O Jeito Que Me Olha - Bella Andre

Livro: O Jeito Que Me Olha (The Way You Look Tonight)
Os Sullivans #9
Autor (a): Bella Andre
Número de Páginas: 272
Editora: Novo Conceito
Compre aqui.

Sinopse: Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.
Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.
Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

RESENHA por Katielle Borba.

O Jeito Que Me Olha é mais um livro da extensa série Os Sullivans de Bella Andre. Este começa a contar historias dos Sullivans de Seattle, que são primos dos que moram em São Francisco (todos resenhados aqui no blog).

Rafe Sullivan é detetive particular. Quando abriu seu escritório tinha muitas ideias, principalmente a respeito de fazer a justiça e descobrir a verdade, mas sete anos depois ele está frustrado, praticamente todos os seus casos são de infidelidade e ele já não aguenta mais isso. Sua irmã Mia é corretora de imóveis e encontrou a casa perfeita para Rafe relaxar, a casa que era da sua família quando ele era criança; no início Rafe fica relutante em comprar o imóvel, mas depois de muita insistência de Mia, acaba cedendo. Quando chega ao imóvel a última pessoa que Rafe espera encontrar é Brooke, sua amiga de infância, porém ela está ali, linda e maravilhosa diante dos seus olhos, a atração entre eles é inegável.

Faz alguns anos que Brooke mora na casa que era de seus avós, ele ama estar ali, principalmente pela natureza e pelo lago que tem bem em frente a casa. Seus pais não aprovam que ela tenha abandonado uma carreira, more sozinha e hoje dedique todo seu tempo a fazer trufas de chocolate. Brooke gosta de Rafe desde criança, mas somente agora, depois de anos sem se verem ela acredita que os dois tenham uma chance.

Sei que muitas pessoas já devem estar cansadas dessa série, eu poderia também dizer que estou, mas até que gosto dos livros da Bella Andre. Esse primeiro sobre os Sullivans de Saettle deixou um pouco a desejar, não me senti conectada com a história de Brooke e Rafe. Acredito que isso se deve pelo fato de que tudo acontece praticamente em menos de uma semana. Até entendo que eles se conhecem desde criança e passaram anos sem se ver, mas acho forçado demais depois anos reencontrar uma pessoa e 24h depois já estar amando ela (não me julguem).

Tirando as considerações acima, o livro é bem fofinho e hot. Brooke é daquelas mocinhas bonitinhas, meiguinhas e cheia de amor pra dar. Rafe já faz o tipo selvagem, aquele tipo que quando quer alguma coisa, toma; porém é que com Brooke ele quer ser diferente, quer tratar ela como uma princesa, não quer ser ele mesmo. Brooke por outro lado já quer aquele homem cheio de fogo que incendeia só com um olhar. Assim, o livro passa, cada um querendo uma coisa diferente e ninguém dando o braço a torcer. A tensão sexual entre eles é forte, mas quando as coisas começam a esquentar e Rafe pede para Brooke esperar 24h para ver se o desejo será o mesmo, quase largo o livro de mão kkkkkkk.

Continuarei lendo a série, pois apesar de achar que tudo acontece muito rápido, gosto dos livros e dos Sullivans. O próximo livro a ser publicado dos irmãos de Seattle será de Mia, parece que ela gosta de um músico famoso. Agora em fevereiro a NC publicará Quando um Homem Ama uma Mulher que é o livro dos pais dos Sullivans de São Francisco (espero que não tenha ficado confuso), logo mais abaixo está à relação dos livros.

Uma última consideração: Novo Conceito, por favor, tenha mais amor na hora de escolher uma capa. 

Quando garoto, ele era selvagem. Agora ele era selvagem e perigoso.
Mas, se é amor verdadeiro, como pode dar errado?

Os Sullivans:
09. O jeito Que Me Olha; 
10. Quando um Homem Ama Uma Mulher (pais dos Sullivans de São Francisco);
11. It Must Be Your Love (Mia);
12. Just To Be With You (Ian);
13. I Love How You Love Me (Dylan);
14. All I Ever Need Is You (Adam).

Leitura recomendada.

Outras capas:

 

Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.


28 comentários

  1. Hahahaha... harlequim tb tem que ter mais amor...
    Eu tentei ler Um olhar de amor duas vezes e não rolou, por isso estagnei na série...
    Nem comecei né? Hahaha.
    Não dá mais vontade de ler..
    Acho que a autora podia tentar largar esta família de mão e escrever algo novo. De preferência um livro sem continuação.
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna,
      Tem vezes que isso acontece comigo, leio as duas primeiras páginas de um livro e não consigo mais, paciência né?
      Pelo que eu já vi dos livros dela, todos são trilogias ou séries... (tristeza).
      Beijos.

      Excluir
  2. Amo esses Sullivan`s. Essa série é um encanto. Cada vez mais apaixonada pelos romances de Bella. Fica difícil até de dizer qual o melhor deles. Pois todos são viciantes e apaixonantes. Encantada por esse também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Eu também gosto bastante. O meu preferido até agora é Não posso me apaixonar.
      Estou torcendo para que a NC não demora para publicar os outros livros.
      Beijo

      Excluir
  3. Acabei de adquirir a série da Bella Andre e vou começar a entrar no mundo dos Sullivans ainda. Aliás, haja Sullivan hen, família gigante. Amores rápidos demais não convencem as vezes né, chatinho isso. Realmente a NC tinha que melhorar essa capa que ta muito feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty,
      Espero que você goste dos livros tanto quando eu gosto. Adoro mesmo essa série, apesar dos altos e baixos e a única que acompanho em dia.
      Beijo.

      Excluir
  4. Amo séries, mas sabe, quando leio um livro da série já quero outro, se tem edição de colecionador quero também e essa série é enoormeee e acaba que quero comprar tudo e isso complica um pouco, haha bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna,
      Sei bem como é, também sou assim. Se pudesse comprava todas as edições que saem das minha séries preferidas.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oiee!
    Eu já li acho que os três primeiros livros da série Sullivans, mas acabei estacionando.
    Acho que ela tá ficando meio tudo igual e isso me cansa, também tem o fato da autora está esticando demais a série.
    Pelo que andei vendo ela vai colocar os primos na série, ou seja, vai se tornar uma série infinita.
    Não sei se vou ler todos não.
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada dos Sullivans, mas, sempre achei interessante.
    Que série grande heim.. Espero poder ler um dia. =)
    Beijos!! Adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa série não vai acabar nunca. rs
    Confesso que não tenho muito interesse na obra, principalmente por causa do tamanho da série e do conteúdo hot.
    De toda forma, adorei a resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaa
    Agora teremos livros sobre os primos hahaha vixiiiiii eu nem terminei dos irmãos e agora já estamos nos primos dele to atrasadinha, eu estou lendo a série, porém ainda estou no quarto livro, tenho que comprar o quinto, pretendo ler todos eles, que pena que esse livro deixou a desejar, e concordo que a editora deveria ter mais amor as capas do livros, as primeiras eram mais bonitas dos que as que estão saindo agora.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi, Kati.
    Uma pena que esse livro da série não se desenvolveu do jeito que você imaginava.
    Acredito que acontecer tanta coisa num espaço curto de menos de duas semanas é demais, né?
    Eu não tenho interesse em acompanhar essa série que parece não ter fim hahaha

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum livro dessa série. O conteúdo do livro não me interessou tanto assim, parece ser bem semelhante a outros livros hot que já vi por aí. Como ainda não li nenhum livro hot, vou deixar essas série pra depois, ela é muito extensa, e quando eu começo uma série, não sossego até ler todos os livros, e no momento estou sem tempo para ler tantos livros assim.
    Não achei a capa lá essas coisas não, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não sei muito bem, mas acho que essa série já está se estendendo demais (mesmo que agora seja a outra parte da família Sullivan). Tudo bem que a Bella Andre escreve bem, mas acho que chega uma hora em que ela deve ir para outros ares, senão, a coisa acaba ficando repetitiva demais. Outro ponto que também não curto são esses relacionamentos "instantâneos".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Oi Kati!
    Esta série da Bella é enorme. Só não sou muito fã dessas capas, e também de séries extensas. Tenho vontade de ler não... :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1/30/2015

    O que dizer? Eu realmente amei a série. Foi um dos primeiros hots que li e ah... Mas claro que prefiro Marcus ou Smith. Adorei a família, mas achei que ela deu muita gente e ficou extenso e repetitivo. Rafe me conquistou sim, Brooke com seu jeito de fofa no início também. E as capas da série são realmente feias... trágico.
    Beijos Katielle,.

    ResponderExcluir
  14. Vai ser uma lista de livros enorme quando terminar essa série grandiosa em tamanho. Não li, tenho curiosidade, apesar de não ser o estilo de livro que gosto, mas se tiver oportunidade certamente lerei. Essa série vai ter um fim? Agora é com os pais.... primos...

    ResponderExcluir
  15. Até agora só li dois livros da série, posso dizer que são meio clichês, as resenhas que li dos outros livros fazem parecer que todos seguem o mesmo estilo, mas a escrita da Bella é tão gostosinha de ler que isso nem importa, agente começa e termina que nem percebe.
    Ai Meu Deus, concordo com você, Novo Conceito tem que escolher melhores capas, as primeiras foram lindas, mas depois foi ficando pior, aquela do cara com um óculos de esqui é podre, kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito dessa série, mas acho que grande parte é por conta da narrativa. Os romances, às vezes, são rápidos demais para convencerem o leitor. Confesso que curto muito mais quando o casal desenvolve a relação aos poucos, me passa uma sensação de mais coerência, mais firmeza. rs
    De qualquer maneira, deve ser outro livro fofo e hot (na medida certa) da Bella! Vou ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Esse é o meu grande problema com os livros da Bella Andre: tudo acontece rápido demais! O cara é um solteiro convicto, mas é só ver a mulher que já pensa em filhos, casa com cerquinha branca, gato, cachorro e periquito... não dá pra acreditar nisso e mesmo sendo apenas uma história eu preciso acreditar no que to lendo. Só me falta o livro do Smith e paro de vez com a série, mesmo que eu morra de curiosidade pelos seguintes.

    ResponderExcluir
  18. Já não basta os irmãos serem perfeitos, agora os primos? hahahaha bella consegue me fazer ler livros à jato... mas não sei por quanto tempo ainda conseguirei ler mais do mesmo... =x

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  19. Eu coloquei essa série na minha meta de leitura do ano passado, mas não consegui ler nada. Quero ver se consigo ler todos os volumes esse ano. Espero que consiga, porque quero entender o porque de tanto amor pelos Sullivans.
    Desse livro em particular eu não sei se vou gostar, porque não gosto quando as coisas acontecem rápido demais, em uma passe de mágica. Em contra partida, eu adoro histórias com detetives, então estou em cima do muro nessa história.

    Vou ver, quando conseguir ler, se vou gostar. Torcendo para que sim!

    ResponderExcluir
  20. Amo essa série, quero ler esse livro também mas o livro que estou doida mesmo pra ler é Quando um Homem Ama Uma Mulher, que conta a história dos pais dos Sullivans.

    ResponderExcluir
  21. Oii Kati :D

    Acho que sou uma das únicas que ainda não leu os livros da série! Mas a cada resenha que vejo dos livros me apaixono mais ..
    Realmente, gosto de romances que se desenvolvem na medida certa, não correndo, mas isso é um fato que já reparei nos livros da Bella, ela tende a fazer o casal morrer de amor em dias, rs!
    Claro que estou bem curiosa pelo livro, e não vou perder tempo, vou começar a comprar todos da série pra iniciar a leitura .. Ah, concordo, a Editora precisa trabalhar mais com as capas !
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Oie,

    Eu comprei 6 livros da serie Os Sullivans e depois que li o primeiro dei uma parada com a leitura. Não me prendeu muito a escrita da Bella Andre. Realmente as coisas acontecem rápido demais e isso me desanima. Acho que devo apenas terminar a primeira serie dela e parar por aí.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oii
    Nossa, essa série é extensa mesmo ein.
    Não conheço tanto os outros livros, mas já ouvi muitos elogios sobre este.
    Que pena que este livro não agradou tanto voce, as vezes é pelo tamanho da série mesmo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Já ouvir falar da série, mas não sabia que é tão comprida,gostei da história ,mais não despertou o meu interesse em ler!

    ResponderExcluir