Lançamentos de Setembro - Editora Arqueiro

Oi gente, 
Sei que vocês já estão carecas de saber dos lançamentos de setembro da Editora Arqueiro, mas não custa nada dar mais olhada, afinal, são tantos livros lindos.
Meus desejados são: Mar da Tranquilidade e Amor Sem Limites, aguardem resenhas.

O Sexto Homem - David Baldacci.
Sean King e Michelle Maxwell estão no Maine. Mais precisamente, na pequena cidade de Machias, onde fica Cutter’s Rock, um presídio de segurança máxima que abriga os criminosos mais abomináveis dos Estados Unidos. É ali que está Edgar Roy, o homem que precisa da ajuda deles.
Sean e Michelle foram contratados por Ted Bergin, o advogado de Roy, que pede que os investigadores descubram evidências em que ele possa basear a defesa de seu cliente. Ted, no entanto, não tem chance de lhes dar mais detalhes sobre o caso. A caminho de seu primeiro encontro com os investigadores, ele é morto na estrada, com um tiro à queima-roupa.
Ex-professor de Sean, Ted o ajudou em um momento difícil de sua vida. Sean não vai deixar que sua morte fique impune.
Só que nada na vida de Ted parece motivar um assassinato – a não ser que haja algo obscuro no caso de Edgar Roy. E, ao investigá-lo, Sean e Michelle podem incomodar os altos escalões do governo dos Estados Unidos.
Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da CIA, do FBI e da NSA.

Mar da Tranquilidade - Katja Millay
Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele.
A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida.
À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.
Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.

Amor Sem Limites - Abbi Glines
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.
Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.
Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

Sete dias sem fim - Jonathan Tropper
Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica.
Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor.
Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

Eternidade Por Um Fio - Ken Follett
Durante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll! Na Alemanha Oriental, a professora Rebecca Hoffman descobre que durante anos foi espionada pela polícia secreta e comete um ato impulsivo que afetará sua família para o resto de suas vidas. George Jakes, filho de um casal mestiço, abre de mão de uma brilhante carreira de advogado para trabalhar no Departamento de Justiça de Robert F. Kennedy e acaba se vendo não só no meio do turbilhão da luta pelos direitos civis, como também numa batalha pessoal. Cameron Dewar, neto de um senador, aproveita a chance de fazer espionagem oficial e extraoficial para uma causa em que acredita, mas logo descobre que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que havia imaginado. Dimka Dvorkin, jovem assessor de Nikita Khruschev, torna-se um agente primordial no Kremlim, tanto para o bem quanto para o mal, à medida que os Estados Unidos e a União Soviética fazem sua corrida armamentista que deixará o mundo à beira de uma guerra nuclear. Enquanto isso, as ações de sua irmã gêmea, Tanya, a farão partir de Moscou para Cuba, Praga Varsóvia – e para a história. Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo. 

Postagem válida para o Top Comentarista setembro.


33 comentários

  1. Achei a capa de "Mar da Tranquilidade" bem criativa!
    Mas o único livro que realmente me interessou foi "O sexto homem". Simplesmente adoro o estilo das histórias do Baldacci e acho que essa pode ser boa também.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Sim, eu também achei e adorei a premissa do livro, acho que será uma leitura muito boa. Eu gosto muito do Baldacci, esse livro parece ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Todos os livros parecem ser bastante interessantes, na minha opinião é difícil escolher. Porém o que mais me chamou atenção foi Mar de Tranquilidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Esse é o meu desejado do mês. Espero que seja uma leitura muito boa.
      Beijos.

      Excluir
  3. Apesar de estar interessada em Mar de tranqüilidade não o solicitei pq estou finalizando dois da arqueiro aqui em casa. Por isso solicitei apenas amor sem limites. Beijos e ótimas leituras para todas nós!!!!
    P.s. Mas amei a capa de Mar de tranqüilidade!!!! Pretendo investir nele depois, aguardo sua resenha.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Eu vi que você está lendo um bem grosso né?
      Mar da Tranquilidade parece ser ótimo.
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  4. Os meus desejados são os mesmos que os seus. Eu preciso desses livros, mas não tenho verba. haha Chorem comigo.
    Mas já estou no aguardo pelas resenhas! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      kkkk e quem não precisa deles? Desespero toma conta quando vejo esses lançamentos.
      Beijos.

      Excluir
  5. sete dias sem fim, esse livro me fará rir, tenho certeza
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila,
      Boa leitura, tomara que você goste.
      Beijos.

      Excluir
  6. Na verdade e ainda não tinha visto os lançamentos da editora pra esse mês kkk
    Nossos gostos devem ser bem parecidos pois os que mais me interessaram foram Amor sem limites e Mar da tranquilidade.
    Mas nenhum me fez desejar mto,então acho que dispenso.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen,
      Esses dois estão no topo da lista, espero que cheguem logo aqui em casa. Amei a cada de Mar da Tranquilidade.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oii Kati *-*
    Tudo bem ?
    Então, ficaram tão bonitos os lançamentos desse mês não é ?
    O sexto homem não faz meu tipo, e acho que a capa do livro não
    ajudou em nada ! Mar de tranquilidade eu me apaixonei pela capa e ai
    pronto li a descrição e odiei !! :(
    Amor sem limites é bem mais que desejadoo, to louca pelo livro ! Sete dias sem fim
    eu também adorei (é esperar pra ver), e Eternidade por um fio também nã
    gostei de nada .. Não me encantou !
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, :D
      kkkkkkk quero muito mar da tranquilidade, amei a capa e també gostei da premissa, espero que seja bom e que possamos te convencer na resenha.
      Amor Sem Limites é super desejado, apesar de preferir o Woods, tenho saudades do Rush.
      Beijos.

      Excluir
  8. Mar da Tranquilidade foi o que mais me interessou. Amor sem limites também, mas preciso ler antes o início.
    Arqueiro arrasando mais uma vez.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      A Arqueiro sempre manda bem.
      Espero que você leia e goste.
      Beijos.

      Excluir
  9. desses dai eu só curti a capa de amor sem limites :)

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,
      Eu não gostei, tinha votado na outra.
      Beijos.

      Excluir
  10. Só me interessei por dois lançamentos Mar da Tranquilidade e Amor sem Limites, as capas ficaram muito bonitas, a primeira então nem se fala! Apesar de estar meio enjoada da Blair vou terminar a série né rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian,
      Amei a capa de Mar da Tranquilidade, espero que o livro seja bom.
      Aí nem fale em Blair... kkkkkk ainda bem que depois vem mais um do Woods.
      Beijos.

      Excluir
  11. Anônimo9/12/2014

    Oi querida!! Tri interessantes os lançamentos deste mês, entre eles para mim os que mais se destacaram foram: Mar de Tranquilidade e Sexto Homem. Aguardarei na expectativa por resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Interessantes sim, Sexto Homem dever ser ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  12. Oi!
    Livros para todos os gostos, mas o que realmente quero ler é "Eternidade Por Um Fio".
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys,
      Não acompanho essa série, mas adoro as capas.
      Beijos.

      Excluir
  13. Anônimo9/13/2014

    Oie...
    Gosto muito dos livros da editora Arqueiro e seus lançamentos sempre me encantam bastante!!
    Fiquei apaixonada pelas capas dos livros e dois deles que me chamaram bastante a atenção foram O sexto homem e Sete dias sem fim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      A Arqueiro sempre arrasa nos lançamentos.
      Beijos.

      Excluir
  14. Anônimo9/14/2014

    Oie...
    Gosto bastante dos livros da Arqueiro!!
    Me interessei bastante por Sete dias sem fim e O sexto homem!
    As capas estão muito bonitas!!

    ResponderExcluir
  15. Katielle!
    Lançamentos da Arqueiro sempre arrasam, mas esse mês está demais porque quero todos, principalmente Ken Follet.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      Não acompanho o Ken Follet, mas amo a capa dos seus livros.
      Beijos.

      Excluir
  16. Os lançamentos estão bem legais. De cara, já me interessei por "O Sexto Homem" e "Amor Sem Limites". Gostei dessa nova capa de "Sete Dias Sem Fim". Em relação aos livros do Ken Follet, eu até acho interessantes, o problema é quando vejo o tamanho deles. Dá até medo de chegar perto. kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardonio,
      Os lançamentos de Setembro estão ótimos. Já li um livro do Baldacci e gostei bastante, futuramente pretendo ler O Sexto Homem também.
      Penso a mesma que você, quando vejo os do Ken Follet.
      Beijos.

      Excluir
  17. Os lançamento me chamou atenção muuuuito !
    Mas quem gostam do livro da Abbi Glines
    realmente devem de ficado loucos pra o lançamento
    Amor sem limites <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Girlene,
      Acho que todas que gostam da série estão ansiosas para ler esse livro.
      Beijos.

      Excluir