Lançamento de Outubro - Faro Editorial

Oi gente, 
Hoje é dia de conhecer o lançamento de outubro da Faro Editorial.
Se vocês ainda não conhecem o primeiro livro, podem ler a resenha aqui
Aguardem que logo teremos resenha e sorteio de Virando o Jogo.


Virando o Jogo de J. Sterling.
…Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino?

Jack e Cassie rapidamente percebemque a nova vidadele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força.
Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar… juntos!
Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio?
Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente:
Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los.

Trecho do livro:

“Abri meus olhos na manhã seguinte, meio aterrorizada que tudo tivesse sido um sonho… embora um sonho lindamente excitante, doce, romântico. Meu olhar rapidamente pousou sobre Jack esparramado na cama ao meu lado, parecendo muito satisfeito por dormir. A mera visão dele fez meu coração bater o dobro, e eu resisti à ânsia de despertá-lo para o segundo round. Ou seria o terceiro? Todas as emoções da noite anterior se confundiam dentro de mim e, antes que eu pudesse assimilá-las totalmente, percebi que realmente me sentia feliz. Aparentemente, a felicidade vinha me evitando há meses.

(…) agora ele estava deitado ao meu lado. Eu tinha perguntas sobre por que levara tanto tempo para vir e por que nunca fizera contato comigo, mas honestamente, neste momento, nenhuma delas importava.

Ao menos, era o que eu tentava dizer a mim mesma…

Escovei os dentes antes de retornar ao quarto, Jack não havia movido um músculo. Seus olhos fixaram-se nos meus, lançando arrepios de expectativa que percorreram minhas veias. Era enlouquecedor como eu amava e odiava o efeito que ele produzia sobre mim. Odiava o modo como ele sabia o que causava em mim. Mas amava a maneira como me fazia sentir.

Prendendo um suspiro, eu me sentei na beira da cama antes de me reclinar e virar meu rosto para ele.

– Qual é o problema?

– Não é nada – menti.

– Conheço você, Cass. O que foi?

Hesitei, em dúvida se já deveria abordar esse assunto. Ele acabara de chegar. Mas minha mente estava implacável. Eu não conseguia pôr fim à constante exigência de respostas e sabia que nunca estaria completamente satisfeita até que as obtivesse. E perguntei:

– O que aconteceu depois que deixei a Califórnia para vir para Nova York?


Se vocês quiserem dar uma olhada no primeiro capítulo é só clicar aqui.

Postagem válida para o Top Comentarista de outubro.


23 comentários

  1. Eu já ouvi muito sobre o livro, e sempre tive vontade de o ler. Ainda não li o primeiro livro, mas pretendo mudar isso logo, com tantos comentários positivos que eu vi, pretendo o ler assim que possível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Eu também ainda não li, mas já comprei ele (está com um preço bom no submarino).
      Beijos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este novo livro continua emocionante como o primeiro? Pois não quero me decepcionar. Amei o primeiro livro e agora vou esperar por esse. Muito boa a novidade. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Eu espero que sim. Aguarde que logo teremos resenha aqui no blog.
      Beijos.

      Excluir
  4. Anunciei esse lançamento lá no meu blog ontem. Eu li o primeiro livro e gostei, então estou com boas expectativas quanto a essa obra. Acredito que a série virá em uma crescente.
    Espero que a Cassie amadureça um pouquinho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Ainda não li o primeiro, mas estou bem curiosa, já comprei e pretendo começar logo. Só li comentários positivos a respeito.
      Beijos.

      Excluir
  5. Anônimo10/09/2014

    Que maldade colocar o capítulo e parar bem numa parte boa, acho que sei qual é o primeiro livro, mas me deixou curiosa com o que deve ter acontecido entre os dois, gosto bastante de romances, e a editora fez muito bem e edição da capa.
    Se tiver mais livros da série eu com certeza vou querer ler, é que agora já fiz minhas compras e não comprarei novamente "acho" D:, mas então gostei do gênero e como o livro se desenvolve e vou querer ler o primeiro..

    Beijos Katielle, Thayná.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná,
      Que bom que você gostou do primeiro capítulo.
      Se você quiser ler a resenha do primeiro livro, o link é esse: http://leituramaravilhosa.blogspot.com/2014/07/o-jogo-perfeito-j-sterling-sorteio.html

      A Lu (resenhista) amou o primeiro. Eu acabei de comprar o meu, sei que você já fez compras, mas dá uma olhada no Submarino, ele está com um preço ótimo (http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=o+jogo+perfeito)
      Beijos.

      Excluir
  6. Oiee.
    Já ouvi falarem bastante sobre o primeiro livro, mas ainda não despertou minha curiosidade.
    Porém se tiver a chance o lerei com certeza, porque só vi comentários positivos, mas por enquanto vou deixar a trilogia/série (viu como estou sabendo tudo? rsrs) mais pra o futuro.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      kkkkkk vi sim.
      Eu não li o primeiro livro, mas estou bem curiosa. Só li comentários positivos sobre ele. Espero que esse segundo continue tão quanto o primeiro.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oii
    Eu ainda não li Jogo perfeito, mas por falta de oportunidade.
    Um dia ainda vou ler.. só acho que vai demorar um pouquinho.
    Quem leu o primeiro livro e gostou, as expectativas quanto a esta segundo, são grandes.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Eu também não li ainda, mas curiosidade não falta, tanto que já comprei o meu.
      Espero que esse segundo seja tão bom quanto o primeiro.
      Beijos.

      Excluir
  8. Vi muitas resenhas sobre o primeiro livro e sempre amei, mas ainda não tive a oportunidade de ler... Não sabia que seria uma série, mas não é por isso que deixarei de ler! Acho que vou esperar sair todos, pois não consigo aguentar minha curiosidade, mas assim que possível lerei todos... Sou apaixonada pelas capas dessa série! As duas já lançadas são perfeitas *-* Vou esperar pela promoção de Virando o Jogo ;)
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loly,
      Eu também ainda não li o primeiro livro, mas acho que é ótimo, só vejo comentários positivos.
      As capas estão lindas sim, ainda bem que a editora acertou em manter as originais.
      Beijos.

      Excluir
  9. Eu quero muito o primeiro livro, O Jogo Perfeito, mas não sei se vou ter oportunidade de lê-lo em breve. Mas que parece ser ótimo, parece. Adorei esse trecho do segundo livro, fiquei ainda mais curiosa. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      Tomara que você consiga lê-lo logo, eu já comprei o meu.
      Esses trechos são para matar o leitor do coração.
      Beijos.

      Excluir
  10. Amei o primeiro livro O Jogo Perfeito, estou super ansiosa pra ler esse segundo e conferi o que vai acontecer com Jack e Cass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Ainda não li o primeiro livro, mas estou bem curiosa.
      Tomara que você goste do segundo também.
      Beijos.

      Excluir
  11. Aguardando a resenha para saber mais sobre o livro e seu teor. Parece bom por demais.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nenhum livro da serie mas...
    Relação as criticas então bastantes positivas!
    Por isso espero que este volume seja tambem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Girlene,
      Eu também não li ainda, mas espero fazê-lo em breve.
      Beijos.

      Excluir