Tudo O Que Eu Preciso - Kimberly Knight

Livro: Tudo O Que Eu Preciso (Where I Need to Be)
Trilogia: B&S #1
Autor (a): Kimberly Knight
Número de Páginas: 216
Editora: Charme (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

Tudo O Que Eu Preciso é o segundo lançamento da Editora Charme. A autora chama-se Kimberly Knight e mora na Califórnia, a maior parte do seu tempo é dedicada à escrita, leitura de romance e ficção erótica.

Tudo O Que Eu Preciso nos conta a história de Spencer, que no momento está muito deprimida, afinal, pegou seu namorado transando na mesa do escritório com a secretária. Para ajudar sua chefe manda ela “testar” uma academia, para uma matéria online que está produzindo e o que era para ser sacrifício vira lazer quando Spencer começa a trocar olhares com um bonitão que também malha ali. Apesar disso ela ainda está deprimida pela traição do namorado e tudo piora quando sua melhor amiga também termina seu namoro, então, as duas partem para um final de semana de muitas festas em Las Vegas. No aeroporto, antes de embarcar, Spencer enxerga o bonitão da academia e para sua surpresa ele também está viajando para Las Vegas, lá os dois encontram-se e aquela frase que diz: o que acontece em Vegas fica em Vegas, não se aplicará a eles.

Tudo O Que Eu Preciso é aquele romance totalmente clichê, que enche nosso coração de amor e felicidade. Confesso que estava com medo desse livro, não sei explicar o motivo, talvez por ser uma autora nova, da qual nunca tinha ouvido falar, mas fui surpreendida positivamente. O livro é narrado em terceira pessoa por Spencer, ela é uma mulher divertida, alto astral, simpática e muito amorosa. Seu ex-namorado a tratava muito mal e quando ela conhece o cara da academia que se chama Brandon, passa a ser tratada como uma rainha e Spencer fica completamente encantada.

Brandon é um enigma, no início do livro não sabemos muito sobre ele, mas quando começa a cercar Spencer e passamos a conhecê-lo juntamente com ela, cheguei à conclusão de que ele  é capaz de arrancar um suspiro de uma pedra, que HOMEM (meu namorado que não leia isso). Além de ser perfeito fisicamente é um encanto de pessoa, simpático, atencioso e faz de tudo para ver Spencer feliz.

O relacionamento entre os dois evolui muito rápido, tudo parece lindo e perfeito, mas não é. Brandon tem um passado e será isso que os assombrará . Os personagens secundários são importantes para trama, principalmente a melhor amiga de Spencer, Ryan, elas são inseparáveis e me proporcionaram boas risadas com os seus diálogos.

A edição da Editora Charme está linda, a capa dispensa comentários e a diagramação é simples. Encontrei um ou dois erros na edição, mas nada que diminua a beleza desse livro.

Tudo O Que eu Preciso faz parte de uma trilogia, além dos livros principais temos mais três contos (que serão publicados). O próximo lançamento dessa série será Encontrando Spencer, e gente, estou aqui de joelhos implorando para que as capas originais sejam mantidas, igual nesse primeiro livro, se você está curioso (a) para conhecer as outras é só dar uma espiada aqui.

Trilogia B&S.
1. Tudo O Que Eu Preciso;
1,5. Encontrando Spencer;
2. Wanted;
2,5. Wanting Spencer;
3. Anythink Like Me;
3,5. Forever Spencer.

Enfim, um romance erótico muito bom e com algumas surpresas no final, para quem gosta do gênero esse livro é uma ótima pedida, se você não curte, dê uma chance, tenho certeza que irá gostar. Obrigada a Editora Charme por publicar um livro tão gostoso (em todos os sentidos) de ser lido e por favor, não demorem para publicar o próximo.

Para mim, nada mais importa além de você Spencer. Nada. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida.

Leitura recomendada.

Outras capas:

  

Postagem válida para o Top Comentarista agosto.


21 comentários

  1. Não gosto muito do gênero, mas como sua recomendação foi bem enfática, acho que daria uma chance mesmo! rs
    E você tem toda razão, as vezes os romances mais clichês são os que nos enchem mais de alegria. Afinal, todo mundo precisa de uma pouco de "açúcar" e felicidade gratuita no coração. rsrs
    A personalidade da personagem principal me agrada bastante. Super "pra cima", ainda que esteja enfrentando uma situação bem complicada.
    Um dia eu leio esse livro! E acho que posso gostar bastante.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Pense em um gênero que me pegou, já li vários livros eróticos que fiquei até surpresa quando fui dar uma olhada na quantidade lida no skoob, uau, acho que tô ficando (ou melhor, já fiquei) "safadênha" rsrsrs
    Eu gostei desse, mas por ser uma trilogia ele vai ficar pra depois, vou esperar lançarem os outros pra ai sim sim, eu ler. Odeio ter que esperar muito tempo pra ler a continuação, a garota aqui é bastante ansiosa, então prefiro esperar.
    Mas me parece ser um bom livro, espero que os outros também sejam.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/22/2014

    Oie...
    Adorei a resenha! Já li algumas resenhas sobre o livro, e a cada uma que leio fico com mais vontade de ler o livro!!!
    Ainda não li muitos livros do gênero, então não sei se gosto ou não. Mas estou louca para arriscar nesse lindinho ai! A premissa é bem interessante e parece ser uma leitura agradável e cativante!! Uma pena fazer parte de uma trilogia... acho que vou esperar todos os livros serem lançados pra comprar de uma vez!! Além de sair mais barato rsrs eu não vou ficar aflita esperando a continuação ser lançada!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty, li sua resenha e achei ela ótima, o ruim mesmo é ficar esperando pelo proximo, por isso eu só compro quando todo já forem lançados,ai só aumentando a minha lista no skoob... ^.^

    Abçs :) -

    ResponderExcluir
  5. Não sou tão fã deste gênero. Apesar de gostar de ler um romance ou outro pra descontrair. Acho que a maioria das vezes meu preconceito com este tipo de livro é por causa das capas...
    Mas este, pela sinopse, não me chamou tanto a atenção. Me pareceu ser uma história muito clichê. Mesmo sabendo que algumas destas histórias podem encher nosso coração de amor e nos aquecer.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto a capa por aí e não tinha me chamado a atenção. Só a capa mesmo, porque tem uma premissa bacana. Mas não tinha me entusiasmado, até ler essa resenha. Parece ser um livro bem gostoso, assim como esse Brandon parece ser também XD hahaha Já gostei dele e fiquei curiosa pra saber do passado dele. Mas só não curti que tenha continuação, isso me desestimula tanto. :/

    ResponderExcluir
  7. Kati!
    Espalha não onde é essa academia, caso contrário muitas irão em busca de um Spencer...kkkk
    Brincadeiras a parte gosto muito e há muito tempo do gênero New Adult e claro que sua resenha me deixou cheia de vontade de ..."frequentar academia"?...kkkk De ler o livro é claro!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu estou super ansiosa para ler esse livro, por mais que ele seja clichê, na verdade eu amo aquela coisa clichê hahaha coitada da mulher, não deve ser nada fácil, pegar seu namorado te traído e tudo no fraga. Mas sempre tem que ter um bonitão para melhorar as coisas hahahah é disso que eu gosto.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Acho que mesmo esse livro sendo clichê eu vou gostar, eu adoro os clichês hahahah
    A história parece ser boa, e os personagens também, principalmente o Brandon *u*
    Só não gosto muito de livros narrado em terceira pessoa. Mas mesmo assim quero ler esse livro.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Ai, to incomodada com os nomes das meninas... Spencer e Ryan, é isso mesmo?! Já li trocentas vezes pra ver se não li errado hahahahaha
    Olha, não curti mto a história, mas quero o endereço da acadêmia XD

    ResponderExcluir
  11. Amo romance erótico e esse parece ser ótimo, estou doida pra ler essa trilogia, essa resenha me deixo ainda mais ansiosa.

    ResponderExcluir
  12. Kati gostei demais de saber sua opinião sobre esse livro. Realmente as capas originais são demais, espero que seja lançado no Brasil igual!!
    Como vc falou apesar de clichê ele parece ser instigante, divertido e empolgante. Aguardo os próximos lançamentos e resenhas. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Kati, tudo bem?
    As capas originais são realmente muito bonitas, espero que eles não mudem. Eu só li um livro do gênero até hoje então não sei muito bem como julgar se um livro é bom ou não mas esse livro não me chamou a atenção, sei lá, eu to com um sentimento de pé atrás sabe :s
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oii..
    Adoro o gênero e acho que me sairia bem com este livro.
    Gostei da sua descrição da história. E fiquei curiosa com as surpresas no final.
    Espero ler um dia.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. É tão estranho ver que a menina chama Spencer, ainda mais que no livro que eu estou lendo agora o protagonista chama Spencer hahahah
    Quando a editora começo a anunciar o lançamento desse livro, eu já fiquei com vontade. A história parece ser bem clichê mesmo, mas parece ser ótima. E os personagens parecem ser bem construídos.
    Adorei a resenha :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu, são raros os eróticos que chamam a minha atenção e esse não é um deles. Não pretendo lê-lo, mas quem curte o gênero deverá gostar da leitura né.
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOOOOOOOI, KATIIIII! Tuuuudo bem, amooor? *--* Haha, esse livro é bem adulto pra mim, já dá pra perceber isso pela capa, aushaushuas! Mas vamos ver sua resenha divoooosa, como sempre, hahaha! <3 Hum, é claaaaro que tinha que ter um bonitão na academia, aushauhs! Meu Deus, achei trágico ela ter pego o marido dela transando com a secretária! O.o Mas enfim, já ouvi falar dessa frase de Las Vegas, e fico feliz em saber que ela não se aplicará a eles, porque na capa... Eles são o casal perfeitoooo, haha <3 Awnnnn, eu amoooo clichêeees! Eles são bons às vezes, né? Hahahha *-* E gente, me apaixoooonei pelo Bradoooon, que como você disse, é atencioso além de lindo, haha <3 Aaaaah, nem é tão adulto assim, hahah! Gostei! É UMA TRILOGIA? Oooooooomg *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  18. Uauuuuuuu....pelo visto esse livro é mil vezes melhor do que eu imaginava...quando soube que tinah traição já fiquei com um pé atrás na história, mas fiquei alivida por saber que não era com o Brandon... Já prevejo que vou amar esse livro e suspirar a cada página lida... Arrasou na resenha... amei..vai pra minha lista de desejados com certeza..bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante da capa brasileira e bem mais divertida
    a historia nao bem o tipo que gosto mais e bm
    interessante pra quem curti livros deste tipo

    ResponderExcluir
  20. Gostei da parte em que ele arranca suspiros de uma pedra, ri muito disso. Parece bom, e se tiver oportunidade lerei.

    ResponderExcluir
  21. Morro de medo de ler, amar e não lançarem os outros...uiui.
    Mas, de qualquer forma eu não curti o livro... a capa é horrível, hehehe...
    A traição é de doer, né? Mas pelo visto é beeeem superada! hahahaha

    ResponderExcluir