Lançamentos de Agosto - Editora Leya

Oi gente, tudo bem?
Hoje trago para vocês os lançamentos femininos da Editora Leya.
Meu desejado é Desaparecida, amei a sinopse e acredito que o livro seja bom.

O Julgamento de Shemaya - James Kimmel Jr.
A advogada Brek Cuttler está morta. E agora terá de enfrentar o maior julgamento de sua vida... 
A jovem advogada Brek Cuttler está sentada sozinha no banco de madeira de uma estação de trem deserta. Não se lembra como chegou lá, muito menos qual é o destino final de sua viagem. Em pouco tempo, Brek descobrirá que, na verdade, está morta... 
E isso provocará mais perguntas que respostas: o que provocou sua morte? Como aceitar a irrevogabilidade da morte que representa o afastamento de sua família e de todas as pessoas que ama? Pode a justiça divina apresentar tantas incongruências quanto as leis humanas? Mais do que isso, ela descobrirá que foi escolhida para integrar o seleto e talentoso grupo de advogados defensores das almas durante o Julgamento Final, onde se determina se o réu passará o restante da eternidade no céu ou no inferno. 
Porém, antes de seguir em frente e advogar a favor das almas, Brek deve se preparar para enfrentar a terrível verdade sobre sua morte e aceitar as relações que traçaram seu destino na Terra e que serão reveladas durante o primeiro caso que enfrentará no pós-vida...
A Menina do Vale 2 - Bel Pesce.
Um livro recheado de histórias pra você ter uma atitude empreendedora! 
Quem não se lembra da Menina do Vale, a jovem empreendedora brasileira de sucesso que se formou no prestigiado MIT, trabalhou em empresas como o Google e a Microsoft, criou a sua própria startup no Vale do Silício e publicou um livro digital que só na internet chegou aos 2 milhões de downloads? Pois é, estamos falando de Bel Pesce, que recentemente foi nomeada pela revista Forbes como umas das jovens com menos de 30 anos com mais potencial no país. 
Depois de sete anos morando nos Estados Unidos, Bel Pesce voltou ao Brasil e decidiu focar seu trabalho na educação de milhares de jovens, fundando a FazINOVA, com a missão de descobrir, desenvolver e conectar pessoas talentosas. Quem conhece a Bel, sabe que ela adora conhecer pessoas e acredita que todos têm algum talento especial, apenas precisam de ajuda para descobrir qual possuem. 
Este regresso tem sido um aprendizado, e o sentimento mais forte que Bel sente hoje é o de comprometimento. “Empreender é uma baita responsabilidade. Se você entrar nesse mundo entendendo isso, já sairá na frente”, diz a autora. Ela fala bastante sobre isso nesse livro e partilha seus aprendizados mais recentes. 
Bem-vindo à A Menina do Vale 2, um livro recheado de histórias e razões para você ter uma atitude empreendedora e responsável perante a vida!

Uma Noite em Nova Iorque - Tiago Rebelo.
Filipe é um conceituado escritor de visita a Nova Iorque, onde conclui o seu novo romance no dia em que completa 50 anos. Patrícia, a sua mulher, médica, vive a angústia de um casamento em crise. Há muitos anos, Isabel jurou que se encontraria com Filipe em Nova Iorque, neste mesmo dia, no terraço do Empire State Building, caso a vida os separasse. Jonas, cantor famoso, está na cidade para um concerto. Catarina, jornalista, vive com Ricardo, mas já não o ama e, em contrapartida, deixa a sua vida em suspenso para ir atrás de Jonas. Luísa, uma jovem estudante de uma beleza invulgar, é a mulher que Jonas quis, embora não a amasse. E Catarina é a mulher que ele ama, apesar de ser demasiado egísta para se comprometer. De alguma maneira, todas estas vidas se cruzam em determinado momento e, de alguma forma, influenciam-se umas às outras. Nova Iorque, a cidade de todos os encantos, é o local onde o passado e o futuro destas pessoas se encontram, onde as suas vidas se decidem e para onde, estejam ou não presentes, os seus destinos convergem. Uma Noite em Nova Iorque é uma complexa história de encontros e desencontros, promessas e desilusões; mas também uma história de descoberta e de esperança, que reflecte o dilema dos protagonistas divididos entre duas forças poderosas: a obrigação de perpetuar uma união que já não lhes traz alegria e a urgência de correr atrás de uma enorme paixão que mais não é do que uma carta fechada.


Desaparecida - Catherine McKenzie.
Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se sacrificar tanto em nome do trabalho? Amava Craig de verdade? Queria mesmo ter aquela vida de volta? Romântico e espirituoso, Desaparecida revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma. 

Postagem válida para o Top Comentarista de setembro.



36 comentários

  1. Estou bem curiosa pelo livro Desaparecida, a premissa é bacana e a capa é linda :3 Realmente parece ser um livro bom. A premissa de O Julgamento de Shemaya é legalzinha, me despertou curiosidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      A capa de desaparecida está arrasando.
      Beijos.

      Excluir
  2. Realmente Desaparecida parece bem interessante, além da bela capa.
    Apesar de estar evitando compras é sempre bom saber o que está sendo lançado. Valeu pelas dicas. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      A premissa está ótima né? Tomara que o livro atenda nossas expectativas.
      Beijos

      Excluir
  3. Desaparecida tem uma premissa que me agrada muito e também a capa mais linda dessa lista. Foi o livro que mais me chamou a atenção.
    Também fiquei curiosa com Uma Noite em Nova York.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Desaparecida me agradou bastante, espero poder ler em breve.
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei a sinopse de Desaparecida, e acho que este livro promete.
    Também adorei a descrição de Uma noite em Nova York.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Espero que você consiga lê-los e goste da leitura.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oii Kati :)
    Acredita que quase nunca leio livros da Leya? Agora que to conhecendo os livros deles, e to adorando ..
    Amei a capa de O Julgamento de Shemaya, ficou realmente lindo ! A Menina do vale, eu não conhecia, e sinceramente, não gostei, não faz meu tipo .. Fiquei com uma mega vontade de ler Uma noite em Nova York e Desaparecida, foram os dois que mais me agradaram, e já estão na minha lista de desejados ! Principalmente Desaparecida, adorei a história e fiquei louca pra ler ..
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória,
      Acredito sim, eu também nunca tinha lido muitos livros deles, mas agora que tem um selo feminino eu leio mais.
      O meu desejado é Desaparecida, amei a capa.
      Beijos.

      Excluir
  6. uma noite em nova york tem tudo para conquistar e arrebatar corações
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila,
      Espero que você leia e goste.
      Beijos.

      Excluir
  7. Nossa, a Leya está com os lançamentos que mais chamaram minha atenção desta vez... O julgamento está no topo, claro, como a boa estudante de direito que sou kkkkk mas, pelo menos mais dois aí entraram para minha lista de futura leituras. Tenho que elogiar as capas também, estão lindas!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pollyana,
      Que bom que você gostou dos lançamentos.
      Beijos.

      Excluir
  8. Katielle!
    Quero muito O Julgamento de Shemaya e Desaparecida, premissas mais que interessantes.
    Parabéns para Editora Leya pelos lançamentos do mês.
    Boa semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      O meu desejado é Desaparecida, amei a capa e a sinopse.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi Katielle!
    O único livro que como você mesma citou e eu me interessei pela capa que é linda d+ e tbm pela sinopse é Desaparecida. Apesar de nunca ter ouvido falar da autora. Ainda não tinha visto os lançamentos da Leya para setembro em outros blogs, foi bom você tê-lo postado!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian,
      Tomara que a leitura seja boa.
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Katielle!
    Assim como você o que mais gostei foi Desaparecida, a capa é linda e a sinopse nos dá vontade de começar a ler imediatamente ele. Outro que parece ser muito bom é O Julgamento de Shemaya. A Editora Leya sempre esta lançando livros que nos dá vontade de ler logo que lemos as sinopses.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Com essa capa, dá vontade ler o livro agora mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  11. Oie!
    Já li A menina do Vale 1 e achei regular, vamos ver se esse segundo volume anima mais...
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys,
      Tomara que você goste. Esse é um livro que não tenho interesse.
      Beijos.

      Excluir
  12. Anônimo9/16/2014

    Oie...
    Os lançamentos estão muito interessantes e gostei bastante das capas deles!!
    Os que mais chamaram minha atenção foram O Julgamento de Shemaya e Uma noite em Nova York!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Tomara que você consiga ler e goste deles.
      Beijos.

      Excluir
  13. Gostei de praticamente todos os lançamentos,só o A menina do vale não me chamou a atenção!Mas Desaparecida pra mim foi a sinopse que mais me ganhou!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen,
      Foi o que me ganhou também.
      Beijos.

      Excluir
  14. Anônimo9/18/2014

    Confesso que ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos títulos desta editora, mas entre todos os lançamentos o livro que mais me interessou por sua sinopse foi Desaparecida! Aguardarei por resenha =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli,
      Nossa, tomara que você leia logo então e escolha um que seja bom.
      Beijos.

      Excluir
  15. Lançamentos bem femininos mesmo, pois confesso que não me interessei por nenhum deles. Quem sabe os próximos me chamem mais a atenção, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardonio,
      kkkkkk pois é, tomara que os próximos sejam do teu agrado.
      Beijos.

      Excluir
  16. Desse lançamentos estou bastante interessada em ler Uma Noite em Nova Iorque e Desaparecida, já estão na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Tomara que você leia eles.
      Beijos.

      Excluir
  17. Uma noirte em Nova York foi que mais me chamou atenção
    foi que mais me chamou pra ler de verdade
    Enfim não deixa de ser um bom lançamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Girlene,
      Eu gostei bastante da capa, mas não fiquei interessada.
      Beijos.

      Excluir
  18. Estou mto curiosa p ler O Julgamento de Shemaya e Desaparecida!
    Achei essa capa de Desaparecida mto mto mto linda! Ameii!
    Ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      A capa de Desaparecida está linda sim e a premissa do livro é bem interessante.
      Beijos.

      Excluir