Conquista - J. C. Reed

Livro: Conquista (Conquer Your Love)
Trilogia: Devoção #2
Autor (a): J. C. Reed
Número de Páginas: 288
Editora: Única (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: O segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade. Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.
Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.

Conquista é o segundo livro da Trilogia Devoção, lançamento da Única Editora.

Conquista começa exatamente de onde termina o livro anterior, Devoção. Jett traiu a confiança de Brooke e os dois estão separados, longe um do outro eles sofrem muito, porém Jett quer mudar isso, ele gosta de Brooke e não medirá esforços para conquistar sua confiança novamente.

Gostei muito de Devoção, tanto que estava muito ansiosa pela continuação, só que apesar de ter gostado muito desse segundo fiquei um pouco frustrada depois de terminá-lo, explicarei: muitas coisas ficaram implícitas no primeiro livro, pensei que neste, algumas delas seriam reveladas, mas não foi o que aconteceu; a autora inseriu mais elementos na trama, uma carga de suspense e alguns segredos e na hora de tudo vir à tona, nada foi explicado, acabou tudo bem e sem nenhuma explicação, ainda não sei quem é o bandido (só imagino) e isso está acabando comigo. Acredito que ela deixará para revelar tudo e mais um pouco no terceiro e último livro.

Jett continua um mistério. Através de Brooke conseguimos conhecer um pouco do passado dele, mas sei que isso não é nem a metade do que ele esconde. Algumas atitudes dele me deixaram surpresa, sofreu bastante quando era adolescente, depois foi ao fundo do poço e conseguiu dar a volta por cima, tanto que hoje ele é um homem de negócios e dirige uma grande empresa.

Brooke esta na mesma de sempre, por mais que ela tente ser forte, não consegue resistir ao charme do seu grande amor. Sua vida deu uma guinada e agora ela terá que por a cabeça no lugar e resolver tudo da melhor maneira, para isso ela contará com a ajuda de sua amiga Sylvie.

Conquista é narrado por Brooke, exceto pela grata surpresa do prólogo, onde Jett narra também, ali pude perceber o quanto ele gosta de dela e o quanto está disposto fazer tudo (até coisas ilegais) para tê-la de volta. O livro é muito bom, alguns personagens novos apareceram e entre eles está um amigo de Jett, Kenny, ele ajudará Jett e Brooke a resolverem todos os problemas que os cercam. Outra coisa boa é que nesse livro, além da sensualidade, temos alguns suspenses e bastante ação, a autora inseriu isso de maneira natural, não forçou a história. Como já disse o único ponto que me incomodou foi essa falta de informações do livro, fico com medo do último, pois muitas coisas precisam de um sentido e espero que não seja tudo corrido.

A Única Editora está de parabéns pela rapidez em publicar essa série, fico muito feliz que eles pensem em seus leitores Só resta torcer para que o próximo livro chegue logo por aqui.

Trilogia Devoção:
02. Conquista;
03. Treasure Your Love.

O amor acontece em um piscar de olhos. Num momento seu coração é seu, e, no momento seguinte, ele pertence a alguém aquém você nunca teve intenção de entrega-lo. Não há transição. Sem garantias. Apenas a confiança tola, e a esperança num futuro de felicidade e realização emocional. Por mais que todos nós esperemos por um final feliz, do tipo “felizes para sempre”, a vida não funciona assim. 
O amor é uma merda. Eu tive de aprender essa lição da maneira mais difícil, por meio de um deus do sexo de olhos verdes, um metro e noventa e sensual como o pecado.

Leitura recomendada.

Outra capa:



Postagem válida para o Top Comentarista julho.

63 comentários

  1. O livro deve ser uma ótima continuação da trilogia,como você eu espero que a autora não deixe os "mistérios" em aberto com a finalização da história,alá Lost.
    E por mim o livro inteiro deveria ser narrado pelo ponto de vista de Jett,gosto de saber o que ele realmente pensa sobre ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia,
      Também acho que Jett deveria narrar tudo, ele é maravilhoso.
      Beijos.

      Excluir
  2. Também não gostei deste segundo livro. Imaginava que já teríamos o desfecho de tanto mistério mas a autora acrescentou coisas que pra mim eram desnecessárias. Ficou enjoativo em certo ponto. O casal continua com sua química e entrosamento, mas a história, pra mim, se perdeu no meio. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Por isso que fiquei frustrada, espero que o próximo não seja corrido.
      Beijos.

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOI DE NOVO, Katiiiiiii! Tudo bem? Espero! <3 Nossa, este sim é um livro digno de aplausos, hahaha! Sabe que eu me identifiquei muuuuuito com a personagem principal, pelo simples fato de ela achar que perdoar é algo impossível? Dependendo do caso, eu acho mesmo impossível, porém em outros... O difícil seria esquecer, hahaha! Mas quando caso é uma traição... Aí a escolha fora da pessoa, né? Eeeei, tem uma certa parte do livro em que o Jett narra? Pooooxa, eu amooooo livros assim, narrados por dois ou mais personagens, mostra o lado deles, né? Só lendo sua resenha e como você mesma disse, é evidente que ele a ama e fará o impossível para tê-la de volta, hahaha! Demais isso. Sabe, eu gosto de histórias de amor onde um dos personagens faz de tuuudo para ficar longe um do outro, mas no fundo quer tanto ficar perto do seu grande amor... Eu detesto romances clichês, mas este livro me conquistoooou! Katiiiii, me diga uma coisa: essa traição em que o Jett se submeteu envolve uma mulher? Ou a empresa?

    Ameeeeeei sua resenhaaaaa, bem explícita, hahaha! <3

    Um grande e enooooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juu,
      Jett só narra o prólogo, o que é uma pena, ele poderia narrar tudo e eu iria adorar.
      A Brooke não quer perdoar, mas quem resiste ao charme desse homem???
      Ele é clichê, mas a autora inserir algumas coisas que fazem com que o livro fique ótimo.
      E a traição envolve negócios empresariais... kkkkkk
      Beijãoo

      Excluir
  4. Essa trilogia não me animou muito. Dei uma parada nesse tipo de livro e não me vejo lendo tão cedo. Sei lá, enjoei e no momento tenho lido suspense, policial e thriller psicológico. Estou amando e romance para mim no momento não. Talvez futuramente dê uma chance a essa trilogia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine,
      As vezes parece que estou sempre lendo a mesma coisa, mas não consigo resistir. Adoro esse livros.
      Beijos

      Excluir
  5. Já tinha visto a capa desse livro em algum lugar, mas nunca cheguei a ler nenhuma resenha sobre ele ou até mesmo o próprio livro. Gostei do quote, é bem verdadeiro. Adorei a resenha! Vou procurar saber mais sobre essa triologia.

    owamandab@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Se você tiver oportunidade, leia.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oii
    Eu ainda não li o primeiro livro mas tenho muita vontade.
    Só não li ainda por falta de oportunidade.
    Fico feliz que tenha gostado, certamente eu iria gostar também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom, essa trilogia não me animou muito, pelo simples motivo de não gostar muito do gênero nem da premissa. Achei a personagem principal um pouco boba [não sei qual palavra usar rs] e isso me incomodaria um pouco :/
    Essa leitura eu passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais,
      É uma pena, mais é o gosto de cada um né?
      Eu adoro, se algum dia você tiver oportunidade, dê uma chance.
      Beijos.

      Excluir
  8. Hey Katielle, (:

    Conquista <3 Nossa, lembro que comentei que esperava por esse livro e sua resenha. Bom, de primeira, eu gostei do que li, parecia que o livro tinha dado um up na história de Brooke e Jett, mas acho que depois fiquei meio desanimada com o que você colocou. É péssimo quando se faz uma história com buracos, minha amiga que publica uns livros sempre tem a parte de consertar os "brancos" da história dela antes de enviar pra editora. E se a editora principal deixou passar essa, foi #fail total.
    Enfim, apesar desses poréns, ainda quero os livro. HAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isla,
      Pois é, fiquei com uma ponta de decepção, acho que a autora se perdeu um pouco. Tenho a esperança de que o próximo livro venha com tudo e apague essa impressão ruim.
      Beijos.

      Excluir
  9. Adorei a resenha, não tinha lido nada ainda sobre essa trilogia
    Mais depois de ler a resenha mesmo sendo sobre o segundo livro me interessei por ele, vou da uma olhadinha depois no primeira pra mim ler sou apaixonada por livros desse gênero!
    Eu só não achei muito legal essa capa sei lá achei meia estranha...mais a outra capa é perfeita ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel,
      Se você puder leia, os livros são ótimos.
      Eu queria que a editora tivesse publicado com a capa original que é linda :D
      Beijos.

      Excluir
  10. Primeira vez que ouço falar no livro. Sinceramente, não gostei muito da capa e o livro não me interessou muito. Não é o meu gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz,
      É uma pena, os livros são ótimos.
      Se você tiver a oportunidade, leia.
      Beijos.

      Excluir
  11. Kate gostei de saber mais sobre essa série. Fui ler a resenha do primeiro livro para entender a resenha desse e confesso que fiquei curiosa. Mas com medo da autora não conseguir concluir tudo no ultimo livro, espero que consiga pq ninguém merece concluir uma série sem as explicações. Valeu por essa ótima dica de leitura.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Espero que a autora capriche no último livro. Essa trilogia é ótima.
      Beijos.

      Excluir
  12. Olá Katielle tudo bom?

    Não tive muito contato com esse gênero de livros (li apenas Cinquenta Tons e Belo Desastre), e não sei o que esperar nem por qual devo continuar. Vou a livraria e fico até zonzo pela quantidade de livros lançados nos últimos tempos. Não conhecia Conquista, nem a trilogia completa, mas depois de ler sua resenha, fiquei até curioso pela leitura. Talvez não fosse aquele livros que me fizesse sair correndo para comprar e lê-lo, mas se surgisse a oportunidade, não pensaria duas vezes.

    Beijos,
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lucas,
      Pois é, ultimamente é uma enchurrada de lançamentos, tenho tantos para ler que nem sei qual pegar primeiro.
      Essa série da Única é diferente de 50 Tons e Belo Desastre, não é tão pesado como o primeiro e é mais adulto que o segundo.
      Espero que você leve boas dicas aqui do blog.
      Beijos.

      Excluir
  13. Oi Katielle,
    Eu não gostei do primeiro livro e como sei que não o lerei li a resenha. Mesmo recebendo muitos elogios, quando li que foram inseridos mais fatos o que provavelmente fará o terceiro livro ficar muito corrido.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      É uma pena, eu adorei o primeiro.
      Ainda tenho esperança de que o último não seja corrido.
      Beijos.

      Excluir
  14. Ainda nao tive a oportunidade de ler livros desse genero mais confesso que depois da resenha fiquei um pouco curiosa...

    ResponderExcluir
  15. Oiee.
    Fiquei com medo de ler a resenha porque ainda não li o primeiro livro dessa trilogia, então vou falar meio por alto.
    Quero muito ler essa trilogia, apesar de só ter lido comentários e nenhuma resenha a capa me ganhou desde seu lançamento, mesmo não curtindo muito capas com modelos ultimamente elas tem me agradado, que foi exatamente o que aconteceu com a desses livro.
    Ainda não li porque tenho muitos livros na frente, e aproveito pra esperar a trilogia toda ser lançada, assim compro logo os três.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Pode ler tranquilamente, não solto spoiler...
      Eu também sempre espero uma série ou trilogia ser toda publicada, mas como a Única é rápida nas publicações, não espero não.
      Beijos

      Excluir
  16. Olá, Kat xD
    Nunca li nenhum dos livros, mas gostei muito da história. Ainda mais, como você falou, que ''além da sensualidade, temos alguns suspenses e bastante ação'' e novamente como você falou que isto não foi imposto sem forçar a barra. Não acho tão legal livro que fica focado sempre e sempre naquele gênero central, sabe?! Sem deixar escapar um ''momento extra''. Acaba ficando meio que monótomo.
    Mas adorei a sua opinião. Realmente faz muito sentido o que você falou e como você disse, espero que no próximo livros sejam reveladas mais informações, pois é muito chato quando a gente fica na dúvida, quase se matando. rsrs

    Abraços, Lucas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas,
      Bom, estou morrendo de dúvidas... hehehehe
      Entendo o que você falou, o livro fica paradão quando isso acontece, tenho até vontade de deixar de lado. Mas ainda bem que esse não é assim.
      Beijos.

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Que bom que você gostou do livro, e uma pena que ele não tenha sido exatamente o que você esperava e que não tenha agradado tanto quanto o primeiro, mas acho que o importante é que a leitura vale a pena, adorei a resenha, ainda não li Devoção, mas estou louca para começar a ler a trilogia.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Leia sim, os livros são ótimos.
      Beijos

      Excluir
  18. Oi Katielle!!! Tudo bem? Bom, como eu ainda não li o livro 1 da trilogia, não conheço o estilo de escrita da J. C. Reed e nem a personalidade dos personagens do livro, então não posso dizer muito sobre ele. O livro até parece interessante mas pude ver muitas semelhanças com 50 Tons de Cinza. Nada contra eu adoro 50 Tons mas estou dando um tempo com esse gênero de leitura. Então, esse livro não está em minha lista de leituras imediatas. Quem sabe no futuro... Mas que a capa está linda e bem no estilo do primeiro livro, ninguém pode negar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Ele tem algumas poucas semelhanças, mas não é tão "pesado" como 50 tons.
      Eu também adoro, quem não ama o Sr. Grey?
      Beijos.

      Excluir
  19. Olá, também tenho receio quando o autor guarda muita coisa para o último livro, sempre acho que era melhor ter revelado um pouco nos anteriores, tomara que ela não corra como você disse. Não sou fã desse tipo de livro então não tenho muito interesse na série. Mas acho a capa linda.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,
      Eu também espero que tudo corra bem.
      Beijos.

      Excluir
  20. Ai, Katielle, nem me fale, viu?! Fico louca da vida quando quero resolver mistérios de um primeiro livro e não é no livro seguinte que saberei a verdade. É horrível isso! Mesmo sendo frustrante, é bom, pois aguardamos os próximos volumes com muito mais vontade de continuar a série.
    E esse Jett parece ser bem misterioso. E, mesmo sem ter lido o primeiro livro, fiquei com vontade desse personagem ter capítulos narrados por ele. Amo ler as visões de mais de uma personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah
      Eu também fico louca, no momento estou desesperada... hehehehehe
      E o Jett é sim, parece que nem o conheço ainda...
      Beijos.

      Excluir
  21. Não sei se quero ler a serie..ela parece ser boa, mais adulta..que eu gosto, mais acho que o livro em si não chama minha atenção, mas acho bom que o segundo continua tão bom quanto o primeiro livro, uma pena ainda continuar muitos misterios, acho que a autora ja podia ter começado a contar mais coisas, não gosto quando deixam tudo para o final, mas quem sabe este livro fica em alguma promoção do submarino dai eu acabe comprando e quem sabe..goste.
    Acho que a editora podia ter ficado com a capa americana, MUITO mais interessante(ENTENDE) rsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny,
      Pois é foi por isso que fiquei com uma ponta de decepção. Espero que o terceiro livro venha para contar tudo.
      Eu entendo sim, também teria ficado com a capa americana hehehehe
      Beijos

      Excluir
  22. Já tenho o primeiro livro da serie, agora só me falta tempo para poder lê-lo. Não vi sua resenha do livro anterior, mas por esse resenha deve ser tão bom quanto este. Espero que o ultimo livro não tenha ficado abarrotado de informações por causa desse pontos solto e acabe não mantendo essa qualidade dos primeiros =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,
      Leia sim, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  23. Li os livros e amei de mais. amo romances mais quentes hihi.Tbm to adorando a rapidez que lançaram o segundo livro,muito ruim ter que ficar esperando sair os livros pra poder ler :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Eu também adoro romances assim.
      Espero que o último seja melhor. A única sempre arrasa, não nos deixa esperando anos por uma continuação.
      Beijos.

      Excluir
  24. Já tinha visto resenha desse livro em outro blog, e de cara não me interessei muito :/
    Não sei se com o lançamento do último livro eu mude de ideia, mas por enquanto é uma série que eu não leria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      É uma pena, pois esses livros são ótimos.
      Tomara que você mude de ideia.
      Beijos.

      Excluir
  25. Lendo sua resenha e pensei " Como foi que eu ainda não li esse livro?" , se você ainda não se tocou eu sou muito fã de romance O.O kk. Essa é a primeira resenha que leio desse livro, mas acho que não preciso ler outra por que já me convenci que esse livro precisa ser lido urgentemente. Ótima resenha mana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      Que bom que fui convincente... leia, tenho certeza que você irá gostar, Jett é tudo de bom.
      Beijos!

      Excluir
    2. Oi Rissia,
      Que bom que fui convincente, leia logo, Jett é tudo de bom.
      Beijos.

      Excluir
  26. Essa série não me chamou a atenção e eu não estou no meu melhor momento para ler livros com histórias românticas e sensuais. Como eu tenho muitos livros para ler e muitos outros na lista de desejado, eu estou muuuuito seletiva com livros. E eu devo dizer que não gostei da capa do livro.

    Uma série da editora Única que gosto muito e acompanho é a Encantadas.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane,
      Eu tento ser seletiva, mas ultimamente quero ler tudo e mais um pouco. Espero que um dia você leia essa série.
      Também adoro Encantadas, falta o último livro pra eu terminá-la.
      Beijos.

      Excluir
  27. Acho legal quando a trama não deixa você já sabendo quem é quem no jogo, senão perde muito da graça, as vezes o segredo e as outra coisinhas que vão acontecendo na trama fazem a trilogia ser mais especial, porque senão fica tudo muito clichê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Concordo com você, mas com esse livro fiquei frustrada por não saber de nada ahahaha
      Beijos.

      Excluir
  28. Essa é uma trilogia que não me interessou muito. Acho que porque não curto tanto o gênero romance muito sensual. A capa sugere isso e a sinopse também. Mas leria se o ganhasse ou coisa parecida, só não compraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês,
      É sensual sim, o primeiro mais que o segundo.
      Tomara que você tenha a oportunidade de ler.
      Beijos.

      Excluir
  29. Oi Katielle,
    São poucos livros do gênero que despertam meu interesse a ponto de lê-los, e esse infelizmente não me interessou, mesmo eu só tendo lido resenhas positivas sobre, mas ainda quero ler algo da autora.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia,
      Tomara que você dê oportunidade para essa trilogia.
      Beijos.

      Excluir
  30. Oi! Não gosto muito desse gênero de livro, e pelos comentários seja em resenhas ou pelas pessoas, elas falam que esse livro acrescenta muitas coisas desnecessárias e que enrolam a leitura, e eu não gosto nada disso! Acho que pulo essa leitura...
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme,
      É uma pena, eu adorei.... Obrigado pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir
  31. Anônimo7/15/2014

    Não conhecia a autoria nem mesmo a trilogia.
    Parece ser um enredo bem envolvente, embora meio clichê.
    Vou procurar o primeiro livro para ler e ver se gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Procure sim, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir