Lançamentos de Outubro - Galera Record

Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia dos lançamentos de outubro da Galera Record. Esse mês eles capricharam nas publicações, são 12 livros lançados e tem para todos os gostos.
Meu desejado é Essa Garota, terceiro livro da trilogia Slammed.
Quais os desejados de vocês?

A Mais Bela de Todas - Era Outra Vez - Sarah Mlynowski.
Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando os dois encontram o espelho do porão assobiando, são sugados para o mundo da Branca de Neve. E pior: sem saber como voltar para casa, os irmãos acabam mudando a história! Agora, Abby e Jonah precisam criar mirabolantes planos para que a princesa e o príncipe saiam felizes para sempre.

Anjos na Escuridão - Lauren Kate.
Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.

Garotas, Glitter e A Grande Fraude - Meg Cabot.
A festa de aniversário de Brittany Hauser parecia ser incrível. A tarde incluía uma limusine, um banho de loja na superbadalada Glitterati, um jantar no Cheesecake Factory e uma noitada em um hotel de luxo! Apesar disso, Allie tem um motivo para pensar duas vezes antes de comemorar: a aniversariante era um pouco... insuportável. Mas o dia seria maravilhoso! Quem sabe Allie quebre algumas de suas famosas leis para viver tudo isso... Mas as leis existem por um motivo, não?

Essa Garota - Colleen Hoover.
O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...

Golias: A Revelação - Scott Westerfeld.
Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos, enquanto darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados. Em Golias, o conflito entre os dois lados atinge seu ápice. Assim como a tensão entre o mekanista Alek e a darwinista Deryn. Enquanto luta para descobrir o que Deryn esconde com tanto afinco, Alek se torna próximo de Nicolas Tesla, um brilhante inventor que guarda um segredo também — o Golias, uma máquina capaz, ao que parece, de destruir cidades inteiras. Ele promete usá-la para impor a paz. Mas qual o mérito de se acabar com uma guerra com mais mortes ainda?

Ícones - Margaret Stohl.
Após a Terra ter sido invadida por seres alienígenas misteriosos, Dol, a única sobrevivente de sua família, passou a morar em uma pacata cidade camponesa junto de seu melhor amigo, Ro. Apesar da relativa segurança, os amigos sempre suspeitaram que possuíam algo de especial, até que, repentinamente, são capturados pela Embaixada. Agora, juntos de Tima, outra prisioneira, e Lucas, filho da poderosa embaixadora e garoto por qual Dol nutre uma perigosa atração, todos perceberão que o encontro dos quatro não é mera coincidência: é uma conspiração.

Inquebrável - Kami Garcia.
Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. É quando os gêmeos Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é frágil. Ele deve ser protegido pelos caçadores de fantasmas da Legião da Pomba Negra, que atualmente só tem uma geração de jovens para lidar com seus inimigos, e da qual a mãe de Kennedy outrora fez parte. E agora os gêmeos devem convencê-la de que herdou o seu poder...

O Que Restou de Mim - Livro 01 - Kat Zhang.
Addie e Eva são híbridas duas almas no mesmo corpo. Em sua realidade, todos nascem assim mas, ainda na infância, uma das almas torna-se dominante. Mas isso nunca acontecia com as duas. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. E quando o segredo delas é ameaçado, Eva e Addie descobrirão da pior forma que há muito mais sobre os híbridos do que os noticiários de TV e os livros de história contam.

Prisioneira da Inquisição - Theresa Breslin.
Os destinos de Zarita filho de um magistrado e Saulo filho de um pedinte se cruzam de maneira irreversível quando o magistrado injustamente condena e executa o mendigo. Saulo, jurando vingança, torna-se um trabalhador do mar, enquanto Zarita deve lidar com a nova esposa do pai que em nada gosta dela. Entre vinganças e desavenças, ambos têm seus conflitos agravados pela presença da Santa Inquisição, que ameaça jogar uma cortina de tortura e turbulência, traição e intrigas, sobre toda a Espanha.

A Queda do Governador - Robert Kirkman, Jay Bonansinga.
A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O quarto — e último — livro promete contar em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele convence a todos de Woodbury que a única forma de acabar com o mal é destruir todos os habitantes da prisão.

VIII - H. M. Castor.
No início do século XVI, o gracioso príncipe Henrique VIII, ainda um carismático adolescente, chega à Torre de Londres. Na época, ninguém imaginaria que o príncipe mais belo da Europa morreria obeso, deformado e com uma reputação de barba-azul. O que teria causado tão brutal transformação? A resposta parece estar em seu tempo entre as paredes de pedra, onde antigos crimes e fantasmas rodeiam o jovem aristocrata. Lá ele será testado...

Crimes de Guerra - Christie Golden.
Na mais recente adaptação do ilustre jogo da Blizzard, World of Warcraft, presenciamos o julgamento de Garrosh Grito Infernal. O orc, agora despido de seu título de Chefe Guerreiro, é acusado por inúmeros e cruéis crimes de guerra – devastação de cidades e a aniquilação de incontáveis vidas apenas o seu começo. Acusação e defesa a cada lado. Enquanto revivem a própria inocência ou culpa, ou acendem ainda mais a chama de seu ódio, testemunhas e representantes seguem alheios a uma ameaça não apenas à justiça... mas às vidas de todos os presentes.

Postagem válida para o Top Comentarista outubro.



24 comentários

  1. Uauu! quanto lançamento bom!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Essa Garota, mas primeiro tenho que ler os outros livros. Pretendo começar a ler logo, já que sempre vi comentários bons para o livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Já li os dois primeiros e gostei bastante. Tomara que esse último seja bom também.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oiee.
    Infelizmente nenhum desses lançamentos me interessou, acho que o único que eu poderia ler se não tivesse a lista imensa que tenho seria Prisioneiros do Inverno, mas só esse mesmo.
    Porém tenho uma lista gigante então acho que não vai rolar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Que pena, tomara que no próximo mês algum seja do teu agrado.
      Beijos.

      Excluir
  4. Muita coisa boa aqui. estou até na dúvida de qual escolher pra ler. Tanta novidade saindo e a grana curta. Fazer o que né? Vou tentar escolher um aqui pra comprar. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Sim, situação difícil mesmo. A cada mês quero mais e mais lançamentos, mas tirar dinheiro da onde né?
      Beijos.

      Excluir
  5. Margaret Stohl me deixando cada vez mais cativada livro à livro, ícones será seu mais novo sucesso e minha mais nova paixão
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Golias, Inquebrável e The Walking Dead estão entre os meus desejados. Sem falar que todos os demais livros me deixaram com vontade de ler também.
    Esse mês a Galera teve o objetivo de me falir. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Sim, esse mês está difícil escolher um só. Meu desejado é essa garota.
      Beijos.

      Excluir
  7. Anônimo10/19/2014

    Wow tenho o marés de guerra, porém ainda não o li, tem vários na estante, nós compramos e compramos e sempre tem uma lista enorme na frente. Twd queria muito ler pois a série é muito boa ♥, e o livro com certeza deve ser melhor ainda!
    Já os outros não conheciam mas me deu uma certa curiosidade, as edições são lindas e nos fazem querer gastar $.$.
    Beijos Katielle, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna,
      Sim, sei bem como é, se eu ficasse sem comprar livros por um anose só lesse os que tenho em casa ainda iria sobrar... kkkkkk
      A Galera arrasou esse mês.
      Beijos.

      Excluir
  8. Ótimos lançamentos, fiquei bastante interessada em ler quase todos os livros, porem os mais desejados são Anjos na Escuridão, Essa Garota e A Mais Bela de Todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Espero que você os leia logo.
      Beijos.

      Excluir
  9. Quero muito ler o desfecho de "The Walking Dead". Eu já era fã dos quadrinhos e da série, mas os livros se aprofundam mais a história sobre o meu personagem favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Papait,
      Espero que você goste da leitura.
      Beijos.

      Excluir
  10. Oii
    Adorei quase todos, mas gostei mais de Ícones, que vou querer ler.
    E VII também parece ser ótimo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      É difícil escolher um só, eu quero Essa Garota.
      Beijos.

      Excluir
  11. Esse mês tá recheado de bons lançamentos \o/
    Parecem ser livros bem juvenis, mas A Mais Bela de Todas me chamou muito a a atenção... Assim como As Leis de Allie Finkle para meninas... O primeiro é uma releitura de conto de fadas que tive a impressão que ficou bem fofa...
    Anjos na Escuridão eu quero muitooo! Já li todos os livros da saga Fallen e sou simplesmente apaixonada... Vai ser muito bom conhecer um pouco mais sobre a história dos personagens...
    A capa de O Que Restou de Mim me chamou muito a atenção... A história não é muito do meu gênero, mas a capa impressiona a primeira vista...
    E Essa Garota me interessa bastante... Não li nada da série ainda, mas é do meu gênero literário favorito, então imagino que vou gostar bastante...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loly,
      Sim, esse mês a Editora arrasou.
      Eu li a saga Fallen, mas sabe que o último eu li por obrigação, a história perdeu o encanto para mim.
      Esteou ansiosa por Essa Garota, os outros livros da trilogia são ótimos, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  12. Adooorei este lançamentos ! Sinceramente como não amar esta editora??
    Gostei que esta bem variado assim tudo mundo fica feliz hahaha!

    ResponderExcluir
  13. Essa Garota também é meu desejado. Preciso ter esse livro, pena que agora tô sem verba. rs O Que Restou de Mim tem uma premissa bacana, mas faz parte de uma série/trilogia. Então já fico receosa. Perco até o interesse, pra falar a verdade. :c
    Bjs

    ResponderExcluir