durante a gravidez: pode? Fazer exercício? O que acontece depois do terceiro mês? Como se preparar para o temido e antecipado parto? O cérebro da mãe muda durante a gravidez? Como assim? 
Um livro direto, simples e prático para todas as mamães e todos os papais viverem esse momento de maneira descomplicada e divertida. Um livro que já vendeu mais de 350 mil cópias nos Estados Unidos e ajudou milhares de futuras mães e futuros pais.

Um País Chamado Favela - Renato Meirelles & Celso Athayde.
A pesquisa Radiografia das Favelas Brasileiras reuniu números surpreendentes e reveladores sobre este território, muitas vezes estigmatizado pelo senso comum. Da pesquisa surge este livro, que mostra que é difícil entender o Brasil sem entender as favelas, unindo o rigor científico das pesquisas de opinião com o conhecimento prático dos moradores de favela. 
O universo da favela real parece ainda invisível à grande mídia, aos intelectuais e a boa parte dos planejadores de negócios, que ignoram e desprezam seu poder transformador. Estamos diante de um novo cenário nas favelas do Brasil. Então, quais são os perfis que se revelam e as perspectivas que trazem à nossa sociedade? 
Os autores desmistificam a favela de hoje apoiando-se em informações inéditas, mostrando que esse é um território não apenas importante e em desenvolvimento, mas também uma área de grandes e compartilhadas oportunidades – o coração vibrante do Brasil.

Postagem válida para o Top Comentarista de junho.

20 comentários

  1. Os que mais me chamaram atenção foi Um país chamado favela e Conquista.
    Ótimos lançamentos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A premissa de Conquista, me chama bastante a atenção. Mas ainda não li o primeiro, quero ele primeiro, então. rs Os demais não me chamaram muito a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pra ler Conquista. Pelo que li, já fiquei curiosa com a história. Espero gostar da leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ei Katielle, tudo bem flor?

    Nossa, Devoção é <3. Com certeza Conquista vai ser arrebatador como o primeiro livro. Sem contar que você quase morre esperando a editora lançar as continuações, né?!
    Os outros lançamentos não me chamaram tanta atenção, mas sempre vale a pena conferir resenhas sobre. (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana os lançamentos, mas o que me conquistou foi Mad Men (não acredito que não conhecia), mas nem tem previsão de leitura =(
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Dos livros o único que pretendo ler é Conquista, os outros não chamaram minha atenção e não fazem meu genero rs.
    Mas quem sabe com uma resenha eu acabe mudando de opinião,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de ler A Conquista e Mad Man.
    Se for fazer resenha dos livros, vou querer apreciar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. O mais interessante pra mim foi o primeiro, mas como não li o primeiro volume, não daria certo.
    Tem livros pra todos os gostos o/
    um beijo.
    http://livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Com certeza o que mais me atraiu foi Conquista, mas antes tenho que ler o primeiro Devoção que ainda não li, dependendo se eu gostar ou não, ai sim vejo se vou querer ler a continuação.
    Eu gosto muito das capas deles.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. A conquista foi o único livro que me chamou atenção, mas o post é ótimo pra irformar sobre os novos lançamentos.

    ResponderExcluir
  11. Uhm, esse mês a editora não me conquistou. :/ Não fiquei interessada em ler nenhum dos lançamentos. Esperarei os próximos e os lançamentos das outras editoras né?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Acho que os lançamentos nao fazem muito o meu tipo nao :/ mas eu gostei um pouquiiiiinho de conquista! mas parece ser meio hot, e eu n gosto do estilo

    ResponderExcluir
  13. Nenhum dos lançamentos me chamou muito a atenção.
    Mas fiquei curiosa com "Conquista". Por se tratar de uma série, não seria algo que eu leria tão cedo, mas o enredo despertou meu interesse.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Achei bem legais os lançamentos, mas o único que pretendo ler é Conquista a continuação de Devoção, apesar de que ainda não li o primeiro livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Meninas,
    Obrigada pelos comentários.
    Espero que CONQUISTA seja maravilhoso, já que Devoção foi tudo de bom.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  16. Conquista me conquistou! Sim, assim simplesmente, acho que Devoção já foi um grande amor e esse tem tudo para ser a continuação perfeita!

    ResponderExcluir
  17. Alguns lançamentos parecem ser bem bacanas, mas nenhum conseguiu atrair muito a minha atenção a ponto de eu querer ler, sabe? Mas achei bem legal o livro Manual da Gravidez, acho que é um ótimo livro para ajudar as mamães de primeira viagem.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Dessa vez não me interessei por nenhum dos lançamentos da editora. Vou esperar os próximos lançamentos!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Pra mim Conquista é o lançamento que mais me interessou, mesmo sem ter lido Devoção. Devoção já está nos meus desejados, só estou esperando uma oportunidade para ler :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Já comprei o meu Conquista, louca pra saber como continua

    ResponderExcluir