Lançamento Editora Charme - Pecaminoso de Gisele Souza

Oi gente, 
A Editora Charme divulgou um novo lançamento para o mês de março. O livro é nacional e foi escrito pela queridíssima Gisele Souza.
Confiram:

Pecaminoso de Gisele Souza.
Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer. 

Sobre a autora:
​Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornado-se bestseller da Amazon com a série Isnpiração. Considera-se uma pessoa simples, com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo.​

Pré-venda.

Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.



24 comentários

  1. Bacana ver uma história nacional nesse estilo. Apesar de não ser o meu favorito, torço para que faça muito sucesso!! Parabéns à editora por apostar numa autora brasileira, com certeza temos talentos iguais ou melhores que os gringos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver os autores brasileiros crescendo cada vez mais! Além do mais dá uma esperança a mais para aqueles que querem começar a escrever também! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Espero que a autora faça muito sucesso, não conhecia. Gostei do tom de azul na capa. Vou querer saber mais quando tiver resenha.

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto nenhum livro nacional desse gênero mais sensual. Achei legal! Tão bom ver que as editoras estão abrindo cada vez mais espaço para autores brasileiros. A capa está muito boa, bem no estilo desses livros hot atuais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita da Gisele, apesar de só ver comentários positivos em relação a essa autora. Eu amei a sinopse desse livro e espero que em breve possa adquiri-lo.

    ResponderExcluir
  6. Eu trabalho em um centro de processamento de dados de uma universidade, hehehe...
    Eu não curti a premissa deste livro, mas vou aguardar resenha para saber mais sobre ;)

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa linda, mas a sinopse deixou a desejar. Tão sem graça que não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kati. Não me interessei muito pelo livro, a sinopse foi meio sem graça.

    ResponderExcluir
  9. Mais um romance Hot pra abalar nossos corações. Espero conseguir ler este também. Já conseguiu me conquistar com a sinopse e a capa. Rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/29/2015

    Que capa mais incrível *o* Mas achei a sinopse bem clichê. Já me cansei de romances com esse mesmo rumo. Homem lindo, novo, Ceo e etc.. :(
    Bjs Kat

    ResponderExcluir
  11. Oiee.
    Achei o livro bem igual aos outros, até parece Cretino Irresistível. Acho que os autores deveriam mudar um pouco o foco, tá ficando tudo tão cópia do outro (mesmo que não seja), acaba parecendo.
    O que é uma pena, porque a capa desse é linda!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Essa premissa já está bem batida, né? O que não faltam são livros com esse enredo. Mas vamos ver se a autora consegue ir além do mais do mesmo.
    Vou esperar lançar para conferir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  13. Oi Kati..
    Pela sinopse, parece que a história é bem clichê. Pior que mesmo estando cansada das mesmas histórias eu até fico com vontade de ler..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei da capa amo azul ficou bem legal e diferente,achei a história repetitiva,50 Tons de Cinza,Cretino Inrresistível ... nada contra a autora apesar de não conhecer!

    ResponderExcluir
  15. Já quero pra ontem!!! A sinopse pode ser até meio clichê, mas já chamou minha atenção, fazer o que se eu gosto de ler, se me atrai, temos que ler o que nós gostamos! Eu só queria que a Editora Charme colocasse os livros com um precinho mais em conta :(

    ResponderExcluir
  16. Oi Kati :D

    Vi sobre o lançamento de Pecaminoso em uma página do facebook e de cara me interessei, claro que com um título e com uma capa dessas é impossível não gostar ..
    A sinopse só me deixou mais curiosa!!
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Confesso que não me interessei pelo livro, me pareceu mais do mesmo. =/
    Enfim, é só minha opinião.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bom?
    O livro parece ser bom, gostei da sinopse e da capa, adorei saber que é mais um nacional, espero ter a oportunidade de ler ao livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  19. Oi, Kati.
    A capa está bem bonita, bem diferente. Mas o livro não me chamou a atenção, não pretendo ler não

    ResponderExcluir
  20. Mais um romance que me parece "mais do mesmo". Bem clichê e nada de original. Mas, se a narrativa for legal, vale a pena dar uma conferida. Vou aguardar resenhas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. A Charme gosta de investi nesses romances. Só não sou muito fã dessas capas, acho um pouco apelativas. Ás vezes menos é mais. Aguardando resenhas. Beijos

    ResponderExcluir
  22. É tão bom ver lançamentos de autores que fizeram sucesso sem editoras. Torço muito por Gisele :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  23. Esse novo romance erótico e nacional parece ser ótimo hem, já fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Desde que fiquei sabendo que os livros da Gisele tinham sido adquiridos pela Editora Charme eu fiquei super feliz. Agora irei comprar todos e adorei a notícia que Pecaminoso na pré venda.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir