Lançamentos de Agosto - Editora Arqueiro

Oi gente, tudo bem?
Vamos conhecer os lançamentos lindos da Editora Arqueiro? Sei que vocês já devem ter visto por aí, mas não custa nada relembrar.
Os livros de agosto estão demais e nem preciso dizer que gostaria de ler todos eles.

Bem-Casados - Nora Roberts.
Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. 
Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. 
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. 
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. 
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. 
Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. 
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

O Doador de Memórias - Lois Lowry.
Em O doador de memórias, a premiada autora Lois Lowry constrói um mundo aparentemente ideal onde não existem dor, desigualdade, guerra nem qualquer tipo de conflito. Por outro lado, também não há amor, desejo ou alegria genuína. 
Os habitantes de uma pequena comunidade, satisfeitos com a vida ordenada, pacata e estável que levam, conhecem apenas o presente – o passado e todas as lembranças do antigo mundo lhes foram apagados da mente. 
Um único indivíduo é encarregado de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis. 
Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz ideia de que seu mundo nunca mais será o mesmo. 
Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.

Private Londres - James Patterson, Mark Pearson.
Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private. Um minuto foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos. A agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia. O plano não podia dar errado - até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pesssoal. O pesadelo recomeçou.

A Promessa do Tigre - Colleen Houck.
Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa. Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios. 'A promessa do tigre' conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série 'A maldição do tigre'.

Os Segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn.
Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. 
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. 
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. 
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. 
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz. 
Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

Postagem válida para o Top Comentarista agosto.


48 comentários

  1. Apesar de não ter gostado do título em português, quero demais "Os Segredos de Colin Bridgerton"!! Também estou de olho em Bem-Casados, da Nora Roberts. Aliás, nem comecei a ler a série, mas já estou encantada. =)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Leia logo os livros da Nora, são ótimos, você irá adorar.
      Esse da Julia é super esperado, deve ser ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu ainda não li O quarteto das noivas, mas quero muito ler. E as capas, cara? A Arqueiro arrasou. Gostei de todas que foram lançadas até agora. Já li o primeiro livro da série Os Bridgertons e adorei, ansiosa pra ler os demais.
    Quero ler o livro do Patterson porque é dele! Adoro a narrativa do cara. Mas o que estou ansiosa, morrendo, surtando, precisando mesmo é A Promessa do Tigre. Adoro essa série <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      Arqueiro arrasando sempre,
      Acho que Os Bridgertons é a melhor série de históricos da Arqueiro, essa autora melhora a cada livro publicado.
      Também adoro a Série do Tigre, espero que esse livro seja bom, mas estou receosa, ele tem tão poucas páginas :(
      Beijos

      Excluir
  3. Amei os dois primeiros livros da série Quarteto de Noivas, estou doida pra ler Bem-casados, estou bastante interessada em ler também O doador de memórias e Private Londres, essa série Os Bridgertons parece ser ótima mas ainda não li nenhum livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Leia os livros da Julia, você irá amar.
      Também tenho interesse em ler O Doador de Memórias, ainda mais que o filme irá estrear logo.
      Beijos.

      Excluir
  4. Quero ler A Promessa do Tigre, pois me falaram que a série é muito boa e pretendo começa-la ainda esse mês. Mas essa capa horrível!
    Os outros que me interessam são Bem Casados, Os Segredos de Colin Bridgerton e Private Londres, este último porque quero conhecer a escrita do James Patterson, já que ainda não li nada dele.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      A série do Tigre é ótima, você irá adorar, também achei a capa feia, o pior de tudo é que é a original do livro :(
      Já li todos os outros autores que você citou, eles são ótimos. Amo essa série do James.
      Beijos.

      Excluir
  5. O doador de memórias parece ser bem interessante.
    Também gostaria de ler esse do autor James para tirar a má impressão dele.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Ultimamente tenho dicado bem decepcionada com os livros do James, mas essa série Private é minha preferida dele, a única que continuo acompanhando.
      Beijos.

      Excluir
  6. Anônimo8/07/2014

    Oie...
    Gostei bastante dos lançamentos e já to fazendo minhas contas... esse mês vou tentar vender o rim para comprar os livros que quero kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei as capas e O doador de memórias foi o que mais gostei... Me lembra muito a capa de A hospedeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Eu nem faço mais contas, senão fico deprimida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Também gostei muito dessa capa, estou curiosa pelo filme.
      Beijos.

      Excluir
  7. Li o nome da Nora Roberts eu já estou querendo hahaha Não li nem o primeiro dessa série ainda, mas já quero todos. Doador de memórias parece ser bem interessante. Private Londres me chamou atenção por ser de investigação. Eu tenho A maldição do tigre, não gostei muito mas quero terminar a série, pena que a capa desse 5° livro eja tão estranha haha. E claro estou desejando do fundo do meu coração o livro da Julia Quinn. Ótimos lançamentos! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      Nora Roberts é DIVA.
      Essa capa do tigre está muitoo medonha kkkkkkkk o pior é que é a original do livro :(
      Esse da Julia estou desejando a meses, ela melhora a cada livro.
      Beijos.

      Excluir
  8. OOOOOOOOOOOOI, KATIIII *---* Tuuuuudo bem, sim, e com você? <3 E nãooooo, Kati, nem precisa dizer que quer ler toooodos eles, eu sei disso e também quero, auhaushsuahsusys! Aaah, Nora Roberts... Os livros dela não me interessam taaanto, mas ainda assim esse livro me parece muuuuito bom, hahahaha! <3 Eu me interessei pelo O Doador de Memórias após ter visto um post de "12 motivos para querer assistir O Doador de Memórias", ou algo assim, hahahahaha! Deve ser tãoooooo incríveeeel! <3 Private achei meio adulto pra minha idade, hahaha! :3 A Promessa do Tigreeeeeeeeeee, aaaaaaaaaaaaaaah! Putz, que série perfeitooooona, hahaha! A Kelsey e o Ren são um dos melhores personagens da história da literatura, hahahahaha! *---* Juuuuuulia Quinnnnnnnn, um dos livros do Top Coment. desse mêeeees! Que tudooooo, tô doooooida por esse livrooooo, hahahahaha! <3 Lançamentos perfeitoooos estes, né? Pelo amooor de Deus, hahahha! *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee,
      E quem não quer todos??
      O Doador de memórias está na minha lista, tenho vontade de ler antes de assistir o filme.
      A série do tigre é perfeita sim, AMO, só espero que esse livro esteja a altura de toda série.
      Julia Quinn é ótima, uma das melhoras autoras de históricos <3
      Beijos.

      Excluir
  9. A editora Arqueiro sempre arrasa, Os Segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn nem preciso dizer que estou louca por essa serie, nem li o primeiro e já vai lançar o quarto livro, acho q tô um pouquinho atrasada, Mas tudo bem, o que me falta é tempo e dinheiro... rsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires,
      Sim, esse da Julia é o mais desejado, amo essa série, parece que fica melhor a cada livro.
      Espero que você consiga ler logo.
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei os lançamentos. Estou doida pra ler algum livro da Julia Quinn, ainda não li nenhum mas as resenhas deles me conquistaram. O doador de Memórias também deve ser muito bom. Na verdade queria ler todos, mas cadê o dinheiro?? rsrs

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika,
      Sim, cadê o dinheiro???
      Tomara que você consiga ler logo os da Julia, você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  11. eu to querendo ler os dois primeiros *u*

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,
      Espero que você consiga ler e goste. Esses dois também estão na minha lista.
      Beijos.

      Excluir
  12. Louca, louca, louca por Bem-Casados, Os Segredos de Colin Bridgerton e Manhã de Núpcias *__________________*
    E acho a capa de A Promessa do Tigre horrorosa... por tirariam o rosto da mulher e deixariam as flores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jois,
      Também estou louca por esses <3
      Também não gostei dessa capa, é uma pena que fizeram ela tão feia.
      Beijos.

      Excluir
  13. Estou louca pra ler O doador de memórias! Parece ser muito bom, mas não gostei dessa capa, a outra era muito melhor.
    Também quero ler O Segredo de Colin Bridgerton, mas ainda não li o terceiro livro.
    Que capa horrível essa de A Promessa do tigre! É uma das mais feias que eu já vi...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela,
      Pois é, essa capa é baseada no filme né? Acho que prefiro a outra também.
      Também estou louca pelo livro da Julia e a capa de A Promessa do Tigre está feia mesmo.
      Beijos

      Excluir
  14. Minha amada Arqueiro...que lançamento sensacionais.. Preciso desesperadamente de todos...adoro essas séries e esse livro "O Doador de Memórias" parece ser muito bom..

    bjs e valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      E quem não precisa? Estou desesperada por todos esses livros.
      Beijos.

      Excluir
  15. Realmente esse mês os lançamentos estão demais!!! Solicitei Bem casados e o novo da Júlia Quinn. Adoro e estou ansiosa ara ler!!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Foram os mesmos que solicitei, estou ansiosa por eles.
      Beijos.

      Excluir
  16. Kati!
    Quero também poder ler todos eles, tenha certeza.
    Agora a Nora é diva, né? E vem em primeiro lugar.
    A cada mês fico babando nos lançamentos da Arqueiro e um dia conseguirei parceria para poder todos.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      A Editora Arqueiro está arrasando nos lançamentos.
      Todos os meses são livros lindos.
      Nora é sempre Nora.
      Beijos.

      Excluir
  17. Arqueiro perfeita desde sempre... Quero muito ler Quarteto de noivas, as capas são perfeitas, mds! O doador de memórias também parece ser incrível... e Private Londres, ai ai, adoroooo investigações <3 ação e tals.. A maldição do tigre também ta na minha lista a um bom tempo kkk são tantas coisas, mds! Ai aii, os Bridgertons não li ainda, mas quero muito, esse ultimo parece ser bem fofaaaa, amigos que acabam se tornando algo mais, mas sempre tem algo pra mexer alguns pauzinhos contrários né, esses segredos, mds! Enfim, Arqueiro arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella,
      Arqueiro sempre arrasando <3
      Leia Julia Quinn, você irá amar, uma das melhores séries de históricos que já li.
      Private é a única série do James que acompanho...
      Enfim, quero todos os livros kkkkkkkkkk
      Beijos.

      Excluir
  18. Eu estou doida pra ler toda a série Dos Bridgerton, até agora não li nem o primeiro mas já estou louca pelo quarto livro hahahah
    Também quero ler O doador de memórias e A Promessa do Tigre (mesmo com essa capa horrível).
    Gostie bastante dos lançamentos desse mês *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela,
      Então leia logo, você irá amar esses livros <3
      Beijos.

      Excluir
  19. Até quem fim A Promessa do Tigre <3 <3, os lançamentos estão ótimos, mas por hora eu necessito terminar a Saga do Tigre ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Enfim esse livro chegou <3 Espero que esteja a altura de toda série.
      Beijos.

      Excluir
  20. Pelos Deuses, que capa horrível é esta de A promessa do Tigre? Dá até uma brochada na hora de ler.
    Eu tenho que começar ler Nora Roberts. Pensei em começar pela série Quarteto de noivas. Será que é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgan,
      Pois é, uma pena, o pior de tudo é que a capa é original :(
      Quarteto de Noivas não é bom, é ótimo. Leia você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  21. O único desses acima que não pretendo ler é o Private. Os outros, estão entre os desejados, e A Promessa do Tigre, como espero esse livro, já li todos os anteriores, e são ótimos, uma boa aventura com direito a um sobrenatural diferente.

    ResponderExcluir
  22. Oi! A Promessa do Tigre *----* finalmente esse livro está entre os lançamentos da editora *---* rs de todos é o que eu mais quero ler.
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Adorei os lançamentos da editora, ela esta fazendo um ótimo trabalho, eu estou louca para ler os livros da Julia Quinn e da Nora Roberts, só vejo elogios sobre os livros de ambas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  24. O Doador de Memórias foi o livro que mais gosteiii
    ele agora virou filme mais primeiro irei ler o livro

    ResponderExcluir
  25. Arqueiro arrasou nos lançamentos...
    A promessa do Tigre parece bom e preciso ler afinal li os 4 da saga que é uma das minhas Li resenha de O Doador de Memórias e vi o trailer do filme e ameiiiii.
    James é bacana também.
    Amei tudo :D

    ResponderExcluir
  26. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  27. Quero que todos saibam o quão grato estou após a restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de testemunhos que li sobre ele .. eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderExcluir
  28. Doador de rim necessário urgentemente no Hospital Apollo, oferecemos uma quantidade enorme de apenas um rim, entre em contato comigo através do número WhatsApp: +918122208392 E-mail: apollohospitalkidneydep@gmail.com


    Doador de rim necessário urgentemente no Hospital Apollo, oferecemos uma quantidade enorme de apenas um rim, entre em contato comigo através do número WhatsApp: +918122208392 E-mail: apollohospitalkidneydep@gmail.com


    Doador de rim necessário urgentemente no Hospital Apollo, oferecemos uma quantidade enorme de apenas um rim, entre em contato comigo através do número WhatsApp: +918122208392 E-mail: apollohospitalkidneydep@gmail.com


    Doador de rim necessário urgentemente no Hospital Apollo, oferecemos uma quantidade enorme de apenas um rim, entre em contato comigo através do número WhatsApp: +918122208392 E-mail: apollohospitalkidneydep@gmail.com


    Doador de rim necessário urgentemente no Hospital Apollo, oferecemos uma quantidade enorme de apenas um rim, entre em contato comigo através do número WhatsApp: +918122208392 E-mail: apollohospitalkidneydep@gmail.com

    ResponderExcluir