Lançamentos de Agosto - Galera Record

Oi gente, 
Hoje trago para vocês os lançamentos de agosto da Galera Record.
Livros lindos e para todos os gostos. Meu desejado do mês é O Livro dos Vilões.

Coroa da Meia-Noite - Sarah J. Maas.
Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas. A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.

O Assassino Relutante - Eoin Colfer.
Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até esse programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas.

O Livro dos Vilões - Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu.
Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor. · Cecily Von Ziegesar é a popular autora das séries It Girl e Gossip Girl, esta última que inspirou o seriado na televisão. · Diana Peterfreund é autora das séries Sociedade Secreta e Caçadora de Unicórnios. · Carina Rissi é autora dos populares Procura-se um marido e Perdida, publicados pela editora Verus, que já venderam mais de 40 mil exemplares no Brasil. · Fábio Yabu já publicou, pela Galera, seu livro A última princesa.

Santuário - Meg Cabot.
Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.

Medo - Michael Grant.
Já faz mais de um ano desde que todos os adultos simplesmente desapareceram. E apesar das mentiras, da praga e da fome que assolaram as crianças de Praia Perdida, de alguma forma elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes do que antes. Dentro de LGAR, a Escuridão começa a dominar, e a luz do sol fica cada vez mais escassa. No escuro, enxergar torna-se impossível, assim como plantar e colher alimentos. O pânico e a ameaça da fome levam os moradores à beira da loucura.

Cidade dos Ossos & Cidade das Cinzas - Edição de Colecionador - Cassandra Clare.
O livro é uma edição 2 em 1 para colecionadores dos dois primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. - A divulgação da edição de colecionador gerou grande comoção dos fãs nas redes sociais. - Os livros de Cassandra Clare têm mais de 26 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 línguas. - No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 800 mil exemplares vendidos. - Série que figura na lista de mais vendidos do New York Times por mais de dois anos. - Edição de Colecionador Com Capa Dura.
Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim.

Postagem válida para o Top Comentarista agosto.


41 comentários

  1. Estou maravilhada com essas capas!! Lindas demais. A editora se superou no capricho.
    Dentre os lançamentos, o que mais gostei e com certeza vou ler é "O livro dos vilões". Deve ser muito criativo!! Também estou doida para ler "Santuário", da Meg Cabot!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      A Galera sempre capricha nos lançamentos. Também quero muito ler O Livros dos Vilões.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ae essa Galera me encanta a cada livro lançado...Definitivamente necessito de O Livro dos Vilões, Santuário e o incomparável Cidade dos Ossos & Cidade das Cinzas - Edição de Colecionador (que está magnífico).
    Amei o lançamentos.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      kkkk precisamos de todos os livros.
      Meu desejado é O Livro dos Vilões.
      Beijos.

      Excluir
  3. Galera Record arrasando! Edição de colecionador é pra matar qualquer um né? Linda demais! Me interessei muito pelo O Livro dos Vilões e Coroa da Meia-Noite, não li primeiro ainda mas gostaria muito de ler os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      É linda sim, algum dia quero tê-la em minha estante.
      Quero muito O Livro dos Vilões.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oooown comprei o primeiro volume de Trono de Vidro há algumas semanas. Está na fila para leitura já. Mas eu adorei a capa do segundo, e acho que se eu gostar do primeiro com certeza compro o segundo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgan,
      Eu também gosto muito dessas capas. Espero poder ler algum dia.
      Beijos.

      Excluir
  5. Galera Record arrasando nos lançamentos, quero muito O Livro dos Vilões, Santuário - Meg Cabot e Medo - Michael Grant, essa edição de Colecionador de Cidade dos Ossos & Cidade das Cinzas ficou muito show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Sim, a Galera sempre arrasa :D
      Meu desejado é O Livro dos Vilões.
      Beijos.

      Excluir
  6. Com certeza me interessei por Santuário.
    Nunca li nada de Meg, mas falam tão bem da narrativa que acho que leia este livro. Além de ter gostado da sinopse.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Leia essa série, só li os dois primeiros e gostei bastante, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  7. Anônimo8/14/2014

    Oie...
    Nossa os lançamentos estão incríveis!
    Adorei as capas, elas estão lindas!
    Os livros que me interessaram foram: Medo, Santuário e O livro dos vilões!
    Preciso de dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Sim, os lançamentos estão demais.
      Meu desejado é O Livro dos Vilões.
      Beijos

      Excluir
  8. Eu necessito dos livros dos vilões também... adoro a Carina, quero ler porque tem um dela aí no meio. rs Os demais não me chamaram muito a atenção não, aliás o que ainda me chamou foi o livro para colecionador da série Os instrumentos mortais. Mas nem li a série, então nem sei se iria gostar pra gastar com esse livro dois em um. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      A Carina é um amor, coisa mais simpática e querida do mundo <3
      Esse livro é o meu desejado do mês.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oiee.
    Esse Cidade dos Ossos & Cidade das Cinzas, Edição de Colecionador é o que todo mundo está querendo né? E comigo não seria diferente, apesar de não ter lido nenhum desses livros esse box me deixou beeeem interessada.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Sim esses são livros desejados de muitas pessoas.
      Beijos

      Excluir
  10. O que eu mais quero também é O Livro dos Vilões, estou doida pra ler esse livro *u*
    Também quero ler Coroa da Meia-Noite, mas ainda não comecei a ler Trono de Vidro.
    Gostei bastante dos lançamentos desse mês!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela,
      Também gostei desses lançamentos.
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Katielle, achei linda essa Edição dos Instrumentos Mortais, vi no Facebook assim q a Galera divulgou, fiquei com muita vontade de adquiri-lo já q ainda não tenho nenhum livro dessa série e também o livro Meg Cabot ta otimo.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires,
      Eu também adorei, quero muito ler essa série, agora que todos os livros já foram lançados.
      Beijos.

      Excluir
  12. Eu preciso do livro Coroa da Meia-Noite! Dos lançamentos é o livro que eu mais quero. Mas também quero ler Medo e O Livro dos Vilões.
    Adorei os lançamentos desse mês *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela,
      Espero que você consiga lê-lo logo, essa capa tá linda.
      Beijos.

      Excluir
  13. Quero muito a serie do Trono de Vidro, mas ainda tenho uma pilha enorme pra dar conta, e imagino que esta edição de colecionador de Os Instrumentos Mortais terá o mesmo valor de um rim... capa lindinha, mas ainda prefiro as capas antigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jois,
      Eu gostaria de ler essa série, mas ela não é prioridade.
      meu desejado é O Livro dos Vilões.
      Beijos.

      Excluir
  14. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÊ, Katiiiiiiiiii! ♥ Como está, meu amoooor? *-* Hahahaha, gente, isto sim é que é lançamento, hahahahahahah! :3 Que divooooooooooooooooos :o Ué, esse Trono de Vidro é o Trono de Vidro que eu conheço, né? Aquele com a capa azul? Ou é o segundo livro? Uauashuashshuashu! Ooooooooomg, olha o segundo livro que divo! Gostei muito da história ♥ Aaaaaaaaaaaaah, O Livro dos Vilõooooooes! Cara, a Carina e o Fábio são demais, poooor favor! Sou fã de carteirinha dos dois, hahahahaha! E awnnnnnnnnnnnnnnnnn, gente, a Meg vai chegar arrasando com esse novo lançamento, tô vendo isso, hahahahhah! <3 Medo também me parece suuuuper legal, ainda mais por envolver lobisomens e tal, hahaha! Hum, não sou fã da Cassandra, mas achei esse livro interessante, hahahahaha! :3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, estou bem :D
      Esse é o segundo livro, quero ler, mas não é prioridade.
      Também sou fã principalmente da Carina, ela é um amor de pessoa, adoro!
      Mega é uma querida, acho que você iria gostar dessa série, li os dois primeiros e os livros são ótimos.
      Beijos.

      Excluir
  15. Que delícia esses lançamentos!!! Valeu pelas news!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, obrigada pelo carinho de sempre.
      Beijos.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Que capas maravilhosaaaaas! Ahhhh quero muuuito Coroa da Meia-Noite <3 e que edição perfeita essa de Instrumentos mortais cidade dos ossos e cidade das Cinzas, super ameeei essa capa! E essa sinopse de Medo eim, MDSSS, ameeei, como será esse novo mundo? haha curiosaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella,
      Pois é, não sei kkkkkk
      Galera record arrasando nos lançamentos.
      Beijos.

      Excluir
  18. Nossa!
    Sou aficionada pela Galera Record, mas esse mês ela me surpreendeu ainda mais...
    Como escolher apenas um ou outro se quero todos?
    Trono de Vidro e Meg Cabot estão no topo da lista.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      Não dá para escolher só um livro kkkkkkk
      O meu desejado é O Livro dos Vilões.
      Beijos.

      Excluir
  19. Estou acompanhando a série de Michael Grant, e ansiosa por Medo, essa série é ótima! Também me interessei por desaparecidos da Meg Cabot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira,
      Essa série está na minha lista de futuras leituras.
      Beijos.

      Excluir
  20. Quero muito ler Trono de Vidro *-*
    E a capa dessa ed. De colecionador está mt linda!!

    ResponderExcluir
  21. Oi, eu amei os lançamentos, estou louca para ler a série de Trono de vidro, parece ser ótima, também quero o novo livro da Meg Cabot e O livro dos vilões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. O livro 'Medo'' me deixou muuuito curiosa pra uma futura leitura
    acheii que deste foi uns dos melhores lançamento da Record
    achei todos bastante lindo e com linda capa

    ResponderExcluir
  23. Record arrasou.
    Adoro IM e esta edição de colecionador tá linda.
    Adoro a Meg Cabot, pena que este livro é continuação. Não li os anteriores :/
    Curti demais os lançamentos.

    ResponderExcluir