Uma Proposta Sedutora - Jennifer Lyon

Livro: Uma Proposta Sedutora (The Proposition)
The Plus One Chronicles # 01
Autor(a): Jennifer Lyon
Número de Páginas: 200
Editora: Charme (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi gente!

Eu nem sei o que dizer sobre o que acabei de ler. Não sei se fiquei ainda mais fã da editora Charme ou se virei fã da autora desse livro que resenho agora para vocês.

Esse livro é o primeiro de uma trilogia chamada The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon e é publicado no Brasil pela Editora Charme. Conta uma história muito legal, sobre um casal que, mesmo com um passado doloroso, luta para seguir em frente com suas vidas. Eles não estão totalmente curados, mas buscam a felicidade a muito custo.

Primeiro, gostaria de dizer que a revisão foi muito bem feita e a história é arrebatadora, pois as cenas quentes roubam a cena. Kat e Sloane são muito diferentes um do outro, mas algumas coisas, talvez bem escondidas, os fazem ficar muito parecidos. Ela, uma mulher traumatizada por um evento no passado, onde um assalto a deixou com marcas profundas de síndrome do pânico e cicatrizes nas pernas, além de uma perda de memória em razão da concussão que sofreu pelas pancadas que levou. Já Sloane é um lutador de MMA que em sua bagagem tem uma infância e uma adolescência de dramas familiares e casas de adoção. Ele enfrenta, de cabeça erguida, os traumas do passado e a perda da irmã, que morreu tragicamente e usa a luta e a disciplina como tratamento.

Kat leva a sua vida da melhor maneira que consegue. Depois de muito lutar contra os pais dominadores, conseguiu abrir sua própria confeitaria e vive bem do que faz. Ela ainda tem crises que a impedem de andar sozinha e ir a lugares que não conhece, e muito menos consegue se relacionar com pessoas estranhas, mas sua cozinha é seu refúgio. Sua vida não é nem um pouco estável, pois ela sofre com as crises, mas enfrenta tudo com dignidade e consegue ser muito boa no que faz. Então em uma noite de festa, ela está em um hotel trabalhando quando se esconde atrás de uma pilastra do salão do lindo casamento, vendo os noivos e convidados admirarem o bolo que ela fez, quando um homem extremamente grande e intimidador adentra o recinto e surpreende a todos indo falar com ela.

Ela imediatamente sente-se amedrontada por aquele gigante lindo e forte, mas consegue safar-se da festa, com ajuda do amigo Kell e vai embora dali. Assim que eles chegam ao carro são assaltados e quem aparece para salvar-lhe? Sim, o lindo Sloane Michaels, o poderoso homem que mete medo em seus mais profundo íntimo.

Assim, em meio à cupcakes e aulas de defesa pessoal, Sloane lhe faz uma proposta irresistível e ela não será capaz de recusar. Tanto Kat quanto Sloane precisam aprender a conviver com o que temem.

Eu adorei o livro e li em poucas horas, realmente me diverti e me abandonei no encanto do casal, mas fiquei muito frustrada em não ter a continuação em mãos, odeio essa sensação de desespero que me faz querer gritar com a “chefa” e pedir o livro jááááá... Queria tanto ter mais páginas em mãos (tô fazendo beicinho).

Nem preciso falar mais da edição, que está muito linda, bem elaborada e com ilustrações e, confesso, que adorei o espaçamento caprichoso entre as linhas e os capítulos; sinto falta de quando os livros eram mais bem feitos. Parabéns à editora pelo belo trato com a história, o autor e o leitor merecem esse charme a mais.

Desculpem-me por não ter separado nenhum quote, mas é que eu praticamente “comi” o livro e não deu tempo de separar nenhum trechinho, sorry...

Indico a leitura para quem adora romances hots e cheios de momentos de suspense, pouco fôlego e muitas cenas de amor intenso e prazeroso.

Leiam, divirtam-se!

Beijo e até a próxima.

The Plus One Chronicles.
01. Uma proposta Sedutora;
02. Possession;
03. Obsession.

Outras capas:

 

Postagem válida para o Top Comentarista fevereiro.


13 comentários

  1. Olá, Luciana.
    Fico feliz em saber que o livro é excelente e que tem uma ótima revisão, mas não gosto muito de livros com uma pegada hot. Então, acho que dificilmente iria gostar desse livro.
    De toda forma, adorei a sua resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi... Obrigada pelo elogio e o livro é sim, super pegada hot :/ Beijo.

      Excluir
  2. Oi Lú...
    Eu tenho muita vontade de ler este livro, ainda mais agora.
    Adoro livros intensos, e gosto muito do gênero.
    Não é minha prioridade do momento, mas ainda quero ler. Adorei a resenha, e saber o quanto o livro é bom.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, meu conselho é que vc leia quando tiver o segundo em mãos, pra não sofrer feito eu, kkkkk O livro é super intenso eu peguei, abri e li até acabar, não consegui largar... Que bom que também se interessou, beijo e obrigada

      Excluir
  3. Oi Li.
    Fico feliz que tenha gostado tanto do livro, ele realmente parece ser bom pra quem curte o gênero. Parece ser um livro divertido, com bastantes traumas para serem superados né. Já to torcendo por esse casal.
    Beijos

    pobreleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, o livro é tudo isso mesmo e até mais um pouco. Ele tem vários ingredientes que o deixam uma leitura leve e ao mesmo tempo marcante. Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  4. Aii gente tadinha de você.. é super ruim ter que esperar continuação.. bom parece um Romance bem legal.. eu adorooooooo Romances de todos os tipos.. e gostei acho que ainda não li nenhum com uma protagonista que tem esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, lê esse que vc vai gostar. O Sloane é tudo de bom; é mau e é maravilhoso, é querido e é intenso, a gente adora ele e a Kat é também muito cativante e ao mesmo tempo que temos pena dela, temos vontade de erguer uma estátua em homenagem, kkkk Eu adorei e acho que vou reler quando o segundo livro chegar... Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  5. Oi! Digo que quando tinha visto o lançamento desse livro pensei que não me surpreenderia, acho que a sinopse pode não ter expressado a ideia do livro. Senti que é um romance quente, mas também delicado, todos com seus traumas como barreiras, pois dar para senti que ela "segue em frente" sem realmente seguir e ele aparece amedrontando com o seu físico, mas também trazendo amparo e proteção. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja, verdade que a sinopse, nem de longe, passa o que o livro contém... Eu adorei ler e acho que vc captou o que eu quis dizer, obrigada. Beijo e leia pra me contar depois o que achou. Obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  6. Quero muito ler esse livro e essa resenha me deixou ainda mais interessada em conferi essa história, curto muito esse gênero.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu.

    Sou apaixonada por essa capa, e assim que li a sinose adorei mais ainda! Sua resenha me deixou super empolgada .. É tao gostoso quando a história nos conquista não é?
    Confesso que na maioria das vezes deixo passar as cenas de sexo porque as acho cansativa, mas ainda assim estou curiosa para ler esse livro! Aah, preciso conhecer o Sloane :P

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  8. Luciana vc é um perigo com as palavras ... Sempre fico louca para ler os livros que vc resenha, vc passa tanta empolgação que fico curiosa e ansiosa. Gosto desse estilo vc sabe e vou anotar a dica. Adoro livros com pegada, onde os protagonistas superam seus problemas e descobrem emoções antes guardadas. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir