Lançamentos Julho - Editora Arqueiro

Oi gente, 
Vamos conferir os lançamentos de julho da Editora Arqueiro?
Sei que vocês já devem ter visto por aí, mas não custa nada relembrar.
Desejo todos, mas no topo da lista estão Lisa Kleypas e Nicholas Sparks.

O Resgate - Nicholas Sparks
Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro. Taylor irá até ao fim de uma angustiante noite de buscas para o encontrar. Foram tecidas as primeiras malhas que os irão unir - o pequeno Kyle desabrocha ao calor da ternura daquele homem. Denise abandona-se à alegria de um amor nascente. Mas Taylor tem em si cicatrizes antigas, que o não deixam manter compromissos de longa duração. Nicholas Sparks, esse talentoso contador de histórias, intervém com a sua magia redentora e a sua inigualável capacidade de aprofundar a complexidade das relações e dos afetos.

O Sobrevivente - Gregg Hurwitz
No parapeito de uma janela de banheiro no 11º andar do First Union Bank, Nate só tem mais um objetivo na vida: reunir a coragem necessária para saltar e acabar com os seus problemas. De repente, ele ouve tiros dentro do banco e, ao espiar o que está acontecendo, vê uma cena terrível: criminosos mascarados disparando cruelmente em qualquer um que se coloque em seu caminho. Enquanto sustenta o olhar de uma mulher agonizante, Nate toma uma decisão. Lançando mão de seu treinamento militar, ele consegue render e matar todo o grupo, exceto o seu líder. Antes de escapar, o homem deixa claro que ele se arrependerá de seu ato heroico. Ele está certo. Em poucos dias, Nate é sequestrado pela máfia ucraniana e recebe uma ameaça: precisa voltar ao banco e concluir a tarefa que os bandidos não puderam cumprir. Do contrário, sua ex-mulher – pela qual ainda é apaixonado – e a filha adolescente, que não o reconhece mais como pai, serão brutalmente assassinadas. Enquanto o tempo corre de maneira implacável e o prazo de Nate se aproxima do fim, ele luta não só para salvar as duas da morte, mas também para recuperar sua confiança e seu amor.  

Seis Anos Depois - Harlan Coben
Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.
Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.
Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas
Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. 
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. 
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. 
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. 
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. 
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

Nosferatu - Joe Hill
Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem. 
Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor. 
E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie. 
Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic. 
Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.

E aí, gostaram?
Abaixo os futuros lançamentos da Editora.


Postagem válida para o Top Comentarista julho.

42 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOI, Katiiiiiiiiiiiiiiiii *0* ♥ Tuuuuuuudo bom? Espero, hahaha! Sim, já vi milhaaaaaaaaaares de vezes esses lançamentos, mas, como você disse, não custa relembrar, hahaha! Ei, quem falou que somente a Editora Novo Conceito tem lançamentos maravilhosos? A Editora Arqueiro mostra que ela também tem livros fantáaaaaasticos, hahaha! Bom, eu não gosto do Nicholas, portanto nem irei comentar a respeito, hahaha! O Sobrevivente me interessou demaaaaaaaaais, porque me lembra um filme que eu assisti há pouco tempo e adooooorei, cujo nome eu não lembro, hahahaha! Seis Anos Depois também chamara minha atenção, pois envolve morte e tudo o mais, hahaha! Hm, Manhã de Núpcias, por outro lado, me desagradou, porque poxa, eu tenho somente 14 anos, hahaha! NOSFERATUUUUU ♥ Esse, sim, é um livro digno de aplausos, hahaha! Nunca li, mas a história, por ser fora do normal, me interessou bastante! *00*

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oiii,
      Como assim não gosta no Tio Nick??? kkkkkkkk
      As vezes acho que sou a única que gosto dele :( Vamos ver se te convenço quando sair a resenha. ´
      É uma pena ainda ter 14 anos, pois esses livros da Lisa são demais, lindos, meus preferidos.
      Eu sou muito medrosa então Nosferatu vai passar longe de mim...kkkkkk
      A Arqueiro está arrasando nos lançamentos.
      Beijos.

      Excluir
  2. OMG!! Essa editora me mata do coração. Ela é a minha favorita e sempre lança livros que eu amo ler. Quero muito ler o livro do Harlan Coben, Joe Hill e Gregg Hurwitz que lançam esse mês. E não poderia também deixar de lado o livro do James Patterson e do Ken Follet. Amo todos esses autores e não vejo a hora de comprar todos os livros. Agora é encher o cofre.rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine,
      Todos os meses fico aguardando ansiosa as surpresas da Arqueiro, no momento é a minha preferida, quero praticamente todos livros deles e o pior é que são todos livros bons. O único problema é o dinheiro para comprar tudo isso....
      Beijos.

      Excluir
  3. Amo a editora arqueiro,sempre com livros tão bons^ ^
    O mais aguardado por mim sem dúvidas é "O resgate" do meu segundo escritor favorito,Nicholas Sparks! To super ansiosa para ler esse livro.
    Manhã de Núpcias e Seis anos depois me parecem ser incríveis também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia,
      Ufa! achei que era só eu que gostava no Nicholas, adoro todos os livros dele.
      Beijos.

      Excluir
  4. A cada mês a editora lança mais livros bons. Também fiquei curiosa com todos mas dei prioridade aos livros do Harlan Coben e da Lisa Kleypas. Ansiosa pela leitura.

    Leituras, vida e paixões!!,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Aline,
      Minhas prioridades do mês são: Nicholas Sparks e Lisa Kleypas.
      Aguardo ansiosa pelos dois.
      Beijos.

      Excluir
  5. Esse novo livro do Nicholas Sparks parece ser muito bom...mais não sei porque nunca li nenhum dos livros dele sempre fico em duvida
    Agora esse O sobrevivente eu com toda certeza tenho que ler adorei a sinopse e vou colocar já na minha lista de leitura
    Ok os lançamentos da Arqueiro estão todos muito bom foram todos pra mim lista ~talvez menos o do Nicholas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel,
      é uma pena, adoro o Sparks...
      Esse autor de O Sobrevivente arrasa, já li dois livros deles e é tensão do início ao fim, claro que também está na minha lista.
      Beijos.

      Excluir
  6. Não tem jeito! Não há como não para tudo para conferir direitinho sobre os lançamentos de Nicholas Sparks e Harlan Coben.
    Uma série que preciso começar a ler logo é a da Lisa Kleypas. Amo esses históricos e adoro as capas dessa série. Assim como a da Julia Quinn, também.
    Estou ansiosa por ''A Promessa do Tigre''. Adoro a série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mah,
      Pois é a Arqueiro sempre arrasando nos lançamentos.
      Também estou ansiosa por A Promessa do Tigre, só não curti muito essa capa.
      Beijos.

      Excluir
  7. Não tem como sempre tem um livro que quero rs, assim minha lista não diminui nunca.
    QUero muito ler Manhã de nupcias, eu amo esta serie fora que a autora escreve muito bem, quero pra ontem.
    Os outros não chamam minha atenção,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny,
      Sim a Lisa Kleypas arrasa, essa série é maravilhosa.
      Beijos.

      Excluir
  8. Aaaaah senhor Sparks, nem preciso falar que sou fã dos livros dele né?
    Claro que vou querer conferir O Resgate também, já fiquei ansiosa *-*
    Lisa Kleypas é uma autora que ainda não conheço sua escrita, apesar de seus livros estarem na minha lista de desejados, ainda não consegui ler nenhum, mas quero muito.
    Alguns futuros lançamentos já me interessam desde já.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Precisa falar não, também sou fã de carteirinha dela e aguardo ansiosa por esse lançamento.
      Você precisa ler os livros da Lisa, são ótimos.
      Beijos.

      Excluir
  9. Menina quantos livros maravilhosos, que isso hein a Arqueiro ta que ta, só livros bons, capas lindas e sinopses super interessantes, nem sei qual mais quero ler hehehe estou louca para ler os livros do Harlan Coben, parece ser um ótimo autor, e os livros do Nicholas, já nem falo nada, quero todos hehehe.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Pois é, acho que quero todos... hahahaha
      O Harlan é ótimo, faz tempo que não leio nada dele, mas adoro seus livros.
      Beijos.

      Excluir
  10. Nosferatu é um dos livros que eu estou louca para ler. Adorei a sinopse e eu até já vi outros blogs falando sobre ele. De todos os lançamentos esse é o que eu mais quero. O Sobrevivente também me pareceu muito bom e a capa é linda.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane,
      Nosferatu não faz muito meu estilo.
      Já li dois livros do autor de O Sobrevivente e te indico, pois ele é ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  11. Sem dúvida vou querer ler O resgate e Seis anos depois.
    São dois autores que adoro.
    Ótimos lançamentos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Também adoro eles, só precisamos de tempo e dinheiro para todos esses livros.
      Beijos.

      Excluir
  12. Os lançamentos como sempre estão divos, mas eu aguardo ansiosa os lançamentos futuros rsrs, ler A Promessa do Tigre <3 não vejo a hora.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      também aguardo ansiosa por esse, mas confesso que tenho medo, tomara que a autora não estrague uma história tão linda.
      Beijos.

      Excluir
  13. Humm não vi nada de bom de lançamento, infelizmente não é dessa vez que vou sair correndo como uma louca pra anotar o nome de um novo livro desejado .. Quem sabe na próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      É uma pena, espero que nos próximos meses tenha alguma coisa que você goste.
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  14. Amei esses lançamentos. Estou até na dúvida de qual quero ler. Vou pensar um pouco e depois te digo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Sei bem como é isso, também não sei qual leio primeiro.
      Beijos.

      Excluir
  15. Gostei muito dos lançamentos, a Arqueiro sempre aparece com títulos muito bons.
    Dentre esses o que mais me interessou foi o novo do Nicholas Sparks! Já li outros livros do autor - não gostei de tooodos, mas ok -, e me interesso em ler esse também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      Não é por todos dele que morro de amores, mas tenho meus preferidos. Estou muito ansiosa para ler O Resgate.
      Beijos.

      Excluir
  16. Nicholas Sparks é imperdível não é? Fora esse o outro livro que eu desejo é Manhã de Núpcias, da série os Hathaways (eu sempre erro a escrita) a capa está sugerindo muita coisa que aconteceu (ou não) e ele está em meus desejos mais fortes dessa LISTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Esses também são meus desejados, e não resisto ao Nicholas Sparks.
      Beijos.

      Excluir
  17. Gostei de O sobrevivente, parece bacana, e parece o estilo de leitura que gosto, e tbm gostei de Nosferatu, ja li outros livros do autor e adoro os livros dele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas,
      Também pretendo ler o O Sobrevivente. Já li outros livros do autor e adorei.
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  18. Ai, Meu Deus!! Tô falida, quero todos!!!!!!!! Amo Nicholas Sparks e não vejo a hora de ler O Resgate! Os livros de Harlan Coben, Joe Hill e Gregg Hurwitz também prometem muito! Vou ficar de olho nas resenhas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika,
      Hahahahahaha, foi a mesma coisa que pensei, de onde tirar dinheiro para comprar todos esses livros?
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  19. Anônimo7/19/2014

    Nossa quantos lançamentos maravilhosos em um só mês!!

    Estou morrendo de vontade de ler O resgate, O sobrevivente e Nosferatu!!
    Preciso urgente de dinheiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Todos nos precisamos de dinheiro, ainda mais com tantos lançamentos lindos.
      Beijos.

      Excluir
  20. Não me interessei por tantos lançamentos assim, mas estou super ansiosa para ler Seis anos depois do Harlan Coben <333 Esse cara é demais rs E também, O Resgate do Sparks... é sempre bom ter um romance água com açúcar para ler de vez em quando rs

    ResponderExcluir