Lançamentos de Outubro - Editoras Gente e Única

Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia dos lançamentos das Editoras Gente e Única.
Eu tenho interesse em ler A Formatura, mas ainda nem iniciei essa série :(
Confiram comigo.

A Formatura - Joelle Charbonneau.
O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas.
Diante de um horizonte cheio de cicatrizes brutais, uma guerra prestes a começar e um governo cruel e corrompido, Cia não tem escolha a não ser se preparar para chegar às últimas consequências – se for preciso.
Será que seus colegas a seguirão para a batalha final? O amor de Tomas será forte o suficiente para aceitar e sobreviver à prova mais difícil de suas vidas? Os riscos são maiores do que nunca, e para Cia só resta confiar nos próprios instintos.
A formatura, o desfecho da distopia que nos fez perder o fôlego!

O Mito da Alma Gêmea - Jean Cirillo.
O que é melhor do que encontrar o cara perfeito? Encontrar o homem da sua vida. Responda rápido, você já fez alguma das coisas da lista abaixo? Já riscou alguém da sua lista de paqueras após um único encontro? Já desistiu de alguém porque ele não dava sinais de que fosse mudar? Tem medo de assumir um compromisso sério antes da hora? Tem um namorado que todos adoram menos você? Costuma decepcionar-se com os homens ao conhecê-los melhor? Se disse sim para um ou mais itens da lista, este livro é para você. Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida amorosa parece sonho de adolescente. Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida. Afinal, o que todos queremos todos mesmo, até quem tem medo de compromisso é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o que der e vier? Em apenas três passos, abra-se para nunca mais procurar por uma alma gêmea e ganhe em troca o amor de verdade!

Resolva! - Marcus Vinicius Freire.
O livro ajuda gestores e empreendedores a encararem seus problemas e descobrirem caminhos eficazes para resolvê-los. De acordo com o autor, o primeiro passo é definir a importância e a urgência de cada um dos problemas, pois só com essa organização em mente a pessoa será capaz de lidar com eles de modo tranquilo. Além disso, é preciso saber que os problemas estão lá para serem resolvidos e ter o entendimento de que tudo isso só lhe tornará um profissional mais experiente. Com o método elaborado por Marcus Vinicius Freire, as pessoas passarão a gostar de resolver problemas, e estarão preparadas para agir antes, durante e depois das tempestades.

Seja o Melhor no Que Realmente Importa - Joe Calloway.
Simplicidade e foco para maximizar resultados: quem não quer ter isso? Este livro propõe uma ideia audaciosa: ser melhor que a concorrência nas coisas que criam verdadeiro valor para os clientes. Em vez de precisar apagar mil incêndios rotineiros e perder tempo com processos que não geram lucro nem sucesso, encontre onde dar os tiros certeiros do seu negócio ou do seu produto. Para isso, Joe Calloway apresenta a única estratégia que você precisa saber para transformar seu tempo em resultados e levar sua carreira ao topo! Conheça a estratégia que permitirá a você: Aprimorar-se de modo constante nos detalhes específicos que criam mais valor para o cliente; Esclarecer as expectativas e construir uma cultura em torno da qualidade do produto/serviço; Oferecer excelência consistente; Identificar as áreas do negócio que se tornaram tão complicadas e, então, como simplificá-las; Descobrir o que de fato motiva seus colaboradores. Para gerar resultados, crescimento e lucratividade, é preciso demonstrar excelência; você deve ser o melhor no que realmente importa!

O Manual do Empreendedorismo - Bruno Caetano.
Quais os segredos para obter sucesso no próprio negócio? O que todo empreendedor precisa saber para se tornar um verdadeiro líder?
Neste livro, Bruno Caetano presenteia a todos com informações valiosíssimas para aqueles que desejam trilhar um caminho de prosperidade, sendo o protagonistado seu sonho. Aqui, você descobrirá como garantir a melhor estratégia paraobter o melhor resultado por meio de:
• planejamento;
• investimento;
• análise de oportunidades;
• relacionamento com clientes e colaboradores.
Descubra como o mercado funciona antes de abrir seu negócio.


Postagem válida para o Top Comentarista de Outubro.


17 comentários

  1. Oi Katielle,
    Eu também quero ler A Formatura, mas não comecei a ler nem o primeiro livro da série. Espero mudar logo isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Tomara que essa situação mude logo mesmo, faz meses que tenho o primeiro livro em casa e nada de começar a leitura :(
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu também tenho interesse em A Formatura, mas não comecei a ler a trilogia. Mas quero muito, não vi nenhum comentário negativo até agora. E essas capas? são tão lindas. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      Sim, essas capas são lindas mesmo. A Única sempre arrasando.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá, Katielle. Tudo bem?
    Dos lançamentos desse mês, o único livro que me interessou foi A Formatura. Mas ainda não li os livros anteriores. Vou aproveitar e compro a trilogia completa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Sim, agora que saiu o último também que começar a leitura.
      Ainda bem que a Editora é rápida nas publicações.
      Beijos.

      Excluir
  4. mesmo sem ter lido a trilogia o teste achei essa capa a mais bonita que as anteriores e a trama parece boa!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila,
      Eu espero poder ler logo essa série, só vejo comentários positivos.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi.
    Gostei de conhecer os dois primeiros livros. Me parecem ser bons. O primeiro: A formatura, pois pertence a série que estou lendo. Estou adorando a história e quero seguir lendo toda a série. E o segundo: O Mito da Alma Gêmea, porque se trata de um tema que amo. Vou esperar pra ler a resenha deste. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Que bom que você está gostando da trilogia, mais um motivo para eu começar ler logo.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oiii..
    O que mais me interessa é Formatura, por causa da série O teste.
    Os outros não me chama muita atenção,

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee.
    Como não li os livros anteriores desse, A Formatura, não me interessa, ao menos por enquanto.
    Na verdade nenhum desses lançamentos despertou meu interesse.
    Fica pra a próxima!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito o livro A Formatura, a trilogia O Teste é ótima e fiquei bastante interessada em ler O mito da alma gêmea.

    ResponderExcluir
  9. A editora lançou rápido essa série de O Teste, muito rápido, é uma série que vou ler. Apesar de ser um livro voltado para auto-ajuda, mas se tiver oportunidade vou querer ler esse Resolva, bem interessante ele.

    ResponderExcluir
  10. Quero muuuuito ler a A Formatura
    mas cara isso tenho que Teste primeiro que ainda não li.
    Gostei muuuito de varias resenhas que li
    por isso minha curiosidade aumentou em relação ao livro!

    ResponderExcluir
  11. Também quero ler A Formatura, mas assim como você ainda não comecei essa série... Espero conseguir mudar logo isso...
    E outro livro que achei interessante é O Mito da Alma Gêmea... Inicialmente é o tipo de livro que eu daria risada só de ler o título, mas até que a sinopse é interessante... Não que seja o tipo de livro que eu queira ler desesperadamente, mas quem sabe pra uma leitura descompromissada mais pra frente eu veja...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  12. Já li algumas resenhas sobre os outros livros da trilogia "Teste" e fiquei muito curiosa para ler. Assim que eu tiver um tempinho vou dar uma chance para a série!

    ResponderExcluir